Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

isso deve ser uma opção da sondagem. Quando fazes deve dar para escolher se dá para ver quem vota quem, desta vez não escolheram e só a moderação é que consegue ver.

Culpa o velho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Eu pensei nisso e como tal pensei em votar Marisa.

O meu "problema" é que acho que não existem mesmo votos suficientes na Marisa e o Ferreira para algum deles ficar em 3º pelo que achei preferivel tentar impedir o 2º lugar do Ventura e alargar o máximo possível a sua distância para esse lugar.

sim, podes pensar assim. O voto na Ana Gomes vai servir para ela ficar em segundo, e depois disso? Ela volta para comentar na sic notícias ou noutro canal, aparece aqui ou ali a mandar os bitaites dela e um gajo apanha com o Ventura a cagar em cima do BE e do PCP.

mas pronto, já me estou a mentalizar que hoje vou ficar com azia por causa do resultado do JF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

sim, podes pensar assim. O voto na Ana Gomes vai servir para ela ficar em segundo, e depois disso? Ela volta para comentar na sic notícias ou noutro canal, aparece aqui ou ali a mandar os bitaites dela e um gajo apanha com o Ventura a cagar em cima do BE e do PCP.

mas pronto, já me estou a mentalizar que hoje vou ficar com azia por causa do resultado do JF

Compreendo, mas de um ponto de vista realista, com 3 candidatos de esquerda, a dispersar votos, Marisa e JF não ficam em terceiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Compreendo, mas de um ponto de vista realista, com 3 candidatos de esquerda, a dispersar votos, Marisa e JF não ficam em terceiro. 

3,5 não? Com o apoio do PS no Marcelo acaba também ele por receber muitos desse lado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

E se a Ana Gomes ficar em terceiro acontece tudo isso na mesma, mas o Ventura sai daqui com ainda mais força. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 19 minutos:

13 pessoas na sondagem do CMPT admitiram que votarão/votaram no AV. É possível saber quem são para os colocar no mute? 

Eu consigo ver.

vo-990x556.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

É por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

isso deve ser uma opção da sondagem. Quando fazes deve dar para escolher se dá para ver quem vota quem, desta vez não escolheram e só a moderação é que consegue ver.

Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Culpa o velho!

Boi, não fui eu que abri esta votação 😎

Não existe essa hipótese, Puto Perdiz. Só dá para activar/desactivar a opção "mostrar quem votou ..." 

Não diferencia moderação da restante comunidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 22 minutos:

Só está disponivel para os moderadores, acho.

Quanto vendem um lugar na moderação? Só com privilégios para observar, sem comandos. cuckhold style

1bitcoin?

Citação de Burkina2008, há 14 minutos:

Eu votei na votacao ai acima no Ventura, mas queria votar no Joao Ferreira que estava acima...logo na realidade sao 12 nao 13 e o JF 34 nao 33

Assim que descobriste que os mods conseguiam ver o voto, vieste logo desculpar-te. Mas compreende-se flat tax era brutal companheiro. 

PS: O voto não é suposto ser secreto? aonde está a constitucionalidade do fórum? 

@mods @moderação

Editado por Bumba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 6 minutos:

3,5 não? Com o apoio do PS no Marcelo acaba também ele por receber muitos desse lado 

4,5, porque o TIno tb é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Culpa o velho!

Tinha interpretado de outra forma o teu post.

Foi isso que aconteceu. Quem abriu esta votação não colocou o visto em "mostrar quem votou....."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 2 minutos:

Quanto vendem um lugar na moderação? Só com privilégios para observar, sem comandos. cuckhold style

1bitcoin?

Assim que descobriste que os mods conseguiam ver o voto, vieste logo desculpar-te. Mas compreende-se flat tax era brutal companheiro. 

PS: O voto não é suposto ser secreto? aonde está a constitucionalidade do fórum? 

@mods @moderação

Meio bitcoin e vendo-te a minha conta fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 23 minutos:

Os votos em branco valem 0 para a percentagem final ao contrário do voto branco nas legislativas. 

Ao contrário das legislativas? Segundo o CNE, não é assim:

http://www.cne.pt/faq2/101/3

"Os votos em branco, bem como os votos nulos, não sendo votos validamente expressos, não têm influência no apuramento do número de votos obtidos por cada candidatura e na sua conversão em mandatos.

Ainda que o número de votos em branco ou nulos seja maioritário, a eleição é válida e os mandatos apurados tendo em conta os votos validamente expressos nas candidaturas."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 7 minutos:

tamos em 2021, temos de derrubar esses muros de desigualdade!

https://www.theamericanconservative.com/articles/waiting-for-our-salazar/

parece paródia.

eliel americano (do norte)

Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Meio bitcoin e vendo-te a minha conta fds.

Era um truque, eu comprei o fórum ao silvares e queria ver quem eram os fiéis. 

Vais para a guilhotina!!!!!!!!!!111

fizeste-me lembrar aquele episódio de family guy, em que o stewie é raptado por uma rede de tráfico de menores e prostituição, e o brian para o resgatar vai ao leilão e assim que o 'auctioneer' abre o leilão o bryan grita logo 100k!!!!!!!!!! and item number 2 goes to the guy who doesn't understand how auctions work. 

Editado por Bumba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 26 minutos:

Eu votei na votacao ai acima no Ventura, mas queria votar no Joao Ferreira que estava acima...logo na realidade sao 12 nao 13 e o JF 34 nao 33

Espera, que alinhamento de estrelas é este em que ambos votamos no candidato comunista?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 14 minutos:

Ao contrário das legislativas? Segundo o CNE, não é assim:

http://www.cne.pt/faq2/101/3

"Os votos em branco, bem como os votos nulos, não sendo votos validamente expressos, não têm influência no apuramento do número de votos obtidos por cada candidatura e na sua conversão em mandatos.

Ainda que o número de votos em branco ou nulos seja maioritário, a eleição é válida e os mandatos apurados tendo em conta os votos validamente expressos nas candidaturas."

Para influenciar a percentagem dos candidatos vale 0. Expliquei mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AV ficar em 2o, vou ficar muito surpreendido. Conheço muito boa gente que foi votar na Ana Gomes precisamente para o gajo não ficar em 2o.

Ainda pensei fazer isso, mas não consigo mesmo gostar da gaja... e já via muita gente dentro do meu circulo a fazer isso, o que me fez votar no Marcelo, por razões óbvias...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC Notícias avança com valores de abstenção entre os 56 e os 60%. 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, Agora:

A SIC Notícias avança com valores de abstenção entre os 56 e os 60%. 😐

A católica 50 a 55... Entendam-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser entre 50 a 60% e é bem bom, tendo em conta o aumento das pessoas nos cadernos eleitorais e as expetativas durante esta semana.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 16 minutos:

Espera, que alinhamento de estrelas é este em que ambos votamos no candidato comunista?

Para as presidenciais ja é a segunda vez, votei Edgar Silva ha uns anos

A razao é que nunca votei a direita do PS e como nao posso com a Ana Gomes, não restam assim tantas opcoes, era JF ou MM...e eu prefiro ideologias bem definidas do que amalgamas como o BE, logo...

Para a junta de freguesia (Sao Vicente de Fora - Lisboa) nem nunca votei noutro partido. Apesar de viver fora ha mais de uma decada nunca me dei ao trabalho de mudar a residencia em Portugal. Da me mais jeito vir a Portugal do que tratar m*rda na embaixada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...