Burkina2008 Publicado 16 Junho 2021 Citação de Liberblue, há 28 minutos: A verdadeira festa é durante a montagem da mesma... Com caras torna-se mais motivante e divertido. Quem não gostaria de mandar uns balazios na fronha do Louçã? Acho que toda gente gostaria de fazer isso. Ai esta ele depois de acertar no Louca 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2021 Não sei se já tinha sido discutido mas a IL vai apoiar a candidatura do Rui Moreira no Porto. Será que o Cotrim vai fazer o mesmo que o Chicão quando o Marcelo foi anunciado vencedor das presidenciais? 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 16 Junho 2021 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Ai esta ele depois de acertar no Louca Até está bom, mas acho que ia ser mais assim: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Junho 2021 Citação de Liberblue, há 8 minutos: Até está bom, mas acho que ia ser mais assim: 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de Plagio o Original, há 6 horas: eduardo cabrita, pa por os liberais a chorar E vai mais uma para o senhor. Todas as semanas dá o ar da sua graça. Editado 16 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Junho 2021 Voltando à discussão que estava a haver...entre PNS, Medina e Mariana Silva, se calhar a última era a melhor opção. Mas ainda é demasiado desconhecida e o António Costa qualquer dia vai para o Conselho Europeu, por isso duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Não sei se já tinha sido discutido mas a IL vai apoiar a candidatura do Rui Moreira no Porto. Será que o Cotrim vai fazer o mesmo que o Chicão quando o Marcelo foi anunciado vencedor das presidenciais? Um erro, a IL tinha tudo para ter um bom resultado no Porto ao contrário de 95% dos outros municípios. BTW. https://expresso.pt/sociedade/2021-06-16-Ao-contrario-do-que-o-Ministerio-de-Cabrita-disse-esta-tomada-ha-meses-decisao-de-usar-Caxias-para-imigrantes-em-situacao-irregular-3c733c24 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de Solero, há 22 minutos: Que tristeza, f*da-se. entendi mal o texto, ou quem escreveu isso não interpretou bem o dados da Hungria? Se estiver errado corrijam me sff Isto faz sentido? "apenas 42,57% dos cerca de 9,8 milhões de habitantes estão totalmente protegidos contra a Covid-19 e menos ainda (cerca de 12%) são aqueles que já receberam uma dose" "Apenas 42,57% dos quase 10 milhões de habitantes estão “totalmente vacinados” e 12,41% estão parcialmente vacinados". Além disso estive a ver nesta database por exemplo (Coronavirus (COVID-19) Vaccinations - Statistics and Research - Our World in Data) e a Hungria tem 55% de pessoas vacinadas com pelo menos 1 dose. Nada disto invalida o facto dos dados que o Diogo Faro escreveu sejam falsos. Edit: esqueçam. já entendi. que burrice.... Os 12 % são a percentagem dentro dos 55% já vacinados que ainda só levaram 1 dose. Eu estava a considerar a % de parcialmente vacinados como todos os cidadãos já vacinados com pelo menos 1 dose e não os que neste momento ainda só levaram 1 dose. Editado 17 Junho 2021 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2021 A comichão que um palerma tão irrelevante como o Diogo Faro provoca a tanta gente merecia ser caso de estudo. 1 13 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Junho 2021 É que ele é só mesmo um idiotazito hipócrita a quem só meia dúzia de marmelos dá atenção. E boa parte das m*rda que ele diz só as diz para ganhar notoriedade, atenção e likes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2021 Adoro o Diogo Faro pela capacidade inata que ele tem de fazer sair da toca as aventesmas todas que por aí andam, nos mais diversos temas. Ver os comentários às m*rdas dele nas redes sociais é um dos meus "guilty pleasures". 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Junho 2021 Citação de Jpa, há 10 horas: Voltando à discussão que estava a haver...entre PNS, Medina e Mariana Silva, se calhar a última era a melhor opção. Mas ainda é demasiado desconhecida e o António Costa qualquer dia vai para o Conselho Europeu, por isso duvido muito. O Pedro Marques não vai ficar para sempre na Europa, de certeza que entra nessa luta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 7 horas: A comichão que um palerma tão irrelevante como o Diogo Faro provoca a tanta gente merecia ser caso de estudo. mesmo a sério. e depois vêm mandar-me m*rda do gajo no whatsapp, como se ele tivesse alguma relevância. Quero la saber. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2021 O gajo alimenta-se da atenção que lhe dão por causa da hipocrisia. Não anda longe de um fanático religioso que depois tem casos extra-conjugais, dum anti-gay que é apanhado numa orgia gay ou de um membro do KKK que é apanhado com um travesti afro-descendente. 5 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2021 Btw, só dizer que o Pedro Passos Coelho com a bald head e a barba fica com um ar badass para carago. No homo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Btw, só dizer que o Pedro Passos Coelho com a bald head e a barba fica com um ar badass para carago. No homo. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Poeira, há 11 horas: Adoro o Diogo Faro pela capacidade inata que ele tem de fazer sair da toca as aventesmas todas que por aí andam, nos mais diversos temas. Ver os comentários às m*rdas dele nas redes sociais é um dos meus "guilty pleasures". algo assim, para mim tb. Mas com a diferença de que eu não gosto nada do Diogo Faro. Mas a quantidade de heat que ele consegue sacar das pessoas que eu abomino politicamente é uma cena que me dá gozo de acompanhar. Caem todos como moscas na sopa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Btw, só dizer que o Pedro Passos Coelho com a bald head e a barba fica com um ar badass para carago. No homo. f*da-se, o gajo parece que em 6 anos envelheceu 30. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Junho 2021 Citação de JGabriel, há 16 minutos: f*da-se, o gajo parece que em 6 anos envelheceu 30. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: algo assim, para mim tb. Mas com a diferença de que eu não gosto nada do Diogo Faro. Mas a quantidade de heat que ele consegue sacar das pessoas que eu abomino politicamente é uma cena que me dá gozo de acompanhar. Caem todos como moscas na sopa. pisar m*rda chateia e quando é aquele gajo que não gostamos a pisar, até achamos piada. No entanto, não deixa de ser m*rda e um dia podemos ser nós a ficar chateados. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Junho 2021 Mas ele faz dinheiro a fazer posts na internet? Mandem antes os patrocínios a mim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos: pisar m*rda chateia e quando é aquele gajo que não gostamos a pisar, até achamos piada. No entanto, não deixa de ser m*rda e um dia podemos ser nós a ficar chateados. opá, nesta metáfora corro pouco risco de 'pisar m*rda', pq genericamente as hordas dos indignados contra o Diogo Faro são gente que está nos antípodas das minhas crenças e opiniões. No máximo, o meu beef com o Faro é o facto de ele ser chato, ter pouca piada, repetitivo. Não é o conteudos valorativo do que exprime. Por isso, mal me vejo a uma dia estar ao lado das hordas de indignados contra o Diogo Faro, pq essas vão lá pelo conteudo, pelas ideias que se defendem ali, pelo que ele representa. 1 Compartilhar este post Link para o post