Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Liberblue, há 28 minutos:

A verdadeira festa é durante a montagem da mesma...

Com caras torna-se mais motivante e divertido. Quem não gostaria de mandar uns balazios na fronha do Louçã? Acho que toda gente gostaria de fazer isso.

Ai esta ele depois de acertar no Louca

liberal.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já tinha sido discutido mas a IL vai apoiar a candidatura do Rui Moreira no Porto.

Será que o Cotrim vai fazer o mesmo que o Chicão quando o Marcelo foi anunciado vencedor das presidenciais?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Ai esta ele depois de acertar no Louca

liberal.png

Até está bom, mas acho que ia ser mais assim:

2yofSgv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 8 minutos:

Até está bom, mas acho que ia ser mais assim:

2yofSgv.gif

Hide the Pain Harold Meme |  WHEN I SAID I WANTED TO BE A COMEDIAN EVERYBODY LAUGHED; BUT NOW WHEN I AM A COMEDIAN NOBODY'S LAUGHING | image tagged in memes,hide the pain harold | made w/ Imgflip meme maker

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 horas:

eduardo cabrita, pa por os liberais a chorar

E vai mais uma para o senhor. Todas as semanas dá o ar da sua graça.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando à discussão que estava a haver...entre PNS, Medina e Mariana Silva, se calhar a última era a melhor opção. Mas ainda é demasiado desconhecida e o António Costa qualquer dia vai para o Conselho Europeu, por isso duvido muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Não sei se já tinha sido discutido mas a IL vai apoiar a candidatura do Rui Moreira no Porto.

Será que o Cotrim vai fazer o mesmo que o Chicão quando o Marcelo foi anunciado vencedor das presidenciais?

Um erro, a IL tinha tudo para ter um bom resultado no Porto ao contrário de 95% dos outros municípios. 

BTW. 

https://expresso.pt/sociedade/2021-06-16-Ao-contrario-do-que-o-Ministerio-de-Cabrita-disse-esta-tomada-ha-meses-decisao-de-usar-Caxias-para-imigrantes-em-situacao-irregular-3c733c24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 22 minutos:

Que tristeza, f*da-se. 

entendi mal o texto, ou quem escreveu isso não interpretou bem o dados da Hungria? Se estiver errado corrijam me sff

Isto faz sentido?

"apenas 42,57% dos cerca de 9,8 milhões de habitantes estão totalmente protegidos contra a Covid-19 e menos ainda (cerca de 12%) são aqueles que já receberam uma dose"

"Apenas 42,57% dos quase 10 milhões de habitantes estão “totalmente vacinados” e 12,41% estão parcialmente vacinados".

Além disso estive a ver nesta database por exemplo (Coronavirus (COVID-19) Vaccinations - Statistics and Research - Our World in Data) e a Hungria tem  55% de pessoas vacinadas com pelo menos 1 dose.

Nada disto invalida o facto dos dados que o Diogo Faro escreveu sejam falsos.

Edit: esqueçam. já entendi. que burrice.... Os 12 % são a percentagem dentro dos 55% já vacinados que ainda só levaram 1 dose.  Eu estava a considerar a % de parcialmente vacinados como todos os cidadãos já vacinados com pelo menos 1 dose e não os que neste momento ainda só levaram 1 dose.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

A comichão que um palerma tão irrelevante como o Diogo Faro provoca a tanta gente merecia ser caso de estudo.

• Like 1
  • Concordo! 13

Compartilhar este post

Link para o post

É que ele é só mesmo um idiotazito hipócrita a quem só meia dúzia de marmelos dá atenção. E boa parte das m*rda que ele diz só as diz para ganhar notoriedade, atenção e likes.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Diogo Faro pela capacidade inata que ele tem de fazer sair da toca as aventesmas todas que por aí andam, nos mais diversos temas. Ver os comentários às m*rdas dele nas redes sociais é um dos meus "guilty pleasures".

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 10 horas:

Voltando à discussão que estava a haver...entre PNS, Medina e Mariana Silva, se calhar a última era a melhor opção. Mas ainda é demasiado desconhecida e o António Costa qualquer dia vai para o Conselho Europeu, por isso duvido muito. 

O Pedro Marques não vai ficar para sempre na Europa, de certeza que entra nessa luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

A comichão que um palerma tão irrelevante como o Diogo Faro provoca a tanta gente merecia ser caso de estudo.

mesmo a sério. e depois vêm mandar-me m*rda do gajo no whatsapp, como se ele tivesse alguma relevância. Quero la saber.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo alimenta-se da atenção que lhe dão por causa da hipocrisia. Não anda longe de um fanático religioso que depois tem casos extra-conjugais, dum anti-gay que é apanhado numa orgia gay ou de um membro do KKK que é apanhado com um travesti afro-descendente.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, só dizer que o Pedro Passos Coelho com a bald head e a barba fica com um ar badass para carago. No homo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Btw, só dizer que o Pedro Passos Coelho com a bald head e a barba fica com um ar badass para carago. No homo.

1411423010_1400196873_image.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

Adoro o Diogo Faro pela capacidade inata que ele tem de fazer sair da toca as aventesmas todas que por aí andam, nos mais diversos temas. Ver os comentários às m*rdas dele nas redes sociais é um dos meus "guilty pleasures".

algo assim, para mim tb.

Mas com a diferença de que eu não gosto nada do Diogo Faro. Mas a quantidade de heat que ele consegue sacar das pessoas que eu abomino politicamente é uma cena que me dá gozo de acompanhar. Caem todos como moscas na sopa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

f*da-se, o gajo parece que em 6 anos envelheceu 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

f*da-se, o gajo parece que em 6 anos envelheceu 30.

mw-320.jpg
600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

algo assim, para mim tb.

Mas com a diferença de que eu não gosto nada do Diogo Faro. Mas a quantidade de heat que ele consegue sacar das pessoas que eu abomino politicamente é uma cena que me dá gozo de acompanhar. Caem todos como moscas na sopa.

pisar m*rda chateia e quando é aquele gajo que não gostamos a pisar, até achamos piada. No entanto, não deixa de ser m*rda e um dia podemos ser nós a ficar chateados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

pisar m*rda chateia e quando é aquele gajo que não gostamos a pisar, até achamos piada. No entanto, não deixa de ser m*rda e um dia podemos ser nós a ficar chateados.

opá, nesta metáfora corro pouco risco de 'pisar m*rda', pq genericamente as hordas dos indignados contra o Diogo Faro são gente que está nos antípodas das minhas crenças e opiniões.

No máximo, o meu beef com o Faro é o facto de ele ser chato, ter pouca piada, repetitivo. Não é o conteudos valorativo do que exprime. Por isso, mal me vejo a uma dia estar ao lado das hordas de indignados contra o Diogo Faro, pq essas vão lá pelo conteudo, pelas ideias que se defendem ali, pelo que ele representa.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...