JohnyM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Fds, cum crl Ou vive em Marte ou é um atrasado mental para dizer uma coisa dessas fdx Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2021 E em França o partido republicano LR vai a votos entre Valérie Pécresse e Eric Ciotti. Caso ganhe o Ciotti, podemos ter para às presidenciais, Le Pen, Zemmour e Ciotti que é de direita mas bem à direita que quase se confunde. Bonito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 32 minutos: E o motorista é que as vai pagar, essa é que é essa. Nojo Calma que o silêncio desse indivíduo também há-de ter o seu preço. Além disso, bem sabemos que embora possa ser condenado nunca irá cumprir a totalidade da pena efectiva. Quando sair deve ter à sua espera um bom emprego, seguramente. Isto é o sistema a funcionar na sua plenitude! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E em França o partido republicano LR vai a votos entre Valérie Pécresse e Eric Ciotti. Caso ganhe o Ciotti, podemos ter para às presidenciais, Le Pen, Zemmour e Ciotti que é de direita mas bem à direita que quase se confunde. Bonito. Droit au But Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 2 horas: E o motorista é que as vai pagar, essa é que é essa. Nojo Apesar do Cabrita ser nojento e o comentário também, é normal que o motorista é que "pague". Era ele que ia a conduzir... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2021 Sei que bater no Cabrita é um passatempo nacional, especialmente em redes sociais e caixas de comentários, mas até que ponto a indignação colectiva faz sentido sem ser por politiquice? O que eu vejo é um processo de investigação a ser conduzido de forma normal, até eventualmente mais rápido que o costume. Claro que a situação foi infeliz, as consequências foram dramáticas e o Cabrita comunica pior que uma ameba, certo. Mas até agora, nas informações que vão saindo, verificam-se acções assim de tamanha gravidade e culpa? Eu entendo que mostram sobretudo que se juntou ali um caldinho de condução com pouca precaução e uma acção arriscada do falecido. 17 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de antifa, há 30 minutos: Sei que bater no Cabrita é um passatempo nacional, especialmente em redes sociais e caixas de comentários, mas até que ponto a indignação colectiva faz sentido sem ser por politiquice? O que eu vejo é um processo de investigação a ser conduzido de forma normal, até eventualmente mais rápido que o costume. Claro que a situação foi infeliz, as consequências foram dramáticas e o Cabrita comunica pior que uma ameba, certo. Mas até agora, nas informações que vão saindo, verificam-se acções assim de tamanha gravidade e culpa? Eu entendo que mostram sobretudo que se juntou ali um caldinho de condução com pouca precaução e uma acção arriscada do falecido. Haja alguém. Tava a ver que era o único a pensar assim. Este alarido todo só se passa porque ele é político e é giro bater em políticos. Pela conversa que estava a ler dava a sensação que ninguém anda em excesso de velocidade e o motorista ia com uma arma apontada à cabeça e o cabrita era um assassino. Foi um acidente infeliz, há negligência de quem ia a conduzir. Qual é o filme além disso.? Ainda hoje passei num acidente na A1 em que um polícia saltou o separador central para ir tirar detritos das faixas de sentido contrário. Sem sinalização, nada. Até me deu arrepios o homem a andar nas faixas de rodagem de uma autoestrada. Se alguém o passasse a ferro também era assassino ou só se um político fosse no carro?. Editado 3 Dezembro 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de Jamarcus, há 36 minutos: Apesar do Cabrita ser nojento e o comentário também, é normal que o motorista é que "pague". Era ele que ia a conduzir... A mando de quem? Ou o motorista anda como bem lhe apetece? E as contradições? "Recorde-se que, logo após o acidente, o MAI disse que não havia qualquer sinalização na estrada que alertasse os condutores para os trabalhos" O que se verificou ser mentira. Isto para mim mete nojo, a indiferença de como o Cabrita tratou todo este processo. No fim, sou "apenas um passageiro", responsabilidade não tem, que pague o motorista. O motorista que tenha responsabilidade tudo certo, que seja apenas ele a ter toda e mais alguma responsabilidade é outra. Editado 3 Dezembro 2021 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) apagar Editado 3 Dezembro 2021 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de NIkeL, há 32 minutos: Pela conversa que estava a ler dava a sensação que ninguém anda em excesso de velocidade Mas onde é suposto chegar com este tipo de argumento? Editado 3 Dezembro 2021 por kareca 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: Mas onde é suposto chegar com este tipo de argumento? Se calhar, quando abordado pela Brigada de Trânsito por parar numa rotunda ou num viaduto, é daquelas pessoas que usa o argumento "vocês também param lá" para evitar a contra-ordenação. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de kareca, há 31 minutos: Mas onde é suposto chegar com este tipo de argumento? A lado nenhum, não foi usado como argumento, nem sei porque perguntaste isso. Esse comentário foi uma observação aos comentários que aqui fizeram, não foi argumentação para nada. Ele ia em excesso, não tentei defender isso de forma nenhuma. Citação de Genzo, há 26 minutos: Se calhar, quando abordado pela Brigada de Trânsito por parar numa rotunda ou num viaduto, é daquelas pessoas que usa o argumento "vocês também param lá" para evitar a contra-ordenação. Enganas-te, nunca me vais ver discutir uma multa com a polícia. Se for apanhado em excesso de velocidade (que é a única multa que me poderão dar por algo que faça de forma consciente, não passo dos 140 mas já é acima portanto é legítimo se ma passarem), assumo e pago. Não preciso de jogar o jogo da burocracia para me escapar às minhas responsabilidades. Editado 3 Dezembro 2021 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2021 coitado do cabrita é uma vítima lul o homem já se pôs a jeito em tantas situações, agora aguente-se já o costa é inteligente, guardou o trunfo para as eleições Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2021 Durante mais ou menos um ano ngm falou de nada mais importante ou grave politicamente q este atropelamento E olhem q temos um pr que veta decisões tomadas pelos nossos deputados (q nos representam) por preferências morais/políticas. Até parece uma monarquia ou lá o que é Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 4 horas: A mando de quem? Ou o motorista anda como bem lhe apetece? E as contradições? "Recorde-se que, logo após o acidente, o MAI disse que não havia qualquer sinalização na estrada que alertasse os condutores para os trabalhos" O que se verificou ser mentira. Isto para mim mete nojo, a indiferença de como o Cabrita tratou todo este processo. No fim, sou "apenas um passageiro", responsabilidade não tem, que pague o motorista. O motorista que tenha responsabilidade tudo certo, que seja apenas ele a ter toda e mais alguma responsabilidade é outra. Eu concordo com tudo o que dizes do Cabrita. Não acho é que ilibe o condutor. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Dezembro 2021 https://expresso.pt/economia/2021-12-03-Quanto-vai-descontar-por-mes-de-IRS-em-2022--Veja-as-novas-tabelas--e-compare-com-a-atual--e3697434 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de kareca, Em 01/12/2021 at 12:27: O argumento de quem vota contra (tirando od motivos religiosos) é que com a eutanásia vai-se descurar os cuidados paliativos. Isso faz zero sentido. Cuidados paliativos são para quem quer viver ou para quem não consegue decidir, a eutanásia é para quem quer morrer. Uma não substitui a outra. Citação de antifa, há 18 horas: Sei que bater no Cabrita é um passatempo nacional, especialmente em redes sociais e caixas de comentários, mas até que ponto a indignação colectiva faz sentido sem ser por politiquice? O que eu vejo é um processo de investigação a ser conduzido de forma normal, até eventualmente mais rápido que o costume. Claro que a situação foi infeliz, as consequências foram dramáticas e o Cabrita comunica pior que uma ameba, certo. Mas até agora, nas informações que vão saindo, verificam-se acções assim de tamanha gravidade e culpa? Eu entendo que mostram sobretudo que se juntou ali um caldinho de condução com pouca precaução e uma acção arriscada do falecido. Concordo com isto, mas o Cabrita (e o Governo, mas o Cabrita em particular) podia ter tido outro discurso e outra postura. Até assegurar alguma ajuda à família, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Isso faz zero sentido. Cuidados paliativos são para quem quer viver ou para quem não consegue decidir, a eutanásia é para quem quer morrer. Uma não substitui a outra. Concordo com isto, mas o Cabrita (e o Governo, mas o Cabrita em particular) podia ter tido outro discurso e outra postura. Até assegurar alguma ajuda à família, por exemplo. Alegadamente o que se quer dizer é que melhorando a qualidade dos cuidados, as pessoas vão deixar de querer morrer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 7 minutos: Alegadamente o que se quer dizer é que melhorando a qualidade dos cuidados, as pessoas vão deixar de querer morrer. O forte do ser humano, pensar que pode adiar definitivamente a morte e melhor ainda, quem está de fora achar que estar X tempo a definhar é uma coisa bonita de se passar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O forte do ser humano, pensar que pode adiar definitivamente a morte e melhor ainda, quem está de fora achar que estar X tempo a definhar é uma coisa bonita de se passar. Atenção que eu não concordo com o que escrevi, apenas repeti o argumento que já ouvi. Sou pró eutanasia Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 43 minutos: Até assegurar alguma ajuda à família, por exemplo. E depois ser acusado de estar a querer comprar a familia para se safar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Atenção que eu não concordo com o que escrevi, apenas repeti o argumento que já ouvi. Sou pró eutanasia Foi só um desabafo também, não foi crítica. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 3 horas: Alegadamente o que se quer dizer é que melhorando a qualidade dos cuidados, as pessoas vão deixar de querer morrer. Ainda que isso seja assim, qual é o problema de deixar as pessoas tomar a sua decisão? Compartilhar este post Link para o post