Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 horas:

Malta, o PNS está outra vez a falar da TAP na TV.

Não sei porquê, tenho tido a sensação de que lhe deram um programa diário para falar disto ou algo do género, é todos os santos dias. Faz lembrar quando o BdC vinha para a sala de imprensa depois dos jogos, disparar umas cenas aleatórias.

Está a falar agora na CNN Portugal. A verdade é que sobreviveu e isto é uma vitória para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 3 horas:

Mas isso é a sério? 

Se é sobre o Tito, dá uma olhadinha ao que foi a ilha de Goli Ostok, a todos os que lutaram pela sua independência, viram as suas propriedades confiscadas...

Sobre o Fidel, se é treta pode ser que possas ajudar o Cuba archives e algo do gênero.

Patético ainda que vir dar provas sobre ditadores, só mesmo aqui.

Falas de carnificina para agora dares exemplos de expropriações e de uma prisão. E depois dizes que não andas a mover os postes da baliza. Ah, e antes que fales que morreram prisioneiros em Goli Ostok, morre gente em todo o lado. Nos EUA morrem 3500 a 4500 prisioneiros por ano.

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 41 minutos:

Nos EUA morrem 3500 a 4500 prisioneiros por ano.

mas nos EUA os presos estão todos bem condenados e todos por crimes gravissimos. Nao está lá ng a apanhar decadas de pena por crimes menores nem nada, se se chamar Duquan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 46 minutos:

Falas de carnificina para agora dares exemplos de expropriações e de uma prisão. E depois dizes que não andas a mover os postes da baliza. Ah, e antes que fales que morreram prisioneiros em Goli Ostok, morre gente em todo o lado. Nos EUA morrem 3500 a 4500 prisioneiros por ano.

O que eu disse ao Che sobre o Tito foi que era um ditador e um assassino. Não falei em carnificinas. Vai ver os meus posts e diz-me onde disse isso, por isso não mudei os postes da baliza nenhuns, simplesmente tás é a por palavras na minha boca.

O Tito foi um ditador que instaurou um regime com todos os traços soviéticos, perseguiu aqueles que lutavam pela independência dos seus povos, enviando-os para Goli, que não é uma prisãozinha, é mais um gulag.  As expropriações, tal como todos os que não concordavam com o seu regime tambem eram mandados para lá.

A tua justificação sobre o Tito até agora é :

- Era Croata, portanto deve ser mentira.

- Nos Eua também morre gente, azar azariu.

Enfim...mais um a defender regimes comuna-fachos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia dar cadeia perder tempo a comparar ditadores. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já falaram disto, mas só hoje vi esta declaração do Rio:

Citação

Assim como também não é racional manter apoios sociais a quem os usa para se furtar ao trabalho e, dessa forma, condicionar a própria expansão empresarial que, cada vez mais, se lamenta da falta de mão de obra disponível.

Muito bonita e nada Chegóide, esta narrativa de "tanto emprego aí e o pessoal não quer trabalhar".

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Rio descontente por concluir que em Portugal a lógica capitalista do ou trabalhas ou morres à fome não impera na sua máxima capacidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

Malta, o PNS está outra vez a falar da TAP na TV.

Não sei porquê, tenho tido a sensação de que lhe deram um programa diário para falar disto ou algo do género, é todos os santos dias. Faz lembrar quando o BdC vinha para a sala de imprensa depois dos jogos, disparar umas cenas aleatórias.

Ele agora vai andar todo inchado, tipo pavão. Provavelmente quando vier a factura não estará no governo e a culpa será de outrém. 

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Ele agora vai andar todo inchado, tipo pavão. Provavelmente quando vier a factura não estará no governo e a culpa ser de outrém. 

O que fazem todos, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

O que fazem todos, portanto.

Certíssimo. Mas felizmente é raro, embora aconteça, espatifar 3 ou 4 mil milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 16 horas:

epá f*da-se o que não dava para poder dar um par de estalos a este gajo

Que mal é que eu te fiz?

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a despejar bateladas de dinheiro na TAP e na SATA. Falta gastar em relógios, não há um voo que saia a horas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Que mal é que eu te fiz?

a ti não eram estalos, eram umas palmadinhas nesse rabiosque 😉 mas com carinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

a ti não eram estalos, eram umas palmadinhas nesse rabiosque 😉 mas com carinho

😳🥴

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltavam, o partido dos Bitcoiners até chora

L I B E R D A D E

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que uma das respostas a esse tweet é de alguém a comparar as ajudas monetárias à TAP com as da Lufthansa a falta de noção também é muito gritante no outro lado da barricada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda daqui a uns anos vai ser estudada como exemplo de péssima gestão de dinheiros públicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem notado aumento dos artigos nas compras? Ou sou eu que tou pouco atento ou parece-me que está mais caro as coisas.

Um gajo em muitos artigos compensa ir a Espanha comprar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Alguem tem notado aumento dos artigos nas compras? Ou sou eu que tou pouco atento ou parece-me que está mais caro as coisas.

Estão. As massas subiram, por exemplo. Disseram-me que os enlatados também iam subir por falta de latas. Há outras coisas que subiram apenas e só por aproveitamento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O PNS dá-me um asco. 

A fatura paga quem vier atrás.

E o PC veio chorar pelos slots, não utilizados, que terá que ser libertados. 

Não há uma alminha dos partidos portugueses que tenha o mínimo de inteligência? Vão busca-los todos aos manicómios?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Estão. As massas subiram, por exemplo. Disseram-me que os enlatados também iam subir por falta de latas. Há outras coisas que subiram apenas e só por aproveitamento.

A massa deve ter subido uns 30%-40%.

Começasse a notar bem na conta do supermercado as subidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

A massa deve ter subido uns 30%-40%.

Começasse a notar bem na conta do supermercado as subidas. 

Na casa dos 30%, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda toda da TAP e do Pedro Nuno Santos está a transformar-me num gajo de direita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...