Solero Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: Malta, o PNS está outra vez a falar da TAP na TV. Não sei porquê, tenho tido a sensação de que lhe deram um programa diário para falar disto ou algo do género, é todos os santos dias. Faz lembrar quando o BdC vinha para a sala de imprensa depois dos jogos, disparar umas cenas aleatórias. Está a falar agora na CNN Portugal. A verdade é que sobreviveu e isto é uma vitória para ele. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Dezembro 2021 (editado) Citação de Liberblue, há 3 horas: Mas isso é a sério? Se é sobre o Tito, dá uma olhadinha ao que foi a ilha de Goli Ostok, a todos os que lutaram pela sua independência, viram as suas propriedades confiscadas... Sobre o Fidel, se é treta pode ser que possas ajudar o Cuba archives e algo do gênero. Patético ainda que vir dar provas sobre ditadores, só mesmo aqui. Falas de carnificina para agora dares exemplos de expropriações e de uma prisão. E depois dizes que não andas a mover os postes da baliza. Ah, e antes que fales que morreram prisioneiros em Goli Ostok, morre gente em todo o lado. Nos EUA morrem 3500 a 4500 prisioneiros por ano. Editado 21 Dezembro 2021 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Cannonball, há 41 minutos: Nos EUA morrem 3500 a 4500 prisioneiros por ano. mas nos EUA os presos estão todos bem condenados e todos por crimes gravissimos. Nao está lá ng a apanhar decadas de pena por crimes menores nem nada, se se chamar Duquan. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Cannonball, há 46 minutos: Falas de carnificina para agora dares exemplos de expropriações e de uma prisão. E depois dizes que não andas a mover os postes da baliza. Ah, e antes que fales que morreram prisioneiros em Goli Ostok, morre gente em todo o lado. Nos EUA morrem 3500 a 4500 prisioneiros por ano. O que eu disse ao Che sobre o Tito foi que era um ditador e um assassino. Não falei em carnificinas. Vai ver os meus posts e diz-me onde disse isso, por isso não mudei os postes da baliza nenhuns, simplesmente tás é a por palavras na minha boca. O Tito foi um ditador que instaurou um regime com todos os traços soviéticos, perseguiu aqueles que lutavam pela independência dos seus povos, enviando-os para Goli, que não é uma prisãozinha, é mais um gulag. As expropriações, tal como todos os que não concordavam com o seu regime tambem eram mandados para lá. A tua justificação sobre o Tito até agora é : - Era Croata, portanto deve ser mentira. - Nos Eua também morre gente, azar azariu. Enfim...mais um a defender regimes comuna-fachos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Dezembro 2021 Devia dar cadeia perder tempo a comparar ditadores. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2021 Provavelmente já falaram disto, mas só hoje vi esta declaração do Rio: Citação Assim como também não é racional manter apoios sociais a quem os usa para se furtar ao trabalho e, dessa forma, condicionar a própria expansão empresarial que, cada vez mais, se lamenta da falta de mão de obra disponível. Muito bonita e nada Chegóide, esta narrativa de "tanto emprego aí e o pessoal não quer trabalhar". Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Dezembro 2021 Rui Rio descontente por concluir que em Portugal a lógica capitalista do ou trabalhas ou morres à fome não impera na sua máxima capacidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) Citação de Poeira, há 14 horas: Malta, o PNS está outra vez a falar da TAP na TV. Não sei porquê, tenho tido a sensação de que lhe deram um programa diário para falar disto ou algo do género, é todos os santos dias. Faz lembrar quando o BdC vinha para a sala de imprensa depois dos jogos, disparar umas cenas aleatórias. Ele agora vai andar todo inchado, tipo pavão. Provavelmente quando vier a factura não estará no governo e a culpa será de outrém. Editado 22 Dezembro 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Ele agora vai andar todo inchado, tipo pavão. Provavelmente quando vier a factura não estará no governo e a culpa ser de outrém. O que fazem todos, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O que fazem todos, portanto. Certíssimo. Mas felizmente é raro, embora aconteça, espatifar 3 ou 4 mil milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 16 horas: epá f*da-se o que não dava para poder dar um par de estalos a este gajo Que mal é que eu te fiz? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2021 Andamos a despejar bateladas de dinheiro na TAP e na SATA. Falta gastar em relógios, não há um voo que saia a horas Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Que mal é que eu te fiz? a ti não eram estalos, eram umas palmadinhas nesse rabiosque 😉 mas com carinho Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: a ti não eram estalos, eram umas palmadinhas nesse rabiosque 😉 mas com carinho 😳🥴 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) Já cá faltavam, o partido dos Bitcoiners até chora L I B E R D A D E Editado 22 Dezembro 2021 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Dezembro 2021 Tendo em conta que uma das respostas a esse tweet é de alguém a comparar as ajudas monetárias à TAP com as da Lufthansa a falta de noção também é muito gritante no outro lado da barricada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2021 Esta m*rda daqui a uns anos vai ser estudada como exemplo de péssima gestão de dinheiros públicos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Dezembro 2021 Alguem tem notado aumento dos artigos nas compras? Ou sou eu que tou pouco atento ou parece-me que está mais caro as coisas. Um gajo em muitos artigos compensa ir a Espanha comprar... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Alguem tem notado aumento dos artigos nas compras? Ou sou eu que tou pouco atento ou parece-me que está mais caro as coisas. Estão. As massas subiram, por exemplo. Disseram-me que os enlatados também iam subir por falta de latas. Há outras coisas que subiram apenas e só por aproveitamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2021 O PNS dá-me um asco. A fatura paga quem vier atrás. E o PC veio chorar pelos slots, não utilizados, que terá que ser libertados. Não há uma alminha dos partidos portugueses que tenha o mínimo de inteligência? Vão busca-los todos aos manicómios? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Estão. As massas subiram, por exemplo. Disseram-me que os enlatados também iam subir por falta de latas. Há outras coisas que subiram apenas e só por aproveitamento. A massa deve ter subido uns 30%-40%. Começasse a notar bem na conta do supermercado as subidas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de challenger, Agora: A massa deve ter subido uns 30%-40%. Começasse a notar bem na conta do supermercado as subidas. Na casa dos 30%, sim. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Dezembro 2021 Esta m*rda toda da TAP e do Pedro Nuno Santos está a transformar-me num gajo de direita. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Dezembro 2021 Sobre os 18 slots que a TAP vai ter de deixar parece que não vão para nenhuma lowcost: Compartilhar este post Link para o post