Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Rui Tavares tentou ser incisivo sem se distanciar em demasia, como não podia deixar de ser. O António Costa preferiu debater contra o Rui Rio imaginário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo de debate é manifestamente pouco. Não dá tempo para explicar os projetos dos partidos. O Antonio Costa ainda não está interessado em mostrar nada, só em pedir maioria absoluta.

Btw o Rui Tavares se o livre conseguir representação parlamentar será deputado? 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 56 minutos:

A que horas é do Chega vs BE?

Afinal vai ser às 22h45.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 32 minutos:

Afinal vai ser às 22h45.

Que se passa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

O tempo de debate é manifestamente pouco. Não dá tempo para explicar os projetos dos partidos. O Antonio Costa ainda não está interessado em mostrar nada, só em pedir maioria absoluta.

É cabeça de lista por Lisboa por isso, provavelmente, sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Que se passa? 

Não faço ideia. Começou agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 9 minutos:

Não faço ideia. Começou agora.

Sim com 2m de atraso. Era a minha dúvida, mas entretanto começou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas porque é que o AV não se cala qnd os outros falam? Nem a moderadora faz nada fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 10 minutos:

Sobre os debates:

Era fixe, contribuía para q deixasse de haver a personificação da política (ou cultos de personalidade), e talvez (ênfase  no talvez) contribui-se q os debates fossem um pouco mais sérios e não um shitshow/luta de wrestling como já estamos habituados

Compartilhar este post

Link para o post

Se o livre eleger por Lisboa, é evidente que sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a Catarina devia ter mostrado mais os dentes. No entanto, fez bem em não cair na lama, para lutar com o porco de fato.

f*da-se no tele não consigo apagar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Catarina esteve muito bem. Por comparação com o meltdown da Marisa nas últimas presidenciais frente a este lixo, estudou muito bem a lição.

Compartilhar este post

Link para o post

"não beliscou o ps"

Em 12 min de tempo útil e com outros debates pela frente, a Catarina esteve muito bem e serena a desmontar o corno

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

A postura que o facho tem em debates não deveria ser admissível em qualquer líder político. Hoje ainda foi pior que o costume. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 55 minutos:

Sobre os debates:

De acordo-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 minutos:

É quase impossível debater com pouco tempo com o Ventura, mas a Catarina podia ter estudado melhor a peça. Por exemplo, na acusação da isenção de IMI, podia perfeitamente ter referido que o próprio BE fez uma proposta para acabar com essa exceção.

Sem dúvidas. Enquanto que o Costa ignorou que estava a debater contra um certo adversário, preferindo apontar as armas a outro, a Catarina reconheceu o adversário que tinha à frente e moldou o discurso apropriadamente, mas ignorou por completo o que ele foi dizendo. Parecia que estava a debater contra uma parede que nunca respondia de volta. Não acho que tenha sido a melhor abordagem, houve coisas que fazem parte da preparação básica de um debate, como justificações para ter votado contra as propostas vistosas levadas pelo adversário, que foram completamente ignoradas. Fica mal na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem achei que ela foi mal preparada.

O que vale é que publico alvo do Chega estava a ver a TVI.

Editado por Axadrezado
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

A Catarina a meu ver entrou bem e acabou mal. Nós primeiros 10m pensei que fosse ganhar o debate eleitoralmente falando, mas depois acredito que o Ventura mobilizou muito melhor as suas hostes. Sem qualquer sombra de dúvidas. Este tipo de debate favorece o Ventura. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Já diziam os antigos, os debates políticos em Portugal são 1 para 1 e no fim ganha o Ventura

Eu ainda estou para ver qual é o tipo de debate que não o favorece

Ninguém analisa o que ele diz, o facto de a Catarina não ter tocado no ponto X ou ter insistido no ponto Y naturalmente que leva a uma percepção de que ela não esteve bem e que por isso perdeu o debate

E ainda se gaba de ter sido condenado por ofensa a uma família e não por racismo, mas o que interessa é que a Catarina devia ter beliscado o PS

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do debate da Catarina e do Ventura foi o debate durar 25min para depois estar o Pedro Marques Lopes durante mais de 30min a debitar as banalidades habituais da personagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 horas:

Já diziam os antigos, os debates políticos em Portugal são 1 para 1 e no fim ganha o Ventura

Eu ainda estou para ver qual é o tipo de debate que não o favorece

Ninguém analisa o que ele diz, o facto de a Catarina não ter tocado no ponto X ou ter insistido no ponto Y naturalmente que leva a uma percepção de que ela não esteve bem e que por isso perdeu o debate

E ainda se gaba de ter sido condenado por ofensa a uma família e não por racismo, mas o que interessa é que a Catarina devia ter beliscado o PS

Estive a falar do que acho que sera o impacto nos eleitores, nao o que esta certo ou errado, o que e coerente ou nao. Muitas dessas carateristicas nao sao as importantes para um eleitor daquele campo politico, o que os mobiliza e sangue, e polemica, tiradas que causem confusao e confronto. Isso e que mobiliza. Podes ter toda a razao do mundo, mas isso nao interessa para nada em termos de ganhar ou perder votos naquele espectro.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...