Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Engraçado que o Sérgio Sousa Pinto escolhe como símbolo do seu mundo "fantasia" as únicas duas liders partidárias - mulheres - com representação, não é?

E o gajo que (alegadamente) bate na namorada ali a rir-se à javardo... Que lodo de gente

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

my bad 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

O Chiquinho, o bêbedo do Jerónimo, o monhé do Costa, o frouxa do Rangel, a Marisa que é p*ta por usar baton vermelho.

Se fizerem um top10 das cenas mais rasteiras feitas em política desde 1974, ele é capaz de ocupar sete ou oito vagas.

Nem me lembrava já do Bêbado Jerónimo. 

Ao nível só estou a ver aquele do PTP quando levou a bandeira. Nazi para o parlamento. E o antigo Pnr quando foi ao debate de 2019 e disse que a Joacine era uma mosca ou algo do género. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

A outra pessoa que dizia que ia fazer o sistema tremer pelos vistos reapareceu e anda a fazer campanha com o Rio

Anyway, hoje às 21 é o debate com todos os líderes com representação.

Amanhã, penso que pela mesma hora, é o debate com os líderes sem representação.

A sério? Por acaso já estive para vir cá perguntar se ela não estava nas listas do outro indivíduo, porque já vi cartazes dele precisamente com a mesma frase e se não estou em erro até o grafismo é muito parecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber quem será hoje o alvo do Ventura. Em 2019 foi o velho do PURP, por ser contra os subsídios e ter ido à feira do relógio fazer campanha. Hoje tinha potencial para ser o Jerónimo por ter falhado os debates. Dado o atual estado de coisas aposto que será o Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente da CAP apela para que não votem no PAN e no PS por querer um governo com o apoio do PAN. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 49 minutos:

20220117_192628.thumb.jpg.cd8cddc8286bd34db827df39bccc9e83.jpg

não é ser má língua, mas parece-me que a máscara dela não deve filtrar muito. Aquilo parece uma meia de licra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 44 minutos:

O Presidente da CAP apela para que não votem no PAN e no PS por querer um governo com o apoio do PAN. 

Hoje na tvi deram 0.6% ao CDS não me lembro de nas tuas sondagens de uma percentagem tão baixa do CDS, mas com uma percentagem dessas é bastante provável nem elegerem 1 deputado certo? Bem se nem o Chicão é eleito por Lisboa seria realmente um resultado surpreendente para o CDS…

Compartilhar este post

Link para o post

https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/

Citação de D'artagnaN, há 11 minutos:

Hoje na tvi deram 0.6% ao CDS não me lembro de nas tuas sondagens de uma percentagem tão baixa do CDS, mas com uma percentagem dessas é bastante provável nem elegerem 1 deputado certo? Bem se nem o Chicão é eleito por Lisboa seria realmente um resultado surpreendente para o CDS…

https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/

Não elegem com a minha quanto mais com 0.6%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 minutos:

Eish, portanto devemos ter um CDS fora do parlamento e a debater apenas com partidos sem assento parlamentar nas próximas eleições (isto se não extinguirem-se e serem integrados num PSD)... Bem não tenho particular apreço pelo o partido, mas preferia o CDS a ter um Chega no parlamento..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 44 minutos:

não é ser má língua, mas parece-me que a máscara dela não deve filtrar muito. Aquilo parece uma meia de licra.

Mascara de dia, Lingerie de noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 minutos:

O CDS já está no chega e na il, só falta os dirigentes do CDS perceberem

quais deles? grande parte já saiu ou está com o pé no tapete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho simpatia pelo Pedro Nuno Santos mas o homem agora é pior que o Jack o Estripador. Cuidado que ele ainda vem ai!

Compartilhar este post

Link para o post

aquele polegar do chicão vai ser meme

Curto muito o Carlos Daniel. Sozinho consegue gerir um debate destes e sempre a fazer contra perguntas sem se limitar a um guião

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Daniel é de boa terra, nota-se que tem mais nível que aqueles todos

Compartilhar este post

Link para o post

"O Pan diz-se um partido de centro (...) *faz pergunta*"

"Um acordo ao centro nao é dos interesses do povo", epá, ao menos tinhas desmentido Inês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Este formato é uma banhada

Nem cronômetros metem. O Costa falou tanto como os outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...