Sandes. Publicado 17 Janeiro 2022 Engraçado que o Sérgio Sousa Pinto escolhe como símbolo do seu mundo "fantasia" as únicas duas liders partidárias - mulheres - com representação, não é? E o gajo que (alegadamente) bate na namorada ali a rir-se à javardo... Que lodo de gente 5 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) my bad Editado 17 Janeiro 2022 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 2 horas: O Chiquinho, o bêbedo do Jerónimo, o monhé do Costa, o frouxa do Rangel, a Marisa que é p*ta por usar baton vermelho. Se fizerem um top10 das cenas mais rasteiras feitas em política desde 1974, ele é capaz de ocupar sete ou oito vagas. Nem me lembrava já do Bêbado Jerónimo. Ao nível só estou a ver aquele do PTP quando levou a bandeira. Nazi para o parlamento. E o antigo Pnr quando foi ao debate de 2019 e disse que a Joacine era uma mosca ou algo do género. Editado 17 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: A outra pessoa que dizia que ia fazer o sistema tremer pelos vistos reapareceu e anda a fazer campanha com o Rio. Anyway, hoje às 21 é o debate com todos os líderes com representação. Amanhã, penso que pela mesma hora, é o debate com os líderes sem representação. A sério? Por acaso já estive para vir cá perguntar se ela não estava nas listas do outro indivíduo, porque já vi cartazes dele precisamente com a mesma frase e se não estou em erro até o grafismo é muito parecido. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 Ainda estou a tentar perceber quem será hoje o alvo do Ventura. Em 2019 foi o velho do PURP, por ser contra os subsídios e ter ido à feira do relógio fazer campanha. Hoje tinha potencial para ser o Jerónimo por ter falhado os debates. Dado o atual estado de coisas aposto que será o Costa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 7 minutos: A sério? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 O Presidente da CAP apela para que não votem no PAN e no PS por querer um governo com o apoio do PAN. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 49 minutos: não é ser má língua, mas parece-me que a máscara dela não deve filtrar muito. Aquilo parece uma meia de licra. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 44 minutos: O Presidente da CAP apela para que não votem no PAN e no PS por querer um governo com o apoio do PAN. Hoje na tvi deram 0.6% ao CDS não me lembro de nas tuas sondagens de uma percentagem tão baixa do CDS, mas com uma percentagem dessas é bastante provável nem elegerem 1 deputado certo? Bem se nem o Chicão é eleito por Lisboa seria realmente um resultado surpreendente para o CDS… Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/ Citação de D'artagnaN, há 11 minutos: Hoje na tvi deram 0.6% ao CDS não me lembro de nas tuas sondagens de uma percentagem tão baixa do CDS, mas com uma percentagem dessas é bastante provável nem elegerem 1 deputado certo? Bem se nem o Chicão é eleito por Lisboa seria realmente um resultado surpreendente para o CDS… https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/ Não elegem com a minha quanto mais com 0.6%. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 8 minutos: https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/ https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/ Não elegem com a minha quanto mais com 0.6%. Eish, portanto devemos ter um CDS fora do parlamento e a debater apenas com partidos sem assento parlamentar nas próximas eleições (isto se não extinguirem-se e serem integrados num PSD)... Bem não tenho particular apreço pelo o partido, mas preferia o CDS a ter um Chega no parlamento.. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 44 minutos: não é ser má língua, mas parece-me que a máscara dela não deve filtrar muito. Aquilo parece uma meia de licra. Mascara de dia, Lingerie de noite. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2022 Debate com todos os partidos com assento parlamentar a começar na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Mascara de dia, Lingerie de noite. cheiro a bacalhau Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Gorki, há 2 minutos: O CDS já está no chega e na il, só falta os dirigentes do CDS perceberem quais deles? grande parte já saiu ou está com o pé no tapete. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2022 O Rio a rir-se do Costa é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Eu nem tenho simpatia pelo Pedro Nuno Santos mas o homem agora é pior que o Jack o Estripador. Cuidado que ele ainda vem ai! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) aquele polegar do chicão vai ser meme Curto muito o Carlos Daniel. Sozinho consegue gerir um debate destes e sempre a fazer contra perguntas sem se limitar a um guião Editado 17 Janeiro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2022 O Pedro Nuno Santos mete um medo àquela gente toda, impressionante lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Janeiro 2022 Carlos Daniel é de boa terra, nota-se que tem mais nível que aqueles todos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Janeiro 2022 "O Pan diz-se um partido de centro (...) *faz pergunta*" "Um acordo ao centro nao é dos interesses do povo", epá, ao menos tinhas desmentido Inês Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: Este formato é uma banhada Nem cronômetros metem. O Costa falou tanto como os outros todos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Janeiro 2022 É sempre bom saber que há partidos com assento parlamentar que têm como grande prioridade os touros. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 30 minutos a falar de um assunto que já tinha sido tanto discutido nos outros debates Compartilhar este post Link para o post