Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 2 minutos:

O gajo do PTP saiu dum sketch do Gato Fedorento da série Barbosa. Tem o sotaque do RAP a fazer uma personagem rural

tem um sotaque normal do interior, conheço muita gente que fala assim

Compartilhar este post

Link para o post

novilingua crl, estudou a semana toda para dizer essa

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gaja do MAS, o gajo da Madeira, e o gajo do Aliança, destoam dos outros queimados das hastes que ali estão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

1984

estou a par

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidade perdida agora.

A pandemia afetou a saúde mental dos portugueses...como se pode ver pelos colegas de debate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

tem um sotaque normal do interior, conheço muita gente que fala assim

🙋‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Esta gaja do MAS, o gajo da Madeira, e o gajo do Aliança, destoam dos outros queimados das hastes que ali estão

E também o Volt. Mais o do Volt que o do Aliança, aliás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

tinha ideia que era do partido

acho estranho ele dizer aquilo. O MAS fazia parte da frente antifa de Braga, o Vasco Santos estava sempre em cenas com o Jonathan e chegaram a estar juntos em cenas do MAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do MAS é só mesmo cara bonita porque até agora não se percebeu um crl do que defende, não quer governos de direita mas não dá cheques em branco ao PS, medidas é praticamente igual ao BE e PAN.

Não há ali nada que se diferencie ou que se destaque

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do ptp é o Amândio Madaleno que foi arguido no ataque a Alcochete?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nazi até encheu o peito para dizer "não, não". Para ele o debate está ganho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Esta do MAS é só mesmo cara bonita porque até agora não se percebeu um crl do que defende, não quer governos de direita mas não dá cheques em branco ao PS, medidas é praticamente igual ao BE e PAN.

Não há ali nada que se diferencie ou que se destaque

É menos cosmopolita, falou muito dos problemas do lítio a ser explorado. Até criticou o BE precisamente nessa área, e assumo que o PAN não queira saber do lítio que já defendeu a Tesla num debate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

E também o Volt. Mais o do Volt que o do Aliança, aliás

Sim eu acho que é o partido que tem mais ideias (de jeito) que tá aqui no debate, mas não me parece muito bem preparado, é o único que a falar tenta despachar as respostas em vez de aproveitar para falar.

Porque não tentar vender o peixe do federalismo ao falar p.ex da saúde e da pandemia? "Uma União Europeia federal conseguia dar uma resposta mais coordenada, mais eficiente do que o que foi feito". Bastava dizer isto, é difícil? Não me parece particularmente bom político (ou tá nervoso) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Sim eu acho que é o partido que tem mais ideias (de jeito) que tá aqui no debate, mas não me parece muito bem preparado, é o único que a falar tenta despachar as respostas em vez de aproveitar para falar.

Porque não tentar vender o peixe do federalismo ao falar p.ex da saúde e da pandemia? "Uma União Europeia federal conseguia dar uma resposta mais coordenada, mais eficiente do que o que foi feito". Bastava dizer isto, é difícil? Não me parece particularmente bom político (ou tá nervoso) 

Eu reconheço-me no que fui ler do programa do VOLT mas este gajo... coitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...