Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Chicão ontem foi demasiado mau e até queimou a imagem que tinha conseguido construir durante a campanha, onde durante umas semanas passou de um puto idiota para um conservador que se conseguia levar minimamente a sério.

Não percebi mesmo a ideia de ser apenas desagradável e mal educado com o RAP. Mesmo quando lhe foram dadas abébias para atacar os líderes de partidos concorrentes, toda a sua intervenção foi apenas a atacar o apresentador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 57 minutos:

O Chicão ontem foi demasiado mau e até queimou a imagem que tinha conseguido construir durante a campanha, onde durante umas semanas passou de um puto idiota para um conservador que se conseguia levar minimamente a sério.

Não percebi mesmo a ideia de ser apenas desagradável e mal educado com o RAP. Mesmo quando lhe foram dadas abébias para atacar os líderes de partidos concorrentes, toda a sua intervenção foi apenas a atacar o apresentador. 

queria ver mas no site da sic tá sem som

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 horas:

Por acaso não senti isso, foi só de uma deselegância e falta de estar enorme estar ali em público a falar da conta bancária do interlocutor. Já sem falar da infantilidade de achar que o comunismo é sinónimo de um voto de pobreza, mas essa parte não surpreende que ele também não dá para muito mais.

É a falácia clássica de que alguém que é comunista não pode ser rico. É tão comum que ele já tem a resposta sabida: comunismo não é franciscanismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 horas:

Por acaso não senti isso, foi só de uma deselegância e falta de estar enorme estar ali em público a falar da conta bancária do interlocutor. Já sem falar da infantilidade de achar que o comunismo é sinónimo de um voto de pobreza, mas essa parte não surpreende que ele também não dá para muito mais.

ya

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha dos principais partidos é ridícula. O chega é mencionando em todos os comícios. Posso estar a pensar mal mas não era melhor não dar atenção? 

Compartilhar este post

Link para o post

O programa do RAP é uma treta, como já disse por aí o homem não tem qualidade nem talento para ser um Stewart ou um Colbert e conduzir estas entrevistas/sitcom.

Edit: Vejam uma muito boa do Colbert ao Jimmy Carter para verem as diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 14 horas:

Ria-me se com tanto Chega, Bloco e IL, fosse o partido do camarada Jerónimo a ficar em terceiro. É giro como ainda ninguém colocou essa possibilidade em cima da mesa, mesmo estando dentro da margem de erro. 

O Oliveira esteve forte na campanha, há voto de simpatia pelo Jerónimo, diria até que há voto útil de malta de esquerda que não quer maioria do PS... Não me chocava.

E apesar de ser bem difícil, o Manel Pires da Rocha terá o meu voto. A AR era melhor com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

O programa do RAP é uma treta, como já disse por aí o homem não tem qualidade nem talento para ser um Stewart ou um Colbert e conduzir estas entrevistas/sitcom.

Edit: Vejam uma muito boa do Colbert ao Jimmy Carter para verem as diferenças.

Ele não tem de ser igual a ninguém. Este formato existe desde 2009 pelo menos, tem quem goste, e consecutivamente audiências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Ele não tem de ser igual a ninguém. Este formato existe desde 2009 pelo menos, tem quem goste, e consecutivamente audiências.

É claramente inspirado nessas entrevistas mas acaba por ser uma fraca imitação. Não estou a criticar pessoas que gostam, apenas digo que na minha opinião é fraco.

EDIT: O que eu falava.

Compartilhar este post

Link para o post

As perguntas de certeza que lhes são mostradas com antecedência. Ele ou a equipa dele decidiram que ele devia ser desnecessário/desagradável para o apresentador e ainda devia ser sério quando podia andar ali a brincar. E decidiram com antecedência…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

É claramente inspirado nessas entrevistas mas acaba por ser uma fraca imitação. Não estou a criticar pessoas que gostam, apenas digo que na minha opinião é fraco.

EDIT: O que eu falava.

Sim, tens uma base de comparação e por isso encontras semelhanças. E se calhar ele tenta mesmo imitar, não tenho dúvidas disso.

Só que, para a maioria das pessoas, isso é irrelevante e o programa vai seguindo com algum sucesso. Já vai na quinta legislativa. Ou seja, à sua maneira, tem conseguido fazer o trabalho necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 19 minutos:

As perguntas de certeza que lhes são mostradas com antecedência. Ele ou a equipa dele decidiram que ele devia ser desnecessário/desagradável para o apresentador e ainda devia ser sério quando podia andar ali a brincar. E decidiram com antecedência…

Sim, as perguntas são enviadas antes. Se não forem as perguntas são os temas das perguntas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Viram a cena do BE a dizer para votarem numa deficiente porque... É deficiente? Tenho medo que façam isso comigo daqui a uns anos 🥴

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Era uma brincadeira. Acho que a multiplicação em termos de valor de custo  é um pouco exagerada, principalmente quando referem as canetas como brindes. Mas por mim até podiam vender a 10 euros, não estão a obrigar ninguém a comprar.

Pelo que me parece aquilo é uma angariação de fundos. A ideia e o funcionamento não é como de uma Staples pois o que estás a fazer não é tanto uma troca comercial, mas sim apoiar o partido e receber em troca uma caneta. Podes dar mais que o valor que eles pedem ou até podes dar um valor e não querer a caneta. Basicamente é o que várias associações fazem com as bancas de brindes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus a campanha acaba hoje.

Não sei como países que têm um ano de campanha eleitoral - como os EUA - vivem. Foi má e exasperante. A única coisa boa foram os debates. Quando estes acabaram e começou a campanha oficial, tudo descambou, tudo ficou pateta.

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Graças a Deus a campanha acaba hoje.

Não sei como países que têm um ano de campanha eleitoral - como os EUA - vivem. Foi má e exasperante. A única coisa boa foram os debates. Quando estes acabaram e começou a campanha oficial, tudo descambou, tudo ficou pateta.

Quais debates? Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

eu gostei

Eu até digo mais: este formato "bitesize" pode ser mau para a democracia e essas cenas, mas tava fixe para ir vendo os debates todos ali na viagem de comboio ou à hora de jantar

Citação de Puto Perdiz, há 44 minutos:

Pelo que me parece aquilo é uma angariação de fundos. A ideia e o funcionamento não é como de uma Staples pois o que estás a fazer não é tanto uma troca comercial, mas sim apoiar o partido e receber em troca uma caneta. Podes dar mais que o valor que eles pedem ou até podes dar um valor e não querer a caneta. Basicamente é o que várias associações fazem com as bancas de brindes.

Até pode ser isso, mas o post que deu a polémica foi a lata de dizer que não é "apenas" 3 euros para uma caneta de m*rda, como se fosse grande deal.

Mas pronto, eu já me convenci que a IL é outro partido como o chega em termos de "marketing": qualquer barulho é bom para a marca. E tanto num partido como noutro a realidade é que resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o tribalismo do Chega, é coisa do passado. Agora o que está a dar é o da IL. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Freguesias a acompanhar na noite eleitoral para quem quer ter uma ideia do que esperar para distrito de Lisboa e Porto. 

Distrito do Porto = +- Porto->Vila do Conde->Vila do Conde. Outras opções são... 

Braga, Braga, palmeira. 

Porto, Gondomar, Foz do sousa e covelo. 

Aveiro, espinho, anta e guetim. 

Para Lisboa temos... 

Lisboa, Cascais, São Domingos de Rana. 

Ou... 

Lisboa, oeiras, barcarena. 

Lisboa, Arruda dos Vinhos, Arruda dos Vinhos. 

Santarém, Bombarral, Bombarral e vale covid. 

Lisboa, Amadora, alfragide.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...