Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Genzo, há 4 minutos: Estão a manifestar contra a alteração da Constituição. Qual alteração? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Genzo, há 5 minutos: Estão a manifestar contra a alteração da Constituição. Não é verdade. É uma manifestação anti vacinas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Medina estava todo bem disposto a entrar agora para a sede do PS, quando foi das autárquicas a esta hora estava com uns cornos do crl a responder torto aos jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de Rain Dog, há 3 minutos: RTP diz que são anti-vacinas lol A CMTV, como é apanágio, tem lá um repórter e aponta à Constituição. Que não querem que nenhum partido altere a Constituição. Só assim de caras, lembro-me do Chega. Mas vindo da RTP, 54% de abstenção no máximo? Então eu que fui votar após as 16h não "votei" lol Editado 30 Janeiro 2022 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jpa, há 7 minutos: Cada canal diz um valor de abstenção lol. 40-44 CNN 45-49 SIC 49-54 RTP Esperemos que seja só isso... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 @Ticampos, dá para ter uma noção de quem sai beneficiado desta redução na abstenção? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 O Duarte Cordeiro parece contente e o Medina também estava. Ficaria surpreendido com uma não vitória do PS. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: Certo. Mas entre o Costa e o Rio, preferia engolir em seco 3 vezes e aceitar o Costa. Se não suporto o Costa, mas desprezo por completo o Rui Rio. É um autêntico cata-vento. A questão é que tu disseste que Costa e Rio são neste momento o reflexo de Portugal. Sendo que um deles é primeiro ministro há anos desse mesmo Portugal, eu diria que esse é mais reflexo do país do que o outro Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: @Ticampos, dá para ter uma noção de quem sai beneficiado desta redução na abstenção? Eu neste momento estou muito confuso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: @Ticampos, dá para ter uma noção de quem sai beneficiado desta redução na abstenção? O Chega, obviamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 O Costa também parece estar confiançudo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: A questão é que tu disseste que Costa e Rio são neste momento o reflexo de Portugal. Sendo que um deles é primeiro ministro há anos desse mesmo Portugal, eu diria que esse é mais reflexo do país do que o outro Ambos são, to be honest. São duas faces da mesma moeda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 11 minutos: Votei PSD de manhã. Estava menos gente do que costumo apanhar, mas também é típico ir àquela hora, não sei se é normal. Pensava que votavas mais à direita Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Boa sorte aos jornalistas que tiraram a palhinha mais curta e tiveram de ir para a sede do Chega. 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Existe aqui malta a votar no Chega? :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Pensava que votavas mais à direita Pensaste mal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Existe aqui malta a votar no Chega? :psyduck: Este tipo de comentários dão votos aos Chega. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 Vamos lá ver quantos partidos saem vencedores desta noite. O CDS vai, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jpa, Agora: Vamos lá ver quantos partidos saem vencedores desta noite. O CDS vai, de certeza. PCP/CDU, claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Sérgio Sousa Pinto e Santana Lopes na cnn. Ninguém merece. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Boa sorte aos jornalistas que tiraram a palhinha mais curta e tiveram de ir para a sede do Chega. CICLISMO 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 A Mortágua não sebe que as ultimas legislativas foram há 2 anos? Falou sempre em "4 anos". Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jpa, há 1 minuto: Vamos lá ver quantos partidos saem vencedores desta noite. O CDS vai, de certeza. CDS desaparece do parlamento pela primeira vez desde a sua fundação Chicão: "GANHAMOS!!!" Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Boa sorte aos jornalistas que tiraram a palhinha mais curta e tiveram de ir para a sede do Chega. A Tânia Laranjo creio que não necessitou xD Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Peplin, há 8 minutos: O Chega, obviamente. Mas o Chega sai beneficiado com o simples nascer diário do Sol, não é? Compartilhar este post Link para o post