Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: A sede do Bloco está vazia, só devem ter deixado entrar os deputados eleitos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 O Galamba dá-me vómitos, btw. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Janeiro 2022 O veterinário chalupa da Opus Dei, um dos maiores cromos do Twitter, foi eleito por Santarém. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Isto vai a caminho de ser a maior derrota da história do PSD Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de mestes, Agora: O veterinário chalupa da Opus Dei, um dos maiores cromos do Twitter, foi eleito por Santarém. Estava agora a procurar a conta, mas foi suspensa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 António Filipe não foi eleito em Santarém. BE e CDU perderam o deputado que lá tinham. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 ps leva os 2 de portalegre. maioria absoluta incoming? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: O Galamba dá-me vómitos, btw. a mim não, bem gato. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Carlos Guimarães Pinto eleito pela IL no Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: a mim não, bem gato. Isso sim, mas é por saber que é um vendedor de banha da cobra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Carlos Guimarães Pinto eleito pela IL no Porto. Afinal o meu voto serviu para alguma coisa 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 4 minutos: nesse caso... nao, repara. se tivessemos tido varios em que pudesse dizer "o superavit de 92 foi o meu favorito" era uma coisa. nao tendo outro ponto de comparação, que queres que o pessoal diga? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Gustavo_Kei, Agora: 4-4 em viseu Grande jogo 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 O JPP tá perto de eleger 1 na Madeira Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Isso sim, mas é por saber que é um vendedor de banha da cobra. queimou-se com a cena do lítio e mais algumas negociatas. Se não fosse isso, neste momento, era dos falados para a liderança do PS a par do PNS. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ps leva os 2 de portalegre. maioria absoluta incoming? Já em 2019 levou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: António Filipe não foi eleito em Santarém. BE e CDU perderam o deputado que lá tinham. Merecido para o BE, a CL Fabíola Cardoso foi imposto pela Direção Nacional após ter perdido as eleições internas nas concelhias do distrito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 O PS ganhar Viseu e Bragança, e ainda talvez Leiria, é absurdo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: queimou-se com a cena do lítio e mais algumas negociatas. Se não fosse isso, neste momento, era dos falados para a liderança do PS a par do PNS. Precisamente. Nas energias é um autêntico tiro ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Carlos Guimarães Pinto eleito pela IL no Porto. Melhor deputado da IL, vai ser fix tê-lo no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, Agora: O PS ganhar Viseu e Bragança, e ainda talvez Leiria, é absurdo E Vila Real. Ganhou no concelho e provavelmente vai ganhar no distrito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Merecido para o BE, a CL Fabíola Cardoso foi imposto pela Direção Nacional após ter perdido as eleições internas nas concelhias do distrito. De acordo. Será um dos casos que deve levar a reflexão da direção nacional. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: O JPP tá perto de eleger 1 na Madeira A madeira não elege só 2? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 My god, Viseu e Bragança Rio pede para cagar e sai Compartilhar este post Link para o post