Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Agora está na moda todos ganharem, né? Ganha a CDU, ganha o BE, ganha o CDS... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Chega está a limpar os últimos deputados todos, agora foi em Aveiro. Penso que em Leiria também devem eleger. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Agora está na moda todos ganharem, né? Ganha a CDU, ganha o BE, ganha o CDS... Como assim? Os outros não vi, mas o Bloco assumiu a derrota sem meias palavras 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Que seita na sede do BE, os jotas estão todos ali na frente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Pedro Filipe Soares. A Mariana não tem perfil para isso. Muito menos tem o Pedro Filipe Soares. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Se o Tavares for subserviente ao Costa, não está lá daqui a 4 anos. Quem votou no Livre (como eu) não perdoaria isso. O BE já tem uma máquina oleada. Se se mudar de liderança e atualizar a estratégia, pode voltar a subir. Foi precisamente por ter medo disto que não votei nele. Aquele discurso, aliado à sua aliança ao Medina nas Autárquicas... 😬 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Agora está na moda todos ganharem, né? Ganha a CDU, ganha o BE, ganha o CDS... A Catarina assumiu claramente o mal resultado.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: Mariana Mortágua. Citação de depina, há 5 minutos: Mortagua Muda a m*rda, fica o mesmo cheiro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Solero, há 2 minutos: Como assim? Os outros não vi, mas o Bloco assumiu a derrota sem meias palavras Não assumiu, disse que perdeu mas que foi por culpa dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: vai ser, a mulher dele já foi contratada para o gabinete de um ministro qq do PS: Acho que foi por concurso. E ela já andava nestas andanças de Parlamento Europeu, de diplomacia...etc. Conhecendo a sociedade lisboeta, acredito que a conheciam, mas que tenha sido uma coincidência. Mas sim, se o Livre formar gerigonça e não se impôr, vai-se lixar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: vai ser, a mulher dele já foi contratada para o gabinete de um ministro qq do PS: Não sendo bom indicador, não vou ainda avaliar por ai. Alias, nem sei se para o Livre o melhor não é PS ter maioria absoluta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2022 Fernando Medina a ministro das Finanças ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de challenger, há 3 minutos: Penso que em Leiria também devem eleger. Já é oficial, entrou o Mitha Ribeiro que andava a fazer propaganda ao partido no Observador. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Não assumiu, disse que perdeu mas que foi por culpa dos outros. Não deixou de assumir a derrota, mas sim a desresponsabilização não fica bem 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Já é oficial, entrou o Mitha Ribeiro que andava a fazer propaganda ao partido no Observador. Fechou agora a última freguesia. PS ganhou em Leiria, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Contratada em concurso é bom referir. E é uma pessoa com carreira feita na área. eu sei bem que ela é, conheço-a desde quando eles estavam em bruxelas e a ex-mulher o RT estava em Portugal. Isso de ter sido um concurso não me diz nada. Não sei quais foram os moldes do concurso, pode ter sido um concurso onde a entrevista tinha uma grande % para a contratação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Dos actuais destacados dirigentes do Bloco, o único que assim de repente me agrada minimamente é o José Soeiro, mas não creio que tenha visibilidade para tal. Ou o José Gusmão, não me estava a lembrar dele. Até agrada-me mais que o Soeiro. Editado 30 Janeiro 2022 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 30 Janeiro 2022 Se não esperava que o PS ganhasse aqui em Leiria, muito menos espera a eleição de alguém do Chega Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 CDS/PP com menos 2.000 votos que o Chega, IL e Livre em 2019 por esta altura em Lisboa... Aí, aí, aí Chicão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de UnReal, há 4 minutos: Fernando Medina a ministro das Finanças ❤️ Vamos fazer o IRS em 2 linguas: português e russo 5 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 5 minutos: Faro é uma vergonha do crl. O Chega está a crescer demasiado, é uma vergonha incrível. Se fosse só Faro... A Joacine a esta hora deve andar a rogar pragas por o Pedro Frazão ser eleito por Santarém.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 Fico triste com o resultado da cdu, da maioria do ps ou ps+pan, mas mt feliz com o resultado do doutor rui rio meta o ze albino no cu doutor 4 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de nicesio, Agora: Se não esperava que o PS ganhasse aqui em Leiria, muito menos espera a eleição de alguém do Chega O PS ganhar em Leiria é totalmente out of context. Aquela percentagem do Chega e a eleição de 1 deputado era o esperado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de Plagio o Original, há 36 minutos: Pq dizes q vivem numa bolha? Qual foi a ideia de deitar o governo abaixo? So vivendo numa bolha é que se entende que eles achassem que sairiam reforçados. No mundo real alguém fica convencido em votar CDU "porque garantiram descida do preço nos passes e subida nas reformas", quando o cenário é de vitória de uma coligação experimental do PSD com neo liberais e fachos? Na situação que vivemos a malta quer o mal que conhece, não quer invenções. A partir do momento em que era realista a direita ganhar, tudo o que era partido de esquerda não PS ficou condenado. Foi o maior tiro no pé da história, passaram de poder contribuir mesmo que minimamente para a melhoria das condições de vida para serem apenas irrelevantes. Editado 30 Janeiro 2022 por antifa 1 9 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: Fico triste com o resultado da cdu, da maioria do ps ou ps+pan, mas mt feliz com o resultado do doutor rui rio meta o ze albino no cu doutor A máquina de propaganda do PSD ainda tentou, mas não conseguiu lol Compartilhar este post Link para o post