Mayday Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 51 minutos: vai ser giro ver esses produtos basicos exatamente com o mesmo preço depois da descida do iva Redução do IVA sem controlo de preços é roubo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Outubro 2022 Para o ano temos a campanha “Promoção inflação igual ao IVA” - inflação compensada por redução do IVA = preços ficam iguais. Isto seria a argumentação de muito empresário Outra seria ir ao café pedir uma bica e dizer “ mas o iva reduziu e o café continua a 70 cêntimos?” Resposta “Mas acha que eu alguma vez declarei a venda destes cafés para ter pago algum IVA? Aqui foi sempre IVA 0%!!!” Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Burkina2008, há 3 minutos: Outra seria ir ao café pedir uma bica e dizer “ mas o iva reduziu e o café continua a 70 cêntimos?” Resposta “Mas acha que eu alguma vez declarei a venda destes cafés para ter pago algum IVA? Aqui foi sempre IVA 0%!!!” olhe, queria o talão com contribuinte queria, já não quer? é que se quiser tem que pagar o iva. 6 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Outubro 2022 “A e tal o arranjo do esquentador são 200 mais 50 da deslocação ali de minha casa na rua de cima” ”passa factura?” ”sim mas aí será 250 +23%” ”então deixe estar, já agora como está a se a senhora, ainda dá aulas?” ”vai andando, sabe isto do estado é tudo muito dificil, anda tudo a gamar e nós a subsidiar está pouca vergonha” ”sim quem se lixa são sempre os mesmos” ”nem mais, a esses banqueiros e aos belmiros ninguém lhes toca…mas vamos lá começar o serviço que eu ás 2 tenho de ir buscar o subsídio de desemprego aos correios…” 3 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Burkina2008, há 10 minutos: “A e tal o arranjo do esquentador são 200 mais 50 da deslocação ali de minha casa na rua de cima” ”passa factura?” ”sim mas aí será 250 +23%” ”então deixe estar, já agora como está a se a senhora, ainda dá aulas?” ”vai andando, sabe isto do estado é tudo muito dificil, anda tudo a gamar e nós a subsidiar está pouca vergonha” ”sim quem se lixa são sempre os mesmos” ”nem mais, a esses banqueiros e aos belmiros ninguém lhes toca…mas vamos lá começar o serviço que eu ás 2 tenho de ir buscar o subsídio de desemprego aos correios…” é revoltante mesmo. Aconteceu comigo, máquina da loiça avariada, acionei o seguro da casa e veio um técnico conhecido meu para reparar ( por acaso não lhe disse que tinha acionado o seguro ) Quando lhe disse que queria fatura para por na seguradora para estes pagarem, disse que não arranjava a máquina e que a podia ir buscar. Resultado: Tive que pagar o arranjo da máquina; Pago seguro anual da casa e não tiro proveito disso quando acontecem estas pequenas avarias; Desconto todos os meses, e o gajo só trabalha por fora.. Fim de desabafo Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Outubro 2022 no interior, isso é o pão nosso de cada dia. Tenho familiares que nunca descontaram na vida e trabalham há 60 ou 70 anos. O meu avô teve uma oficina ilegal durante décadas e nunca lhe aconteceu nada lol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2022 E eu aqui preocupado em passar um ato único por ter ganhos com anúncios num site. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Outubro 2022 https://www.dn.pt/dinheiro/fuga-anual-ao-fisco-em-portugal-chega-a-900-milhoes-e-dava-para-contratar-50-mil-enfermeiros-13058329.html Em Portugal é ao contrário Curiosamente, em Portugal é ao contrário. Os mais ativos e os que maior rombo cometem nos cofres públicos são particulares, "milionários", que conseguem com a ajuda de consultores e advogados drenar, por ano, qualquer coisa como 552 milhões de dólares (466 milhões de euros a preços atuais). Ou seja, esses indivíduos são responsáveis por 53% do prejuízo fiscal cometido em Portugal durante um ano. O resto do abuso é perpetrado por "corporações multinacionais", que conduzem à "perda" de 494 milhões de dólares em impostos, em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Outubro 2022 (editado) Citação de Plagio o Original, há 29 minutos: https://www.dn.pt/dinheiro/fuga-anual-ao-fisco-em-portugal-chega-a-900-milhoes-e-dava-para-contratar-50-mil-enfermeiros-13058329.html Em Portugal é ao contrário Curiosamente, em Portugal é ao contrário. Os mais ativos e os que maior rombo cometem nos cofres públicos são particulares, "milionários", que conseguem com a ajuda de consultores e advogados drenar, por ano, qualquer coisa como 552 milhões de dólares (466 milhões de euros a preços atuais). Ou seja, esses indivíduos são responsáveis por 53% do prejuízo fiscal cometido em Portugal durante um ano. O resto do abuso é perpetrado por "corporações multinacionais", que conduzem à "perda" de 494 milhões de dólares em impostos, em Portugal. Isto não conta a economia paralela Aplicação de imposto sobre a economia não registada representaria receita de 12.248 milhões de euros. ou seja as empresas e milionários safam se com 1.000 milhão, enquanto o estado perde 12.248 em impostos não cobrados na economia paralela que é tudo desde tráfico de droga ao mecânico que não passa fatura… Editado 26 Outubro 2022 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Outubro 2022 Que eu saiba droga n tem iva Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: Que eu saiba droga n tem iva qd for legal passa a ter. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 7 horas: rio-me sempre com o careca gordo do chega. Quando o Ventura fala parece um burro a olhar para o palácio 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Outubro 2022 Meritocracia para aqui, meritocracia para ali e depois fazem arranjinhos para a liderança do partido. Os exemplos... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Burkina2008, há 7 horas: “A e tal o arranjo do esquentador são 200 mais 50 da deslocação ali de minha casa na rua de cima” ”passa factura?” ”sim mas aí será 250 +23%” ”então deixe estar, já agora como está a se a senhora, ainda dá aulas?” ”vai andando, sabe isto do estado é tudo muito dificil, anda tudo a gamar e nós a subsidiar está pouca vergonha” ”sim quem se lixa são sempre os mesmos” ”nem mais, a esses banqueiros e aos belmiros ninguém lhes toca…mas vamos lá começar o serviço que eu ás 2 tenho de ir buscar o subsídio de desemprego aos correios…” Fiquei chocado com a malta que foi lá casa arranjar coisas a perguntar, descaradamente, se eu queria fatura e pagar +23% Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Fiquei chocado com a malta que foi lá casa arranjar coisas a perguntar, descaradamente, se eu queria fatura e pagar +23% Citação de kareca, há 1 hora: bem-vindos, geração z Ya isto é um daqueles fenômenos em que gostamos de estar ao nível da América do Sul enquanto pedimos ao mesmo tempo o nível de vida da Noruega. E sim isto é algo que vem do tempo da outra senhora e está enraizado em Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Outubro 2022 A desmaterialização total do dinheiro seria um bom primeiro passo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Outubro 2022 https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/a-ultima-viagem-do-comboio-presidencial só para apontar estes pormenores: "Todo este luxo está longe de ser apenas para ricos. A viagem - o comboio parte de São Bento, no Porto, de manhã, e a chegada à mesma estação acontece cerca de onze horas depois, já noite -, custa 750 euros por pessoa (um bilhete VIP para os Coldplay podia custar 500 euros). Mas, por um feliz acaso, pode até custar zero." Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Quan Chi, há 19 minutos: A desmaterialização total do dinheiro seria um bom primeiro passo. Sim, de preferência na Blockchain para toda a gente saber que foste a uma p*ta venezuelana a pagar 35 euros. Cash is king. Stay focused. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Outubro 2022 (editado) O senhor Calado anda muito engraçado. Num tão curto espaço de tempo sugerir o patrulhamento militar no funchal e que quem recebe apoios sociais tem o dever de prestar serviços comunitários, é obra. Editado 27 Outubro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: O senhor Calado anda muito engraçado. Num tão curto espaço de tempo sugerir o patrulhamento militar no funchal e que quem recebe apoios sociais tem o dever de prestar serviços comunitários, é obra. O primeiro acho que nem é permitido constitucionalmente... E eu a pensar que isto não ficaria pior depois do AJJ. Ah, e não esquecer que o senhor faz parte do partido que na oposição rejeitou a proposta de Polícia Municipal, dizendo que não havia insegurança. É caso para dizer, Calado é poeta. Compartilhar este post Link para o post