Plagio o Original Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 4 horas: fds q thread triste vcs dizem isso como se as rendas altas não fossem uma coisa boa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 29 minutos: Não vi a sessão da moção de censura mas não me admira que já se diga que o costa partiu tudo. É o CR7 da política Não o acho o CR7 mas tem um nível de retórica que hoje em dia é bastante incomum no parlamento e quem entra de novo não acrescenta propriamente isso. E digo isto quer à esquerda quer à direita. Faltam mais Cecílias Meireles, Anas Dragos, Honórios Novos, etc. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Já foi a secretária de estado da agricultura. Depois do comentário do Marcelo ficavam poucas hipóteses de outro cenário mas até acredito que a decisão estivesse tomada por parte dela e estivesse apenas à espera do fim do debate da moção de censura para apresentar a demissão. Editado 5 Janeiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2023 PêNuno e Marcelo a apertarem o bacalhau Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2023 Já se abria um tópico sobre rumores de mercado para o Governo. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Já se abria um tópico sobre rumores de mercado para o Governo. está com uma taxa de rotação de cargos que mais parece o Palermo nos tempos do Zamparini 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: está com uma taxa de rotação de cargos que mais parece o Palermo nos tempos do Zamparini Esta ultima parecia made in Bessa, chegou, foi apresentada mas afinal não pode jogar por problemas burocráticos, uma espécie de Penaranda. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 Esta demissão não deixa de ser inglória depois do trabalho todo que o Costa fez no debate da moção a defender a senhora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: Esta ultima parecia made in Bessa, chegou, foi apresentada mas afinal não pode jogar por problemas burocráticos, uma espécie de Penaranda. Para quando um Rushfeldt??? 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2023 Se já em condições normais ninguém com juízo e fora da esfera política e do "lambe botismo" associado se mete no governo, neste momento e com estas salganhadas todas só mesmo os que estiverem desesperados por tacho é que vão para lá. A sorte do PS vai ser que mesmo daqui a 3 anos uma boa parte das pessoas vão continuar a ter de votar neles para evitar que os atrasados do Chega cheguem ao governo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2023 Este governo vai esgotar todo o critério de formados nos colégio para começar a ir buscar gente das escolas secundárias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 13 minutos: Este governo vai esgotar todo o critério de formados nos colégio para começar a ir buscar gente das escolas secundárias. "Q'hórrôr! Cheira a café do povo!" Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Já se abria um tópico sobre rumores de mercado para o Governo. Até Amr Warda que chegou ao Feirense e tentou comer as mulheres dos colegas logo no 1.º dia, durou 1 semana cá. Com este governo assim não pode ser. Nem dá para planear a época 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Janeiro 2023 Comentário parcial, mas queria só apontar que no meio destas nomeações todas, o Livre é o único partido que efetivamente trouxe para a discussão soluções para evitar estes casos. Escrutínio na AR, audições a secretários e ministros antes de tomarem posse, tal como é feito em Bruxelas ou nos EUA, por exemplo. Proposto já no âmbito da revisão constitucional, vamos ver se o PS aprova. E, não sei se sou eu a equivocar-me, mas fico com a impressão que este tipo de casos sempre houve mas, felizmente, estamos com uma visão cada vez mais estreita e escrutinadora em relação às nomeações políticas, onde não entra apenas o aspeto da legalidade, mas também da ética e da moralidade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Jpa, há 23 minutos: Comentário parcial, mas queria só apontar que no meio destas nomeações todas, o Livre é o único partido que efetivamente trouxe para a discussão soluções para evitar estes casos. Escrutínio na AR, audições a secretários e ministros antes de tomarem posse, tal como é feito em Bruxelas ou nos EUA, por exemplo. Proposto já no âmbito da revisão constitucional, vamos ver se o PS aprova. E, não sei se sou eu a equivocar-me, mas fico com a impressão que este tipo de casos sempre houve mas, felizmente, estamos com uma visão cada vez mais estreita e escrutinadora em relação às nomeações políticas, onde não entra apenas o aspeto da legalidade, mas também da ética e da moralidade. Acho que é uma confluência dos dois factores, por um lado há efectivamente um escrutínio muito maior e há maior transparência e facilidade no acesso a esta informação e por outro só vem mostrar, mais uma vez, que existe muito, muito pouca gente competente e séria para se meter no governo. Alguém que seja realmente competente está facilmente a ganhar (muito) mais noutro lado qualquer e quem seja sério e queira viver em paz de certeza que não se vai meter na política. Resumindo, sobra gente que não é propriamente do mais competente que existe, outros que de sério têm muito pouco e uns quantos mártires dispostos a sacrificar uns anos de vida para tentar fazer alguma coisa pelo país. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Eu votei neles e não quero saber como é que a Estónia se governa. E se mantiverem esse discurso, não vão crescer muito mais porque não conseguem chegar às massas. Acho que a IL contenta-se em ser um partido de nicho. O que se formos a ver bem, acaba melhor do que ser um partido 100% populista como o Chega que defende tudo e mais alguma coisa, incluindo algumas vezes propostas de esquerda como já vi acontecer. Dito isto, a IL é um partido de ricaços. Fala para os ricos. É legítimo. Ao menos não fingem ser o que não são. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 (Este caso como o de hoje da agricultura não é uma questão legal que está em causa - são questões de bom senso/ética) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: Não o acho o CR7 mas tem um nível de retórica que hoje em dia é bastante incomum no parlamento e quem entra de novo não acrescenta propriamente isso. E digo isto quer à esquerda quer à direita. Faltam mais Cecílias Meireles, Anas Dragos, Honórios Novos, etc. O que eu quis dizer é mesmo que o gajo tem uma retórica e uma presença que não existe em mais lado nenhum, pelo menos que eu saiba. Nem quer dizer que seja um político com boas ideias ou que introduz assuntos importantes, é só mesmo um animal em discurso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Ticampos, há 1 hora: Fala para os ricos. Isso não é verdade pelo menos ao dia de hoje. Eles tem adaptado o seu discurso para atingir outras pessoas. Quando falam que o estado fica com metade de um aumento dos 800 para os 900 euros não estão a falar para ricos. Apenas um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2023 (editado) Nem a gentrificacão se aguenta com a gentrificacão Editado 6 Janeiro 2023 por Plagio o Original 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Janeiro 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 5 horas: Neste momento até aqui em Santa Maria da Feira isso seria um achado. Não sei como é suposto uma família com 2 pessoas a salário mínimo sobreviver hoje em dia. Entre as rendas absurdas, os juros das prestações a aumentar, e o preço de tudo a subir de forma ridícula, só se passarem fome e viverem às escuras Em qualquer lado. Em Valença um T1 está por volta dos 500€. Por Viana também existiu uma escalada de preços ridícula, nómadas digitais não há muitos, mas houve uma forte emigração brasileira que veio para cá. Acredito que a região de Braga ficou saturada e tentaram arranjar alternativas nas cidades à volta. Aliás a oferta nesta região é quase nula. Editado 6 Janeiro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 35 minutos: Nem a gentrificacão se aguenta com a gentrificacão Pq q estão PSers e Livrers a darem likes?? Vcs sabem q votam no partido dos gentrificadores? @IlidioMA @Jpa @rcoelho14? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 4 horas: Já se abria um tópico sobre rumores de mercado para o Governo. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Alonso., há 28 minutos: Em qualquer lado. Em Valença um T1 está por volta dos 500€. Por Viana também existiu uma escalada de preços ridícula, nómadas digitais não há muitos, mas houve uma forte emigração brasileira que veio para cá. Acredito que a região de Braga ficou saturada e tentaram arranjar alternativas nas cidades à volta. Aliás a oferta nesta região é quase nula. Aqui parte do problema também é falta de oferta. Com a escalada de preços no Porto e arredores, temos muita gente que veio para cá enquanto trabalha no Porto. Temos imensos prédios em construção, mas começa tudo já perto ou acima dos 300k por apartamento e são todos vendidos ainda nem saíram de projeto, e o que há para arrendar são apartamentos velhos e pequenos Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Pq q estão PSers e Livrers a darem likes?? Vcs sabem q votam no partido dos gentrificadores? @IlidioMA @Jpa @rcoelho14? Eu voto Livre porque o Rui Tavares é sexy. Eurocorno forever ❤️ Compartilhar este post Link para o post