Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

@RoMbA move esta discussão para o suporte técnico sfv, isto não é discussão de politica e economia.

apaga isso, não chames para cá o Romba que ele ainda apaga o tópico todo.....

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

@Luís Silvares faltam 3 reacções

Uma de ira, tipo 😡

Uma de discordar, como 👎

E o saudoso e maravilhoso 18px-MrGreen.svg.png 

PS: Bonus emoji de 🥵 que só pode ser usado no tópico do Mulheres de Eleição.

uma de "vai à m*rda" também dava jeito, até se evitavam blackouts

• Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

agora a sério @Diogo_CFB em vez de moverem estes posts, esta se calhar ser a cue ideal (shoutout @bmfpcdm) e este tópico ia para o arquivo (já tem quase 2000 mil páginas) e abria-se um tópico de política nacional novo?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

@RoMbA move esta discussão para o suporte técnico sfv, isto não é discussão de politica e economia.

Para estes posts falta esta reação: 💩

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Para estes posts falta esta reação: 💩

e para ti, falta um que juntasse flag-european-union_1f1ea-1f1fa.png e 🐮 para usares para chamares Eurocorno às pessoas.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eish posso responder a chora bebés com um emoji a chorar, obg Antonio Costa

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 horas:

preferia ter vivido como os meus antepassados neandertais. Sem horários, sem renda, sem IVA, que vida boa tiveram aqueles testarudos! 

E levar mulheres barbudas para a gruta não era? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Triste

o potencial para o mete nojo com este emote é astronómico LUL

boa medida

• Triste 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

e para ti, falta um que juntasse flag-european-union_1f1ea-1f1fa.png e 🐮 para usares para chamares Eurocorno às pessoas.

Oh Ilídio tu é que disseste q eras corno, eu apenas eternizei essa citação 

Nada contra, até tenho amigos que são 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 minutos:

E levar mulheres barbudas para a gruta não era? 🤣

era o que havia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 22 horas:

e trabalhar 24h por dia, 2 dias por semana?

Eu trabalho 12h ao sábado e ao domingo e ganho o mesmo que se trabalhasse a semana toda 😂 

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Deixa ver 👌 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@Luís Silvares faltam 3 reacções

Uma de ira, tipo 😡

Uma de discordar, como 👎

E o saudoso e maravilhoso 18px-MrGreen.svg.png 

PS: Bonus emoji de 🥵 que só pode ser usado no tópico do Mulheres de Eleição.

Agora já não te podes queixar dos posts só com lol e afins 

Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Por acaso no fórum do LTT (com um tema igual a este), têm uma reação de Informativo, acho que encaixava bem aqui nas discussões às vezes.

E um dark theme aqui no fórum também gostava, mas não se pode ter tudo 🤣

Saca a extensão dark reader 

Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Gostava que não me mudasse o tema do Firefox junto xD

Usa apenas aqui 👌 

Compartilhar este post

Link para o post

Se cada um ganhasse consoante as horas de trabalho que praticam e são eficientes já não se discutia reduzir para 4 dias de trabalho :27_sunglasses:

/evil Che

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Eu trabalho 12h ao sábado e ao domingo e ganho o mesmo que se trabalhasse a semana toda 😂 

Deixa ver 👌 

Agora já não te podes queixar dos posts só com lol e afins 

Saca a extensão dark reader 

Usa apenas aqui 👌 

Depois de explorar bastante, reparei que tem editor de CSS em que dá para meter site a site e já vi como desligar o mudar de tema do browser.
Já tenho um pseudo-nord theme aqui no fórum, para não ser tão duro nos olhos ahahah

Obrigado pela sugestão, da última vez que tinha tentado usar, ainda não tinha editor de CSS que me lembre

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os emojis só dava jeito era saber os codes respectivos, pois pelo menos nos browsers mobile isto empanca tudo quando abrimos a janela com os bonequitos.

• Triste 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Se cada um ganhasse consoante as horas de trabalho que praticam e são eficientes já não se discutia reduzir para 4 dias de trabalho :27_sunglasses:

/evil Che

Na quarta voltei de férias e procastinei um bocadinho. Hoje trabalhei 10h para entregar tudo dentro dos deadlines 😞

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

/evil Che

Ui, estas últimas semanas a dar tudo para entregar o projeto iam ser fixes.
Especialmente esta ultima semana e meia a dar tudo em raiva para provar que sou realmente bom, por não me darem aumento com a renovação 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 50 minutos:

Ui, estas últimas semanas a dar tudo para entregar o projeto iam ser fixes.
Especialmente esta ultima semana e meia a dar tudo em raiva para provar que sou realmente bom, por não me darem aumento com a renovação 🤣

Má decisão

A malta sobe n é por trabalhar muito, é por ter relações/dar-se bem/impressionar quem importa pra subir

Tens q "escolher" ou esforçar-te só em coisas q tenham impacto para os teus chefes, não pode ser em tudo

Editado por Plagio o Original
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

/evil Che

Depende do trabalho. Eu ás vezes faço mais em 3~4 horas do que na semana toda anterior/seguinte. Eu sou bom a resolver problemas à minha empresa, mas como nem sempre há problemas, o resto do tempo fico a fazer trabalho de m*rda que me chateia a cabeça. Essa mesma cabeça que devia/podia estar fresca para os ditos problemas, que fui contratado para resolver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 41 minutos:

Má decisão

A malta sobe n é por trabalhar muito, é por ter relações/dar-se bem/impressionar quem importa pra subir

Tens q "escolher" ou esforçar-te só em coisas q tenham impacto para os teus chefes, não pode ser em tudo

A pessoa responsável por este projeto é importante lá dentro e a palavra dela sobre o meu desempenho tem impacto (como tem a palavra de toda a gente que trabalha comigo, mas pelo feedback dado, tenho a impressão que ela tem mais impacto).
E claro, não faço só para provar algo, mas porque quero subir de nível em termos de qualidade e é preciso de vez em quando fazer o esforço para dar mais.

E quem diz dar tudo, não é até cair, óbvio, mas aproveito os momentos em que tenho mais energia para dar um boost

Citação de Bashir, há 24 minutos:

Depende do trabalho. Eu ás vezes faço mais em 3~4 horas do que na semana toda anterior/seguinte. Eu sou bom a resolver problemas à minha empresa, mas como nem sempre há problemas, o resto do tempo fico a fazer trabalho de m*rda que me chateia a cabeça. Essa mesma cabeça que devia/podia estar fresca para os ditos problemas, que fui contratado para resolver. 

É isto. Houve dias nas últimas 2 semanas em que rendi mais que o mês de Dezembro todo junto quase.
Também há momentos em que estamos dependentes de trabalho de outros, e enquanto não for feito, não dá para avançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 27 minutos:

A pessoa responsável por este projeto é importante lá dentro e a palavra dela sobre o meu desempenho tem impacto (como tem a palavra de toda a gente que trabalha comigo, mas pelo feedback dado, tenho a impressão que ela tem mais impacto).
E claro, não faço só para provar algo, mas porque quero subir de nível em termos de qualidade e é preciso de vez em quando fazer o esforço para dar mais.

E quem diz dar tudo, não é até cair, óbvio, mas aproveito os momentos em que tenho mais energia para dar um boost

É isto. Houve dias nas últimas 2 semanas em que rendi mais que o mês de Dezembro todo junto quase.
Também há momentos em que estamos dependentes de trabalho de outros, e enquanto não for feito, não dá para avançar.

Bold: do we tho?

Aliás, adicionei um segundo bold em como o dar mais, dá mais m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

Bold: do we tho?

Aliás, adicionei um segundo bold em como o dar mais, dá mais m*rda.

No meu caso penso que sim, we do. Eu sinto que estou num ponto onde preciso de conseguir dar um salto em termos de qualidade e é preciso fazer um bocado de esforço para finalmente absorver algumas coisas que sinto que já devia ter aprendido.
Às vezes sinto que os 2 primeiros anos de carreira não foram o que eu realmente precisava saído da universidade, especialmente o 1º onde estive basicamente só a fazer Wordpress e depois veio o Covid e ficamos sem projetos 🙃

Sobre o 2º bold, era mais um comentário em como o meu dezembro foi horrível ahahah
Foi uma fase um bocado má a nível mental, mas depois tirei férias e pronto, ajudou, voltei com mais energia e motivação.

Agora também digo que é mais fácil fazer um esforço extra de vez em quando para enterrar de vez um projeto quando há um bom suporte por trás na empresa, e temos pessoas experientes a ajudar e dar conselhos quando corre mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...