Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Marcelo vai ser a oposição do Costa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Marcelo, filho, há aí duas coisas que não computam. Quereres estabilidade e dizeres que vais andar a desestabilizar ainda mais. Que crl.

Ele vai desestabilizar o governo até que este estabilize, percebes? 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanta lição não foi capaz de retirar que os momentos em que deve aparecer são estes, a mensagem tem de ser esta e não a infantilidade das 317 vezes por semana em que aparece a salivar à frente dos microfones.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

Marcelo vai ser a oposição do Costa. 

Ou seja, uma quinta-feira igual às outras.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá termos um presidente para selfies...

Anda há meses a ameaçar a dissolucao e hoje vem falar que nao é ele que quer instabilidade

Pó crl, Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo vai ser mais papagaio ainda. Nem imagino como isso possa ser possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Um discurso destes e acaba com consequências práticas nulas além de o termos com mais tempo de antena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Não sei se ele agora até não se cala mais até esperar que o governa se f*da com a TAP ou outra m*rda qualquer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Não sei se ele agora até não se cala mais até esperar que o governa se f*da com a TAP ou outra m*rda qualquer 

Não consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo entrou no jogo dos tronos. Andou a ameaçar o Governo com a dissolução da Assembleia. O António Costa, que sempre participou no mesmo jogo, fez uma jogada de xadrez 4D que deixou o Marcelo em xeque-mate.

É preciso muita lata para vir agora com um discurso a criticar o António Costa por fazer este jogo. Oh amigo, entraste na dança, perdeste, acontece a todos.

Isto, no fundo, foi mais uma derrota para o Marcelo. Andou meses a fazer ameaças e, como vimos, nem quando recebeu um ataque frontal foi capaz de concretizá-las. Só tem paleio. Paz à sua alma.

Compartilhar este post

Link para o post

meu Deus, a coisa está feia. Vamos apanhar uma overdose de Marcelo a comentar tudo, se ele agora é chato nem quero imaginar o que vem aí.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Não consegue.

Eu acho que este gajo é vingativo o suficiente para controlar os instintos.

Estamos tão entregues aos lobos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 8 minutos:

No meio de tanta lição não foi capaz de retirar que os momentos em que deve aparecer são estes, a mensagem tem de ser esta e não a infantilidade das 317 vezes por semana em que aparece a salivar à frente dos microfones.

E acaba por dizer que a solução é aparecer ainda outras 317 vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

sto, no fundo, foi mais uma derrota para o Marcelo. Andou meses a fazer ameaças e, como vimos, nem quando recebeu um ataque frontal foi capaz de concretizá-las. Só tem paleio. Paz à sua alma.

aliás, quando confrontado ele diz claramente "eu cá não vou dissolver coisíssima nenhuma". O que levanta a questão: "Então andaste a falar disso estes meses todos para quê?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Uma lixeira ambulante 

Alguém lhe devia perguntar se é com essa boca que come a hóstia 

• Like 6
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Há aí palhaços que falam falam falam e não os vejo a fazer nada"

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Vamos ter os programas de televisão todos assim:
R36HY1u.jpg

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

O Marcelo entrou no jogo dos tronos. Andou a ameaçar o Governo com a dissolução da Assembleia. O António Costa, que sempre participou no mesmo jogo, fez uma jogada de xadrez 4D que deixou o Marcelo em xeque-mate.

É preciso muita lata para vir agora com um discurso a criticar o António Costa por fazer este jogo. Oh amigo, entraste na dança, perdeste, acontece a todos.

Isto, no fundo, foi mais uma derrota para o Marcelo. Andou meses a fazer ameaças e, como vimos, nem quando recebeu um ataque frontal foi capaz de concretizá-las. Só tem paleio. Paz à sua alma.

Discordo, acho que o Marcelo está a ser pragmático e à espera de um momento mais oportuno para mandar o governo abaixo, ou seja, quando o PS estiver mais afundado nas sondagens. Antes do discurso dele toda a gente no cmpt era dessa opinião,  que ele não podia cair no jogo da lama, com a guerra que o Costa comprou. Que a melhor jogada para ele era deixar o governo queimar-se em lume brando.  Porque se mandasse o governo abaixo quem saía por cima era o Costa ou então o Chega. Acho que vocês estão a subestimar o Marcelo. Para além do mais que agora tudo o que o Galamba falar, fizer ou decidir vai ser criticado na praça pública,  no fim de tudo não sei o que vêm de tão estratégico num governo de um partido que perde 1/3 do seu suporte num ano por culpa própria. 

Editado por Ticampos
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Este discurso foi uma mão cheia de nada. Ralhete? Sim! Mas podia tão vincar o drama da vida da maioria das pessoas neste país e nada. E sai diminuído com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estou mais com o Ricardo Costa: Diria que saem ambos fragilizados com esta brincadeira.

E nós no meio desta m*rda.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...