depina Publicado 4 Maio 2023 Marcelo vai ser a oposição do Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Marcelo, filho, há aí duas coisas que não computam. Quereres estabilidade e dizeres que vais andar a desestabilizar ainda mais. Que crl. Ele vai desestabilizar o governo até que este estabilize, percebes? 3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Maio 2023 No meio de tanta lição não foi capaz de retirar que os momentos em que deve aparecer são estes, a mensagem tem de ser esta e não a infantilidade das 317 vezes por semana em que aparece a salivar à frente dos microfones. 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2023 Marcelo a dizer e a querer dizer que é tudo uma merd@ no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2023 Citação de depina, há 1 minuto: Marcelo vai ser a oposição do Costa. Ou seja, uma quinta-feira igual às outras. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Maio 2023 É o que dá termos um presidente para selfies... Anda há meses a ameaçar a dissolucao e hoje vem falar que nao é ele que quer instabilidade Pó crl, Marcelo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Marcelo vai ser mais papagaio ainda. Nem imagino como isso possa ser possivel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2023 Um discurso destes e acaba com consequências práticas nulas além de o termos com mais tempo de antena? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Marcelo vai ser mais papagaio ainda. Nem imagino como isso possa ser possivel Não sei se ele agora até não se cala mais até esperar que o governa se f*da com a TAP ou outra m*rda qualquer Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não sei se ele agora até não se cala mais até esperar que o governa se f*da com a TAP ou outra m*rda qualquer Não consegue. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 o Harry Potter da Avenida de Roma está a falar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2023 O Marcelo entrou no jogo dos tronos. Andou a ameaçar o Governo com a dissolução da Assembleia. O António Costa, que sempre participou no mesmo jogo, fez uma jogada de xadrez 4D que deixou o Marcelo em xeque-mate. É preciso muita lata para vir agora com um discurso a criticar o António Costa por fazer este jogo. Oh amigo, entraste na dança, perdeste, acontece a todos. Isto, no fundo, foi mais uma derrota para o Marcelo. Andou meses a fazer ameaças e, como vimos, nem quando recebeu um ataque frontal foi capaz de concretizá-las. Só tem paleio. Paz à sua alma. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2023 meu Deus, a coisa está feia. Vamos apanhar uma overdose de Marcelo a comentar tudo, se ele agora é chato nem quero imaginar o que vem aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2023 Citação de Axadrezado, Agora: Não consegue. Eu acho que este gajo é vingativo o suficiente para controlar os instintos. Estamos tão entregues aos lobos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2023 Citação de whatever, há 8 minutos: No meio de tanta lição não foi capaz de retirar que os momentos em que deve aparecer são estes, a mensagem tem de ser esta e não a infantilidade das 317 vezes por semana em que aparece a salivar à frente dos microfones. E acaba por dizer que a solução é aparecer ainda outras 317 vezes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Citação de Black Hawk, Agora: sto, no fundo, foi mais uma derrota para o Marcelo. Andou meses a fazer ameaças e, como vimos, nem quando recebeu um ataque frontal foi capaz de concretizá-las. Só tem paleio. Paz à sua alma. aliás, quando confrontado ele diz claramente "eu cá não vou dissolver coisíssima nenhuma". O que levanta a questão: "Então andaste a falar disso estes meses todos para quê?" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Uma lixeira ambulante Alguém lhe devia perguntar se é com essa boca que come a hóstia 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Maio 2023 "Há aí palhaços que falam falam falam e não os vejo a fazer nada" 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Foi um bom ralhete em prime time. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Marcelo vai ser mais papagaio ainda. Nem imagino como isso possa ser possivel Vamos ter os programas de televisão todos assim: 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Maio 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 12 minutos: O Marcelo entrou no jogo dos tronos. Andou a ameaçar o Governo com a dissolução da Assembleia. O António Costa, que sempre participou no mesmo jogo, fez uma jogada de xadrez 4D que deixou o Marcelo em xeque-mate. É preciso muita lata para vir agora com um discurso a criticar o António Costa por fazer este jogo. Oh amigo, entraste na dança, perdeste, acontece a todos. Isto, no fundo, foi mais uma derrota para o Marcelo. Andou meses a fazer ameaças e, como vimos, nem quando recebeu um ataque frontal foi capaz de concretizá-las. Só tem paleio. Paz à sua alma. Discordo, acho que o Marcelo está a ser pragmático e à espera de um momento mais oportuno para mandar o governo abaixo, ou seja, quando o PS estiver mais afundado nas sondagens. Antes do discurso dele toda a gente no cmpt era dessa opinião, que ele não podia cair no jogo da lama, com a guerra que o Costa comprou. Que a melhor jogada para ele era deixar o governo queimar-se em lume brando. Porque se mandasse o governo abaixo quem saía por cima era o Costa ou então o Chega. Acho que vocês estão a subestimar o Marcelo. Para além do mais que agora tudo o que o Galamba falar, fizer ou decidir vai ser criticado na praça pública, no fim de tudo não sei o que vêm de tão estratégico num governo de um partido que perde 1/3 do seu suporte num ano por culpa própria. Editado 4 Maio 2023 por Ticampos 5 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Maio 2023 Este discurso foi uma mão cheia de nada. Ralhete? Sim! Mas podia tão vincar o drama da vida da maioria das pessoas neste país e nada. E sai diminuído com isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2023 (editado) Eu acho que estou mais com o Ricardo Costa: Diria que saem ambos fragilizados com esta brincadeira. E nós no meio desta m*rda. Editado 4 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post