antifa Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de whatever, há 1 hora: - A luta pela independência municipal de Vizela Sempre um bom momento para recordar este vídeo Editado 6 Maio 2023 por antifa 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Maio 2023 "Cães policia e policias cães" Municipio de Vizela confirmado ACAB. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 17 horas: Deixem de ouvir as RFM's desta vida e metam na M80, ao menos de artistas portugueses sempre ouvem Heróis do Mar, Sétima Legião, Xutos, GNR ou Delfins Todo o santo dia da minha semana! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2023 Citação de antifa, há 9 minutos: Sempre um bom momento para recordar este vídeo Nunca precisei tanto de uma fotografia como preciso daquela imagem dos populares a fazerem barricadas com grades de cerveja. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Maio 2023 Uma versão da "Sound of Silence" sobre a independência administrativa de Vizela não estava na lista de coisas que esperava ouvir hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Maio 2023 Citação de whatever, há 1 hora: Há mais uma série de vídeos sobre a campanha. Não há forma mais fácil de encontrar um ignorante do que quando se ouve alguém a falar em privatizar a RTP, deminuir o orçamento, ou seja lá o que for. O site do arquivo da RTP é uma das melhores coisas que este país tem, a pesquisa funciona, não tem publicidade, os vídeos estão bem categorizados e têm um resumo muito completo. Ficam aqui os outros vídeos: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/campanha-eleitoral-para-as-eleicoes-legislativas-2/ https://arquivos.rtp.pt/conteudos/resumo-da-campanha-eleitoral/ https://arquivos.rtp.pt/conteudos/campanha-eleitoral-para-as-legislativas/ https://arquivos.rtp.pt/conteudos/resumo-de-campanha-eleitoral-para-as-eleicoes-legislativas/ Outra coisa que se nota é a ausência do jornalista protagonista, que foi algo que mudou na passagem para a década de 90 em que em vez de emprestarem apenas a voz à reportagem, passaram a estar quase em primeiro plano. Depois também é interessante ver como havia tantos momentos de campanha em formato de sessão de esclarecimento, o que me parece bem mais interessante do que as tricas infindáveis dos Twitters da vida. Éramos tão atrasadinhos... Ainda dizem que antigamente é que é era bom. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de whatever, há 2 horas: Nunca precisei tanto de uma fotografia como preciso daquela imagem dos populares a fazerem barricadas com grades de cerveja. Que não te falte nada Está no meu top de imagens históricas junto com a do 31 de Janeiro no Porto, no topo da rua que hoje tem esse nome, com o soldado na barricada a mamar uma garrafita ps. ha uma pagina no facebook so dedicada a essa revolta de Vizela, tem altas fotos, se encontar eu meto aqui Editado 6 Maio 2023 por antifa 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 O que aconteceu para os Vizelenses se revoltarem? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: O que aconteceu para os Vizelenses se revoltarem? Nasceram em Vizela os coitados 1 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 38 minutos: O que aconteceu para os Vizelenses se revoltarem? Ainda não estão a lidar com o sucesso do Túlipa 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 Citação de whatever, há 6 horas: Pela falta de referências parece não ter havido debates em 87, @Descartes, sabes porque é que não terão ocorrido? As campanhas centradas nos debates televisivos é moda recente. Do século XXI. Nessa altura as campanhas faziam-se essencialmente na rua. Com as arruadas, as visitas às feiras e mercados e nas sessões de esclarecimento. O contacto direto com as pessoas era determinante. Além disso os políticos de topo tinham pouca apetência para o mediatismo televisivo, não cuidavam da sua imagem como atualmente, não dispunham de equipas dedicadas a planear, palavra a palavra, as intervenções dos seus líderes. Somando a isso o monopólio televisivo da RTP e completa ausência de preocupação com audiências. Os debates eram uma exceção e não a regra. Finalmente, há que reconhecer que a fasquia no que respeita a debates televisivos entre líderes partidários em altura de campanhas eleitorais ficou imediatamente muito alta com o célebre debate entre o Mário Soares e o Álvaro Cunhal que, ainda hoje, quase 50 anos depois, é habitualmente utilizado como referência. Nas primeiras décadas depois desse debate os líderes partidários tinham como adquirido que seriam mediaticamente prejudicados pelos termos de comparação. 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 47 minutos: O que aconteceu para os Vizelenses se revoltarem? https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/amp/vizela-travou-batalha-campal-com-a-gnr-ha-40-anos-15072719.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos: O que aconteceu para os Vizelenses se revoltarem? Queriam ser concelho e tornarem-se independentes de Guimarães. E não os deixavam. Já agora, também devem existir reportagens interessantes relativas a Canas de Senhorim. E esses nunca conseguiram obter o que reivindicavam. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2023 xii, ou Cana é aprovada ou vai tudo à cabeçada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2023 Citação de Descartes, há 1 hora: As campanhas centradas nos debates televisivos é moda recente. Do século XXI. Nessa altura as campanhas faziam-se essencialmente na rua. Com as arruadas, as visitas às feiras e mercados e nas sessões de esclarecimento. O contacto direto com as pessoas era determinante. Além disso os políticos de topo tinham pouca apetência para o mediatismo televisivo, não cuidavam da sua imagem como atualmente, não dispunham de equipas dedicadas a planear, palavra a palavra, as intervenções dos seus líderes. Somando a isso o monopólio televisivo da RTP e completa ausência de preocupação com audiências. Os debates eram uma exceção e não a regra. Finalmente, há que reconhecer que a fasquia no que respeita a debates televisivos entre líderes partidários em altura de campanhas eleitorais ficou imediatamente muito alta com o célebre debate entre o Mário Soares e o Álvaro Cunhal que, ainda hoje, quase 50 anos depois, é habitualmente utilizado como referência. Nas primeiras décadas depois desse debate os líderes partidários tinham como adquirido que seriam mediaticamente prejudicados pelos termos de comparação. Obrigado! Eu assumi que tinha acontecido alguma coisa em particular porque nas legislativas anteriores, as de 85, tinha havido debates televisivos e como em 87 foram as legislativas e as europeias em simultâneo na minha cabeça era lógico que tivesse havido qualquer coisa. E Canas de Senhorim já é a luta pela autodeterminação da minha geração. Se bem me lembro com eles foi ainda pior, porque chegou a ser aprovado pelo parlamento, mas depois o malvado do Sampaio revogou, foram concelho, no papel, por uma semana. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Maio 2023 oh... e eu a pensar que havia agora um Politics Manager ... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Maio 2023 O Canas de Senhorim tinha um extremo f*dido, era o Ronaldo do distrito de Viseu. Foi por causa dele que deixei de jogar, o idiota do mister decidiu que eu era lateral e fui comido a torto e a direito nesse jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Canas a concelho! Grande clássico os boicotes eleitorais lá durante uma série de anos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2023 Relativamente a Canas de Senhorim, o melhor apanhado ainda é este do Perdidos e Achados da SIC: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2023 Citação de antifa, há 6 horas: Canas a concelho! Grande clássico os boicotes eleitorais lá durante uma série de anos. Tenho memória clara desses boicotes, lá havia sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Maio 2023 Nova Previsão oficial, que só utiliza sondagens. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2023 Tenho muita pena que não me tenha saído "Tiago Paiva a ser oposição número 1 do Governo" no cartão do bingo da política nacional 2023. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 49 minutos: Tenho muita pena que não me tenha saído "Tiago Paiva a ser oposição número 1 do Governo" no cartão do bingo da política nacional 2023. https://www.instagram.com/reel/Cr5n7vlLy7B/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== Somos mesmo um país de bimbos, e não vai mudar cedo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2023 Será que iremos ter uma série onde Tiago Paiva irá eleger os melhores pêssegos da Assembleia da República? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2023 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: https://www.instagram.com/reel/Cr5n7vlLy7B/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== Somos mesmo um país de bimbos, e não vai mudar cedo Entre ele e os comentários, não sei onde está a maior fossa. Compartilhar este post Link para o post