Ego Sum Publicado 8 Maio 2023 Citação de Che, há 3 minutos: Lisboa é tipo Pyongyang, é um cenário onde pessoas sofrem e os turistas batem palmas. Tenho a dizer que esta foi das tuas melhores nos últimos tempos 3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Maio 2023 Digo mais, foi a única, quase que valeu a pena os outros 27 mil posts de palermices. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Maio 2023 Tinha que ser, a comparação entre lgbts e pedofilia não podia esperar mais. O estranho foi ter demorado tanto tempo a acontecer abertamente. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 11 horas: A m*rda que está a acontecer na linha verde do metro de Lisboa da boas perspectivas para a organização das jornadas da juventude em Agosto. Quem puder que fuja de Lisboa em Agosto. Aqui já avisei as chefias de que o home Office vai ser reforçado Estive aí em Lisboa 3 dias, na semana do 25 de abril, e apanhei os princípios da confusão ... aliás chegar a lisboa, depois de mais de 5 anos sem pôr aí os pés, no 25 de abril foi uma experiência... ainda digo mal do metro do porto... Quanto às jornadas da juventude... se nesses dias já estou a pensar em fugir ....... do porto ... Lisboa vai estar cheia, os turistas não relacionados deveram fugir para outros pontos turísticos (O Porto nesses dias deverá tb estar a abarrotar...) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Maio 2023 Não se pode começar a meter estas alarvidades de extrema-direita num tópico qualquer longe daqui? É que de política não tem nada, isto é só conversa de tasca e não é por ser uma deputada a escrevê-lo que passa a ser um tema político. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 13 horas: A m*rda que está a acontecer na linha verde do metro de Lisboa da boas perspectivas para a organização das jornadas da juventude em Agosto. Quem puder que fuja de Lisboa em Agosto. Aqui já avisei as chefias de que o home Office vai ser reforçado Ontem à tarde a minha namorada mandou-me uma fotografia do metro na Baixa-Chiado e só de pensar como ia chegar ao Martim Moniz caguei no assunto e fui para casa numa Gira. Ela depois de não conseguir entrar no metro decidiu fazer o mesmo. Não me importava de fazer isto mais vezes, mas é dificil encontrar uma bicicleta elétrica nas docas e não tenho pulmão para subir a Almirante Reis e Av de Roma numa manual lol. Não tirei férias durante as jornadas mesmo a pensar que talvez me deixem trabalhar de casa. è um bocado wishfull thinking mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2023 O metro de Lisboa está pura e simplesmente a cagar-se para os passageiros. Não há outra justificação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 4 horas: Tinha que ser, a comparação entre lgbts e pedofilia não podia esperar mais. O estranho foi ter demorado tanto tempo a acontecer abertamente. Acho que estas a confundir incesto com pedofilia . 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Acho que estas a confundir incesto com pedofilia . Opah lê o crl do tweet Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Maio 2023 Citação de Sandes., há 10 minutos: Opah lê o crl do tweet Pois entao nao foi o ticampos que confundiu. Pelos vistos foi mesmo a besta quadrada que fez aquele post chegando ainda mais longe fazendo uma comparação descabida entre gays e pedofilia... Retificado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 4 horas: Tinha que ser, a comparação entre lgbts e pedofilia não podia esperar mais. O estranho foi ter demorado tanto tempo a acontecer abertamente. Lembrar a menina que foi o partido dela que apresentou uma proposta para alterar a lei do consentimento para os 14 anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Maio 2023 out of the loop, o que é que se passa com o metro de lisboa? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2023 Citação de Rain Dog, Agora: out of the loop, o que é que se passa com o metro de lisboa? cada vez menos estradas para carros, leva com que as pessoas usem transportes publicos e estes falhem 👀 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2023 componentes da ferrovia estão a ser desviados para a Órbita 2 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Maio 2023 (editado) Citação de a.lopes, há 2 minutos: cada vez menos estradas para carros, leva com que as pessoas usem transportes publicos e estes falhem 👀 Fecharam umas estações (?) na linha amarela e verde e passaram de 5 carruagens para 3. Para mim que não estou afetado pelas estações encerradas, acho que pouco notaria as diferenças no metro, tirando a parte das carruagens que deixou aquela m*rda completamente a abarrotar Editado 9 Maio 2023 por joe Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Maio 2023 É por isso que ando cada vez mais a pé em Lisboa. Uma pessoa faz exercício e evita um colapso do sistema nervoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Maio 2023 Citação de Rain Dog, há 22 minutos: out of the loop, o que é que se passa com o metro de lisboa? Para satisfazer o turista o governo decidiu avançar com a ideia da linha circular e agora com as obras f*deu a vida a quem estuda e trabalha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2023 Citação de Rain Dog, há 23 minutos: out of the loop, o que é que se passa com o metro de lisboa? Obras é o motivo indicado para a redução de carruagens e aumento do tempo de espera Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2023 Citação de Mayday, há 26 minutos: Para satisfazer o turista o governo decidiu avançar com a ideia da linha circular e agora com as obras f*deu a vida a quem estuda e trabalha. E os problemas do metro já vêm de antes. Sinais sempre avariados, escadas rolantes e elevadores desligados, tempos de espera que duplicaram. Usar o metro hoje ou há 5 anos atrás é uma experiência diferente e parece que a pandemia serviu de desculpa para muito. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Maio 2023 A linha azul levou com um novo sistema de sinalização, sendo que todas as linhas também vão receber este upgrade. Até agora tem funcionado bem. Mas, sim, no Chiado as escadas rolantes avariadas são rotina, por exemplo. Os transportes em Lisboa, no geral, funcionam mal. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 9 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 5 horas: Tinha que ser, a comparação entre lgbts e pedofilia não podia esperar mais. O estranho foi ter demorado tanto tempo a acontecer abertamente. O termo correto é: “Pessoas Atraídas por Menores". Ao menos atualiza-te, crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2023 Tudo bem que pode ser linda, é a capital, tudo acontece lá, etc., mas algum dia eu trocava a minha vidinha no interior para ir para Lisboa? Só se ficasse maluco. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Tudo bem que pode ser linda, é a capital, tudo acontece lá, etc., mas algum dia eu trocava a minha vidinha no interior para ir para Lisboa? Só se ficasse maluco. Vivo em Lisboa e deve contar-se pelos dedos da mão do Zé Serralheiro o número de vezes por ano que ando de metro. E antes que venha aí o polícia das bicicletas, vou para todo o lado a pé, ainda poluo menos que se fosse de bicicleta. O inferno é para os infelizes que moram nos arredores e trabalham no centro de Lisboa, para quem vive no centro de Lisboa e trabalha também no centro ou trabalha a partir de casa isto é bem agradável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2023 Citação de whatever, há 1 minuto: Vivo em Lisboa e deve contar-se pelos dedos da mão do Zé Serralheiro o número de vezes por ano que ando de metro. E antes que venha aí o polícia das bicicletas, vou para todo o lado a pé, ainda poluo menos que se fosse de bicicleta. O inferno é para os infelizes que moram nos arredores e trabalham no centro de Lisboa, para quem vive no centro de Lisboa e trabalha também no centro ou trabalha a partir de casa isto é bem agradável. Claro, quando digo "Lisboa", refiro-me à Área Metropolitana toda. 😁 Mas percebo o que dizes, apesar de tudo o resto que é bom, não tenho essa sorte de conseguir ir a pé para todo o lado. Nem a oferta de transportes é igual, claro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 44 minutos: Mas, sim, no Chiado as escadas rolantes avariadas são rotina, por exemplo. Os transportes em Lisboa, no geral, funcionam mal. tal como as escadas rolantes da estação de Queluz Belas. Compartilhar este post Link para o post