HappyKing Publicado 8 Junho 2023 As interjeições estão fortíssimas no panorama político português. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Junho 2023 Alguém a ver o Marcelo bêbado a dar declarações na tasca? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Junho 2023 e o moedas nas tardes da júlia a apelar ao sentimento 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Junho 2023 Citação de Pavel, há 9 minutos: e o moedas nas tardes da júlia a apelar ao sentimento 🤣🤣 f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Junho 2023 Marcelo sousa parece um maluquinho na rtp E maluquinhos são os outros todos q tão lá a ouvir tbm Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Marcelo sousa parece um maluquinho na rtp E maluquinhos são os outros todos q tão lá a ouvir tbm tá todo fdd da ressaca Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2023 A hipocrisia do Marcelo é gritante. Passa os dias a falar de X assunto passando os discursos a mandar indiretas sobre esse mesmo assunto. Marcelo: “É preciso cortarmos os ramos mortos, que atingem a árvore toda” – Observador Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Junho 2023 cá para mim ele tem um bloco de notas para escrever as dicas quando se lembra como os rappers Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Junho 2023 (editado) . Editado 10 Junho 2023 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: A hipocrisia do Marcelo é gritante. Passa os dias a falar de X assunto passando os discursos a mandar indiretas sobre esse mesmo assunto. Marcelo: “É preciso cortarmos os ramos mortos, que atingem a árvore toda” – Observador Presidente Marcela Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: O nivel Professores: Exigimos respeito Também os professores: eh, eh, porco preto são estes os professores que temos. Editado 10 Junho 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Junho 2023 Para cartazes desses não falta investimento. 😏 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Junho 2023 Citação de Rain Dog, há 2 horas: . Quero tanto saber qual foi este poste Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Junho 2023 Uma das professoras que abordou o Costa disse que tinha direito a ter-se reformado aos 53 anos? Como assim, era suposto reformarem-se com 30 anos de descontos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2023 Citação de whatever, há 25 minutos: Uma das professoras que abordou o Costa disse que tinha direito a ter-se reformado aos 53 anos? Como assim, era suposto reformarem-se com 30 anos de descontos? Acho que foi erro fruto do contexto. Acredito que quisesse referir colocada e aí faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Junho 2023 Citação de whatever, há 27 minutos: Uma das professoras que abordou o Costa disse que tinha direito a ter-se reformado aos 53 anos? Como assim, era suposto reformarem-se com 30 anos de descontos? Sim, acabaram com isso há cerca de 15 anos. A minha mãe começou a dar aulas aos 18, foi para a reforma aos 53. Não me choca professores se reformarem mais cedo, tipo aos 60 e fazendo mais trabalho de apoio nos últimos 5-10 anos. É uma profissão muito desgastante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Junho 2023 Se formos por profissões desgastantes vamos todos para casa aos 50 anos... 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Junho 2023 Citação de Ego Sum, há 8 horas: Sim, acabaram com isso há cerca de 15 anos. A minha mãe começou a dar aulas aos 18, foi para a reforma aos 53. Não me choca professores se reformarem mais cedo, tipo aos 60 e fazendo mais trabalho de apoio nos últimos 5-10 anos. É uma profissão muito desgastante. Que profissoes 'e que nao sao desgastantes? Ser professor 'e mais desgastante do que ser medico? Do que trabalhar na estiva? Enfemeiro? Contabilista? O @Axadrezado tem razao se fosse por ai iam todos para a reforma aos 50 e nao existia dinheiro para pagar reformas. Basta relembrar que ainda se esta a pagar a quantidade gigante de pessoas que nos anos 70 a inicios de 90 foram para a reforma com 40 e 50 anos. Citação de SAS_Robben, há 13 horas: O nivel Excelente exemplo para os alunos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Junho 2023 Citação de whatever, há 10 horas: Uma das professoras que abordou o Costa disse que tinha direito a ter-se reformado aos 53 anos? Como assim, era suposto reformarem-se com 30 anos de descontos? Posso estar enganado, mas até chegar o Sócrates era assim. Com 30 anos já se podiam reformar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Junho 2023 Deixo a minha experiência/rant acerca do trabalho: o meu trabalho em si n desgasta nada, é fácil até As pessoas é que são uma porcaria. A malta de IT ou de ambientes corporativos parece q é só gente insegura que precisa de fazer grupinhos e rumores e lamber botas e de serem prepotentes. Para quem gosta de m*rda tem um prato cheio Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Junho 2023 Citação de kareca, há 6 minutos: Não saias desse loop Ok chefe Compartilhar este post Link para o post