Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

No seguimento:

Reino do Pineal quebra silêncio sobre bebé que morreu. "Alegações falsas"

Há vários detalhes que não fazem sentido nesta história toda. Nota para as alegadas taxas de sucesso nos partos naturais de 100%, sem complicações. Qual reino soberano, aquilo é é um reino sagrado, sem qualquer distócia. Ou então só tiveram 3 ou 4 partos para justificarem com aquela taxa.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de terem cremado o corpo já é uma red flag gigante, as provas que houvessem de eventuais maus tratos já eram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Mais um dia da Rita Matias a ser Rita Matias. 

O que me enoja mais é que esta gente não é punida pelas coisas que diz. Ela pode inventar o que quiser, não lhe acontece nada. Quem tem mais de 2 neurónios percebe a treta e talvez a goze, quem tem 2 ou menos bate palmas e continua a votar no Chega, mas a vida segue normalmente.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

O que me enoja mais é que esta gente não é punida pelas coisas que diz. Ela pode inventar o que quiser, não lhe acontece nada. Quem tem mais de 2 neurónios percebe a treta e talvez a goze, quem tem 2 ou menos bate palmas e continua a votar no Chega, mas a vida segue normalmente.

olha aí a liberdade de expressão!!

Editado por El Shafto
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Citação de fornix, há 1 hora:

No seguimento:

Reino do Pineal quebra silêncio sobre bebé que morreu. "Alegações falsas"

Há vários detalhes que não fazem sentido nesta história toda. Nota para as alegadas taxas de sucesso nos partos naturais de 100%, sem complicações. Qual reino soberano, aquilo é é um reino sagrado, sem qualquer distócia. Ou então só tiveram 3 ou 4 partos para justificarem com aquela taxa.

O melhor disso é o tópico do reddit onde já havia comentários sobre isso há 1 ano atrás.

A SIC ontem andava a mostrar os comentários do reddit na peça sobre o caso.

No final vai lá o "príncipe do Pineal" comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

p*ta que pariu, é sempre a mesma m*rda. Começam com os yogas, mindfulness, depois passam para o reiki e as energias e depois é o que é.

Tive uma discussão com a directora do agrupamento do meu puto por causa dessas m*rda. Começaram com o mindfulness nas aulas e quando dei por ela chega-me o puto com um cristal do reiki a casa. Ou seja, já andavam a fazer sessões de reiki nas aulas e a falar de energias e de curas.

Citação de challenger, há 1 hora:

O melhor disso é o tópico do reddit onde já havia comentários sobre isso há 1 ano atrás.

A SIC ontem andava a mostrar os comentários do reddit na peça sobre o caso.

No final vai lá o "príncipe do Pineal" comentar.

https://www.mirror.co.uk/tv/tv-news/morning-fans-hysterics-conspiracy-theorist-13014483

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

O que me enoja mais é que esta gente não é punida pelas coisas que diz.

A punição a acontecer neste caso só pode ser uma: o reflexo no voto dos portugueses. Não se trata de um crime neste caso e portanto é a única punição que deve existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

Tive uma discussão com a directora do agrupamento do meu puto por causa dessas m*rda. Começaram com o mindfulness nas aulas e quando dei por ela chega-me o puto com um cristal do reiki a casa. Ou seja, já andavam a fazer sessões de reiki nas aulas e a falar de energias e de curas.

Quê? Numa escola pública?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

sim

Pessoalmente, apresentava queixa na DGE. Isso é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria fazer, mas a mãe do puto não quis com receio que depois a professora (isto aconteceu na primária) começasse a embirrar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

As "terapias" do Reiki já andam no SNS, não é assim tão chocante. 

no hospital de Faro, por exemplo, há ou havia. Também, verdade se diga, o hospital de Faro está uma m*rda de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

eu queria fazer, mas a mãe do puto não quis com receio que depois a professora (isto aconteceu na primária) começasse a embirrar com ele.

Compreensível. Havia sempre a hipótese de apresentar a queixa e pedir mudança de turma (e nesta situação ninguém a negaria), mas isso seria sempre complicado para a criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto queriam que acreditasse que três pastorinhos viram uma visão do além, agora querem que acreditem nas energias, não é assim tão diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

e pedir mudança de turma

Isso seria muito difícil, naquela altura mudar o puto de escola iria levar a que tivéssemos de fazer mais uns 8 km em deslocações só de ida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

As "terapias" do Reiki já andam no SNS, não é assim tão chocante. 

Não é assim tá chocante haver terapias de reiki no SNS? 

É, sim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

Isso seria muito difícil, naquela altura mudar o puto de escola iria levar a que tivéssemos de fazer mais uns 8 km em deslocações só de ida. 

8km para afastar um filho de uma professora perturbada não me parece um mau negócio.

E o que é que se passa nessa escola para haver o receio de represálias sobre crianças no ensino primário?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

Quando era puto queriam que acreditasse que três pastorinhos viram uma visão do além, agora querem que acreditem nas energias, não é assim tão diferente

Conheço várias pessoas dos meio cristão e até evangélico e nenhuma me disse para não ir ao médico, tomar vacinas ou tentou convencer a tomar "medicamentos" naturais. Pessoal do Yoga e afins já me vieram com essa conversa e a maioria deles, por exemplo, não se vacinou contra a covid 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Não é assim tá chocante haver terapias de reiki no SNS? 

É, sim 

Neste momento no SNS tens acupuntura, hipnose e Reiki, tudo isto terapias alternativas bastante contestadas pelos médicos como ciência de cura. Obviamente que quando abres esta porta fica difícil fechar as janelas que são ações nas escolas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...