Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 23 minutos:

a cara de gozo com que diz isso, que nojo

A partir do momento em que tens partidos políticos a defender estas aberrações (sem a parte da TSU, não chegaram a tanto) sentes-te com legitimidade de defender o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

A partir do momento em que tens partidos políticos a defender estas aberrações (sem a parte da TSU, não chegaram a tanto) sentes-te com legitimidade de defender o mesmo.

quanto tempo até proporem isto  exosuits.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 53 minutos:

quanto tempo até proporem isto  exosuits.jpg

O Japão estava pintado a azul naquele mapa portanto bate certo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Há apenas um candidato televisivo capaz de ser Presidente.

2022_-_ContentMakers_SZ9_6373_(524747736

Heavy-Breathing-Cat.jpg

Seria o primeiro presidente que eu fazia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Maria Vieira intensifies

a Maria Vieira tem estado em grande nos últimos dias. já tinha saudades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

F2HQX_qWwAY1Ji2.jpg

Já nem escondem, crl.

Onde posso encontrar a foto, ou publicação, destes dois "portugueses de bem"? Há alguma indicação no artigo do Expresso? Tentei procurar e não consigo encontrar nada.

Não quero estar a lançar suspeitas sobre a veracidade da afirmação, mas é uma daquelas coisas tão surreais que preciso de ver com os meus próprios olhos 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Há apenas um candidato televisivo capaz de ser Presidente.

image.jpg?brand=DN&type=generate&guid=35

i beg to differ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 43 minutos:

Onde posso encontrar a foto, ou publicação, destes dois "portugueses de bem"? Há alguma indicação no artigo do Expresso? Tentei procurar e não consigo encontrar nada.

Não quero estar a lançar suspeitas sobre a veracidade da afirmação, mas é uma daquelas coisas tão surreais que preciso de ver com os meus próprios olhos 😶

Vi isto:

Não encontro isso no Twitter do gajo, mas basta dar uma vista de olhos no perfil para perceber que é real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 49 minutos:

20230728-152020.jpg

Ele apagou entretanto que dizer que o Mário Machado transborda valores e princípios é capaz de ficar mal na fotografia até para alguém do Chega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

20230728-152020.jpg

Ele apagou entretanto que dizer que o Mário Machado transborda valores e princípios é capaz de ficar mal na fotografia até para alguém do Chega. 

dois magrebinos

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Mário machado é uma pessoa de bem so mesmo numa realidade paralela que eu nao conheça. Pessoa mais anti-humanidade que a nossa língua conseguiu cuspir.

Agora, utilizar essa foto acima para justificar que os extremos nao sao iguais e que o extremo direita é bem pior do que o extremo esquerda, ou é nao saber o que é a extrema esquerda ou é uma medição de pilas ridícula.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Dizer que o Mário machado é uma pessoa de bem so mesmo numa realidade paralela que eu nao conheça. Pessoa mais anti-humanidade que a nossa língua conseguiu cuspir.

Agora, utilizar essa foto acima para justificar que os extremos nao sao iguais e que o extremo direita é bem pior do que o extremo esquerda, ou é nao saber o que é a extrema esquerda ou é uma medição de pilas ridícula.

Não puxes o assunto para outro absolutamente acessório. Apenas coloquei o tweet da Câncio para mostrar a foto, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Não puxes o assunto para outro absolutamente acessório. Apenas coloquei o tweet da Câncio para mostrar a foto, mais nada.

Até porque os extremos não são iguais, como é evidente. Igualmente indesejáveis, isso sim.

• Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo aferir isso porque ainda hoje não faço ideia o que é extrema-esquerda. Já li umas 20 definições disso, que vão desde a anarquia total ao Pedro Nuno Santos.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Comentei o assunto base do teu post.

Nao posso fazer a observação que fiz? ou ja sou apelidado de nazi tambem?

Citação de Mica, há 17 minutos:

Eu não consigo aferir isso porque ainda hoje não faço ideia o que é extrema-esquerda. Já li umas 20 definições disso, que vão desde a anarquia total ao Pedro Nuno Santos.

Em Portugal a extrema esquerda nunca teve relevância.

Falei mais no sentido histórico da extrema esquerda mas no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Comentei o assunto base do teu post.

Nao posso fazer a observação que fiz? ou ja sou apelidado de nazi tambem?

Que chorão

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 31 minutos:

image.jpeg.be746f89ed84c2a3e85ca28593795029.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...