Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Lebohang, há 18 horas: Acresce o facto dos EUA já não estarem muito virados para a Europa mas sim para o Pacífico, e isto irá aplicar-se quer a um novo mandato de Biden ou de Trump, o de renovar ou fazer novas alianças no Japão, Vietname e Coreia do Sul para contrapor ao perigo China, Rússia e Coreia do Norte. os EUA virados para o Pacífico já vem do tempo do Obama. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Descartes, há 44 minutos: Não concordo. Acho que o maior esforço tem vindo da entourage do Governo / PS que passou a dedicar mais tempo e espaço à indignação direcionada aos fait-divers marcelistas. A que não será alheio o facto de, desde o caso Galamba, termos entrado num período de guerra mais ou menos aberta entre Belém e São Bento. E tudo o que sirva para diminuir os índices de popularidade do Célinho é muito bem vindo. E depois, lá está, aquilo que antigamente seria o Marcelo a "fazer das suas" hoje quase se transforma em escândalo institucional. O Marcelo "fazer das suas" é precisamente a descredibilização do cargo de PR. Mas diga-se a bom da verdade que ele está mais preocupado em fazer de líder da oposição do que PR portanto não deve estar muito preocupado com isso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Setembro 2023 Citação de JohnyM, há 39 minutos: O Marcelo "fazer das suas" é precisamente a descredibilização do cargo de PR. Mas diga-se a bom da verdade que ele está mais preocupado em fazer de líder da oposição do que PR portanto não deve estar muito preocupado com isso É exatamente o que eu disse. Descredibilizar o cargo é aquilo que ele sempre fez. Preocupado em ser líder da oposição é desde o Caso Galamba. Comentários sobre o peso de uma moçoila trasmontana ou sobre o decote de uma lusodescendente canadiana não me parece que se enquadre como exercício de liderança da oposição. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Setembro 2023 https://expresso.pt/opiniao/2023-09-15-Tipo-imagina-e5d6c32b hey malta não percam na próxima semana nova crónica com o tema atual e fraturante “os limites do humor” Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Vê-se mesmo que não têm apanha da azeitona na vossa terra Ainda estamos na época da vindima seu agrobeto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Pavel, há 55 minutos: https://expresso.pt/opiniao/2023-09-15-Tipo-imagina-e5d6c32b hey malta não percam na próxima semana nova crónica com o tema atual e fraturante “os limites do humor” Isso é mesmo carneirada. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Che, há 4 horas: Já enviei MP. Juntos contra a inflação! Vê o que poupas em Netflix, Amazon prime, HBO Max, Disney Plus, YouTube Premium e outros serviços de streaming. Já dá para dois garrafões de azeite e um litro de óleo vegetal. Vamooooos Gira isso, é para um amigo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 3 horas: Ainda estamos na época da vindima seu agrobeto. Não me ofendas.... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2023 só meti por causa da foto. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Che, há 9 horas: Já enviei MP. Juntos contra a inflação! Vê o que poupas em Netflix, Amazon prime, HBO Max, Disney Plus, YouTube Premium e outros serviços de streaming. Já dá para dois garrafões de azeite e um litro de óleo vegetal. Vamooooos Manda para aqui também, just in case. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Manda para aqui também, just in case. X2. Juntos no fm juntos em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2023 Também quero deixar de ser burguês, já limpei a caixa de entrada Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Setembro 2023 Não sei o que pretende o PS com estas declarações. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Rōnin, há 11 minutos: @Che chuta aí também Limpa a caixa Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Che, há 2 minutos: Limpa a caixa Para mim também pls Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Setembro 2023 o partido comunista chinês já vos tem a todos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Pavel, há 1 minuto: o partido comunista chinês já vos tem a todos O PCC, tal como eu, também não acredita no conceito de propriedade intelectual. 💅 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Che, há 43 minutos: Limpa a caixa Feito 👍 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Che, Em 16/09/2023 at 12:51: Já enviei MP. Juntos contra a inflação! Vê o que poupas em Netflix, Amazon prime, HBO Max, Disney Plus, YouTube Premium e outros serviços de streaming. Já dá para dois garrafões de azeite e um litro de óleo vegetal. Vamooooos Ainda dá para me juntar aí aos BRICS do streaming? Thanks. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 17 Setembro 2023 Citação de zunaiki, há 3 horas: Ainda dá para me juntar aí aos BRICS do streaming? Thanks. +1 aqui, Che 📥 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Che, Em 16/09/2023 at 12:51: Já enviei MP. Juntos contra a inflação! Vê o que poupas em Netflix, Amazon prime, HBO Max, Disney Plus, YouTube Premium e outros serviços de streaming. Já dá para dois garrafões de azeite e um litro de óleo vegetal. Vamooooos Já agora, pode ser para aqui também? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Setembro 2023 @Che tenho um amigo que precisa dessa informação de que dispões. Podes enviar-me MP? Compartilhar este post Link para o post