Ticampos Publicado 11 Dezembro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 3 minutos: mas tu andas a usar essa conta para as cantorias? ganha juízo, meu. Queres fazer isso, fazes no teu twitter pessoal e pronto. Assim ninguém te vai levar a sério. A minha conta discord é pessoal. Já a tinha antes do projeto. Tenho lá as pessoas todas. O Twitter é outra história. Editado 11 Dezembro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Ticampos, há 5 minutos: A minha conta discord é pessoal É pessoal e tem o nome do projeto (que é composto por 14 ou 15 pessoas ou coisa do estilo como disseste há uns tempos)? As outras 14 ou 15 pessoas estão confortáveis que o nome do projeto delas seja usado para esse fim de partilha de canções? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Dezembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: É pessoal e tem o nome do projeto (que é composto por 14 ou 15 pessoas ou coisa do estilo como disseste há uns tempos)? As outras 14 ou 15 pessoas estão confortáveis que o nome do projeto delas seja usado para esse fim de partilha de canções? As outras 14 pessoas estão todas no server, dizem que o perfil Twitter tem de ser o mais polite, reservado e isento possível. E ao início disseram para colocar o nome Intrapolls para as pessoas reconhecerem o server Discord. Mas agora acho que está na hora de mudar, sim. Editado 11 Dezembro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2023 (editado) Alguém chame o Gerevásio que ele conseguia separar o lixo no contentor correto. Editado 11 Dezembro 2023 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Dezembro 2023 (editado) o teu flow só não é horrível porque não tens 💀💀💀 LOL Editado 11 Dezembro 2023 por Pavel 10 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Pavel, há 2 minutos: o teu flow só não é horrível porque não tens 💀💀💀 LOL Mas ele disse que a voz, beat e letra, carregava para um 6/10. E que gostou (nota positiva para ele é gostar). Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Ticampos, há 14 horas: Mas qual Piruka, qual quê? Excerto de "1000 votos". "A criticar o voto, a boicotar os outros. Temos mais tinta no voto que alguns na campanha deles. Tweets batem mais que páginas na carreira deles. E nós a pisar fósforos, estragamos a agenda deles. Queremos virar o jogo, IntraPolls não pega fogo. Página cheia de ideias, em likes, (invejas) 70 mil vozes Não ligamos à imprensa. Nós fazemos a diferença. Liberdade ao Povo, fiel aos valores. E tudo o que nós fazemos é para ver eleições melhores. E quando tu cá voltares, nós temos a imprensa nos bolsos." Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio "Quem vos deu o direito de calar a nossa voz. Nunca tivemos o vosso apoio, mas não estamos sós. Até posts deles, a bater no peito, sem qualquer respeito. E percebemos que o vosso medo era o nosso direito. Isto parece o 84, é só dilemas vivos. Na imprensa com artigos a criticar os inquéritos. E nós vamos rebentar 24 com os nossos méritos. Somos a fonte dos vossos problemas mais corrosivos?" Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio Depois coloco a versão final na minha página aqui do burgo. Isto são as primeiras maquetes. Para inspiração. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2023 o graciano ouviu a beat na sanita, só pode também tou quase a falecer 2 2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Alguém chame o Gerevásio que ele conseguia separar o lixo no contentor correto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, Em 29/11/2023 at 02:30: Hoje fui beber uns copos e ver o Barça vs. Porto com um amigo, e estávamos a falar de política, vem a conversa das sondagens e tal, e o gajo pergunta-me se eu sei quem é o Intracampos do Twitter. Quando lhe disse que o "conhecia" de um fórum de Football Manager, e comecei a descrever os estudos do Toulalan e a saga das cantorias, vi-o a reconsiderar quase 10 anos de amizade na cabeça dele, lol. ""E fez uma diss track ao Louçã". Acho que o gajo se tinha levantado e saído do café. 5 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Ticampos, há 16 horas: Mas qual Piruka, qual quê? Excerto de "1000 votos". "A criticar o voto, a boicotar os outros. Temos mais tinta no voto que alguns na campanha deles. Tweets batem mais que páginas na carreira deles. E nós a pisar fósforos, estragamos a agenda deles. Queremos virar o jogo, IntraPolls não pega fogo. Página cheia de ideias, em likes, (invejas) 70 mil vozes Não ligamos à imprensa. Nós fazemos a diferença. Liberdade ao Povo, fiel aos valores. E tudo o que nós fazemos é para ver eleições melhores. E quando tu cá voltares, nós temos a imprensa nos bolsos." Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio "Quem vos deu o direito de calar a nossa voz. Nunca tivemos o vosso apoio, mas não estamos sós. Até posts deles, a bater no peito, sem qualquer respeito. E percebemos que o vosso medo era o nosso direito. Isto parece o 84, é só dilemas vivos. Na imprensa com artigos a criticar os inquéritos. E nós vamos rebentar 24 com os nossos méritos. Somos a fonte dos vossos problemas mais corrosivos?" Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio Depois coloco a versão final na minha página aqui do burgo. Isto são as primeiras maquetes. Nao percebes o Hip-Hop Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 1 hora: ""E fez uma diss track ao Louçã". Acho que o gajo se tinha levantado e saído do café. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Dezembro 2023 Epa eu gostei IntraProductions Vou já mandar ao @Francisco @Loução para ver o q ele tem a dizer 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 11 Dezembro 2023 (editado) megalomania (me·ga·lo·ma·ni·a) nome feminino 1. [Psicologia] Transtorno psicológico de quem tem uma imagem exageradamente sobrevalorizada de si, do seu poder ou das suas capacidades ou qualidades. "megalomania", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/megalomania. Btw, isto é o Tópico da Política, Ambiente e Economia e não o tópico de devaneios pessoais. Edit: Entrevista do António Costa à TVI/CNN Editado 12 Dezembro 2023 por mestes 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de mestes, há 1 hora: Btw, isto é o Tópico da Política, Ambiente e Economia e não o tópico de devaneios pessoais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de mestes, há 13 horas: megalomania (me·ga·lo·ma·ni·a) nome feminino 1. [Psicologia] Transtorno psicológico de quem tem uma imagem exageradamente sobrevalorizada de si, do seu poder ou das suas capacidades ou qualidades. "megalomania", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/megalomania. Btw, isto é o Tópico da Política, Ambiente e Economia e não o tópico de devaneios pessoais. Edit: Entrevista do António Costa à TVI/CNN Muse - Megalomania [HD] - YouTube Fica a dica para a próxima cover @Ticampos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Dezembro 2023 Emigrantes portugueses vão ficar "inativos" no SNS e pagar os serviços em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2023 É uma medida que acaba por fazer sentido e que será mitigada com o Cartão Europeu de Seguro de Doença. Assumo que grande parte dos emigrantes terá a certa altura descontado e portanto feito a sua contribuição para o SNS, mas o facto é que não vivem nem descontam cá, logo faz-me sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Dezembro 2023 https://www.publico.pt/2023/12/13/economia/noticia/ana-pagou-dez-anos-concessao-aeroportos-vai-durar-meio-seculo-2073401 Uma privatização ruinosa do governo do Passos, mais uma. Aquela que poderia ser uma receita para se aliviar impostos fica na mão dos privados. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 38 minutos: https://www.publico.pt/2023/12/13/economia/noticia/ana-pagou-dez-anos-concessao-aeroportos-vai-durar-meio-seculo-2073401 Uma privatização ruinosa do governo do Passos, mais uma. Aquela que poderia ser uma receita para se aliviar impostos fica na mão dos privados. Também não é muito, serão só 40 anos a encher os bolsos aos accionistas, calma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 2 horas: Emigrantes portugueses vão ficar "inativos" no SNS e pagar os serviços em Portugal Acho bem que quem está fora pague os serviços em Portugal. O único ponto negativo é por exemplo quem tenha emigrado por 5 anos e quer voltar a Portugal perder o seu médico de família Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2023 (editado) uma semana depois do JN não ter ido para as bancas. Uma semana depois dos relatos sobre as dificuldades financeiras e anuncio de despedimentos coletivos, no dia que a direção da TSF demite-se em bloco, eis que a Global Media anuncia um novo jornal . Editado 13 Dezembro 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post