Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 23 horas:

Que boneco.

eu gostava que um dia alguém proferisse esta frase mas para atacar os empresários que pagam as misérias que por cá se ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

https://x.com/RuiLopo12/status/1751314127987880037?s=20

Meu deus, eu n acredito no que estou a ver

Este gajo é deputado, não é?

O sistema fiscal é bué complicado, menos o meu, o meu não é, é só clicar lá e está feito, é tudo automático, mas, estás a perceber, é bué complicado e ninguém sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que eu e todos os que conheço, caso o Chega forme governo, os cafés vão passar a passar contribuinte na fatura. 

Entendo que o IRS e o IRC são complicados mas economia precisa de crescer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o IRS é cada vez mais fácil, assim como recorrer a uma série de serviços do Estado.

Tudo online e simples. Se há coisa que se tem feito bem é isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Disciplina para ensinar a varrer o chão e ligar o quadro quando a luz vai abaixo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Tudo online e simples. Se há coisa que se tem feito bem é isto.

Foi uma das chaves do sucesso, dentro do possível, na luta contra a pandemia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Houvesse um partido que desse educação às pessoas para deixarem de ser porcas e aprenderem a usar um piaçaba e votava logo neles, queria lá saber se aumentavam os impostos ou fechavam as fronteiras. 

Editado por whatever
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

para mim era uma disciplina que explique para onde é que vão aqueles tubos todos do esquentador e porque é que a m*rda da água não está a aquecer quando a flama está acendida 

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar os confrontos daquelas pessoas que tiraram os miúdos dos protestos do clima com estes agricultores. Tenho a plena convicção que vão fazer exatamente a mesma coisa para poderem se deslocar para o trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 28 minutos:

Houvesse um partido que desse educação às pessoas para deixarem de ser porcas e aprenderem a usar um piaçaba e votava logo neles, queria lá saber se aumentavam os impostos os fechavam as fronteiras. 

Isso e convencerem toda a gente que as ruas não são uma lixeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Já estou a imaginar os confrontos daquelas pessoas que tiraram os miúdos dos protestos do clima com estes agricultores. Tenho a plena convicção que vão fazer exatamente a mesma coisa para poderem se deslocar para o trabalho. 

Um trator é mais pesado que um puto de 16 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Também deverão existir lá alguns sem o refúgio do trator certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Isso... Dá ideias ao puto de 16 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não há treino de hóquei em patins para ter um stick na bagageira portanto é seguro bloquear as estradas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

protestos do povo>protestos da burguesia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 30/01/2024 at 22:48:

IMG-4722.jpg

sondagem que a RTP Açores divulgou hoje no telejornal.

Suspeito que o PS cresça um pouco mais, próximo da maioria. Também deve haver mais Chega, e a coligação desce um pouco.
Por cá, a coligação não anda a ser muito bem vista ...

Ainda hoje o Montenegro vai fazer campanha distanciado do Bolieiro. Isto porque este último considera uma coligação com o Chega uma possibilidade, algo que o Montenegro não quer.

Um partido sem rumo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Uau! Gatekeeping a burguesia, dos agricultores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Eu espero, genuinamente, ser vivo para que as consequências do que a burguesia alertava se reflitam no dia a dia daqueles valentões que carregaram os miúdos quais sacos de batatas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, Em 31/01/2024 at 10:07:

Os militantes do Chega (não apenas eles...) são demasiado obcecados com os genitais dos outros.

E especialmente com os das crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena não se saberem os financiadores deste partido. Desde cartazes por tudo o quanto é lado a entrevistas em jornais como o Expresso é um mimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

E especialmente com os das crianças.

Every accusation is an admission.

Esta direita vive de projeção 

Compartilhar este post

Link para o post

Protesto dos agricultores: “Se permitirem que se acabe connosco, vão comer insetos”

memes do 4chan chegaram aos avôs portugueses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

É uma pena não se saberem os financiadores deste partido. Desde cartazes por tudo o quanto é lado a entrevistas em jornais como o Expresso é um mimo. 

Os cartazes têm sempre a cara da lider ou há cartazes só com propostas?

Eu tenho para mim que eles fazem estudos ou baseiam-se em estudos feitos noutros países para concluir que alguém que faça parte de uma minoria a concorrer numa plataforma de direita consegue captar votantes dessa minoria que não votariam na direita de outra forma. Não como forma de dar força ao partido, não vai eleger ninguém e não vai passar de um cemitério de votos... mas de esvaziar adversários.

Era um tiro no pé do crl se essa gaja roubasse votos ao Ventura ou PSD para depois não eleger ninguém mas com certeza que quem banca a campanha teve malta paga para certificar-se que isso não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

PS, BE, IL, PAN em linha com o nosso cenário. E temos sido extremamente criticados pelos últimos 3 desses 4.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...