Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

E porque haverias de recuperar uma noticia que vai fazer em Maio dez anos? Qual o intuito? Mostrar que o Observador sempre foi um lixo e o espaço comum da extrema direita e de assuntos que a mesma levanta? Sim, sempre foi. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

E porque haverias de recuperar uma noticia que vai fazer em Maio dez anos? Qual o intuito? Mostrar que o Observador sempre foi um lixo e o espaço comum da extrema direita e de assuntos que a mesma levanta? Sim, sempre foi. 

Li um bocado e nem fazia ideia que era tão antiga.

De qualquer modo até acho importante reportagens do género. Mostrarem o outro lado destas pessoas, o lado mais normal. Que é bom pai e bom marido (se bem que para mim quem passa a vida entre prisão e afins não deve ter essa categoria mas isso fica ao critério da família dele). E para mostrar que não é por serem pais, maridos, românticos e pessoas prestáveis no seu seio familiar e social próximo, que deixam de ser um perigo para a sociedade e seres humanos perigosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

De qualquer modo até acho importante reportagens do género. Mostrarem o outro lado destas pessoas, o lado mais normal. Que é bom pai e bom marido (se bem que para mim quem passa a vida entre prisão e afins não deve ter essa categoria mas isso fica ao critério da família dele). E para mostrar que não é por serem pais, maridos, românticos e pessoas prestáveis no seu seio familiar e social próximo, que deixam de ser um perigo para a sociedade e seres humanos perigosos.

eu concordo com esta perspetiva mas tenho muitas, muitas dúvidas que seja essa a interpretação da maioria das pessoas quando se depara com um artigo deste tipo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 horas:

O MAI demorou apenas 3 horas a reagir à ameaça de golpe de estado do Sindicato dos Polícias, já devia estar em sono REM quando lhe telefonaram a pedir para fazer uma declaração.

Tem lógica, nada disto é tão grave quanto um cartoon de 30 segundos a passar na RTP.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 49 minutos:

De qualquer modo até acho importante reportagens do género.

Reportagens que procuram humanizar quem é assumidamente nazi e esteve envolvido em assassinatos com base na cor da pele fazem tanta falta como a fome. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Lol, não tinha visto a data da noticia...calma. Pensava que era de agora. Entras por aí a disparar até parece que te fiz alguma coisa.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 16 minutos:

Lol, não tinha visto a data da noticia...calma. Pensava que era de agora. Entras por aí a disparar até parece que te fiz alguma coisa.

A intenção não foi disparar, foi perceber genuinamente o intuito da partilha de um artigo que procurava humanizar um dos maiores filhos da p*ta que este país teve no pós 25 de Abril.

A data era só um pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

A intenção não foi disparar, foi perceber genuinamente o intuito da partilha de um artigo que procurava humanizar um dos maiores filhos da p*ta que este país teve no pós 25 de Abril.

A data era só um pormenor.

Exatamente esse - criticar a publicação da notícia, não fui eu que a escrevi. Já que foi publicada, em meios muito mais impactantes - não será por se colocar aqui no CMPT que se vai criar uma dinâmica de humanização do Mário Machado. Não tinha era visto a data.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Então recomendo que leias tudo, ou, pelo menos, a última parte. Aquilo foi um artigo de sanitização, e cito: "Apesar de satisfeito por ainda ter quem o siga, reconhece que está preso por crimes de 'delito comum', como sequestro, roubo e coação, o que significa um trabalho adicional na opinião pública."

O Observador fez logo o obséquio; e agora vou parafrasear: 'Olhem lá, a mulher até é de família de esquerda e feminista''Ele está na prisão, mas está a licenciar-se em Direito'; 'Mais maduro tem intenção de criar um novo partido, segundo ele nem de direita nem de esquerda'

'Herr Hitler at home in the clouds' moment.

Spoiler

E01AlMVX0AI1NSd.jpg

Editado por bmfpcdm
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 14 minutos:

Então recomendo que leias tudo, ou, pelo menos, a última parte. Aquilo foi um artigo de sanitização, e cito: "Apesar de satisfeito por ainda ter quem o siga, reconhece que está preso por crimes de 'delito comum', como sequestro, roubo e coação, o que significa um trabalho adicional na opinião pública."

O Observador fez logo o obséquio; e agora vou parafrasear: 'Olhem lá, a mulher até é de família de esquerda e feminista''Ele está na prisão, mas está a licenciar-se em Direito'; 'Mais maduro tem intenção de criar um novo partido, segundo ele nem de direita nem de esquerda'

'Herr Hitler at home in the clouds' moment.

Ocultar conteúdo

E01AlMVX0AI1NSd.jpg

Há um documentário do Channel 4 chamado "Hitler: Rise and Fall" que fala do papel dos média, alemães e internacionais, na normalização e popularização do Hitler. É bem interessante.

Mas a casa do Hitler nos Alpes era alta cena, realmente.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 20 minutos:

Há um documentário do Channel 4 chamado "Hitler: Rise and Fall" que fala do papel dos média, alemães e internacionais, na normalização e popularização do Hitler. É bem interessante.

Mas a casa do Hitler nos Alpes era alta cena, realmente.

Mais um documentário para eu ver.
Acho fascinante a forma como alguém como o Hitler conseguiu convencer um país inteiro que fixe fixe era matar os judeus todos e sim, nós somos os bons e eles os maus.
Imaginem de repente tu odiares a tua vizinha, amiga de longa data, apenas porque um alucinado disse que sim.
É assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é a favor dos sindicatos tem aqui um belo exemplo.

:mrgreen: antes que se sintam ofendidos, foi uma piada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O MAI parece que levou a história das eleições como uma linha vermelha...

Doubling down completo 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

os polícias todos f*didos pensavam mesmo que o chico espertismo resultava adoroooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu-me nojo a forma como estava um gaio a falar das baixas médicas, com cara de gozo, mesmo a achar que estava a chamar de estúpido a todos os que estavam a ver aquela intervenção. Um José Miguel, para terem referência caso volte a passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 36 minutos:

O MAI parece que levou a história das eleições como uma linha vermelha...

Doubling down completo 

Que passou-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 20 minutos:

Meteu-me nojo a forma como estava um gaio a falar das baixas médicas, com cara de gozo, mesmo a achar que estava a chamar de estúpido a todos os que estavam a ver aquela intervenção. Um José Miguel, para terem referência caso volte a passar

Foi o artista que lamentou o Ministro não ter desejado as melhoras aos policias que colocaram baixa que esteve na CNN?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Que passou-se

O Ministro não vai ceder em nada.

Diz que isto é insubordinação ligada a extremismos, que o governo por estar em gestão não pode assumir compromissos duradouros, que vão decorrer processos sobre o que aconteceu nos jogos, que vai haver um inquérito ao presidente do sindicato por causa das delcarações das eleições, que tem meios para substituir os policias que não se apresentem e que qualquer nova ação que se torne em insobordinação irá ser entregue ao ministério publico para investigação.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Diz que isto é insubordinação ligada a extremismos, que o governo por estar em gestão não pode assumir compromissos duradouros, que vão decorrer processos sobre o que aconteceu nos jogos, que vai haver um inquérito ao presidente do sindicato por causa das delcarações das eleições, que tem meios para substituir os policias que não se apresentem e que qualquer nova ação que se torne em insobordinação irá ser entregue ao ministério publico para investigação.

Tudo para o Benfica conseguir jogar hoje e ficar em primeiro no fim da jornada, não há vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

O líder do sindicato devia ser demito das funções de polícia, ponto. São declarações gravíssimas.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Tudo para o Benfica conseguir jogar hoje e ficar em primeiro no fim da jornada, não há vergonha

se eles não fossem um bando de cobardes agora iam até ao fim e tentavam boicotar o maior evento desportivo do fim de semana no maior recinto desportivo do país mas já sabemos que não são mais do que uns borradinhos 

Compartilhar este post

Link para o post

O sindicalismo que tanto tempo levou a ser criado e a ser visto como instrumento de defesa preponderante para classes profissionais não é isto. Isto é circo, é palhaçada, é chico-espertismo. Não tenho pena nenhuma da fama que ganhem com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...