Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

o Ventura amanhã já não pode com o cu. Montenegro-Mortágua-PNS em 3 dias seguidos é f*da.

E depois sexta é com o Rui Tavares que deve ser dos que teve melhor contra ele nas últimas eleições

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Os média têm uma responsabilidade enorme na ascensão destes m*rda. É surreal o favorecimento que lhe dão.

Como é que podes falar de favorecimento quando grande parte dos media são opostos ao Chega e qualificam-no (corretamente) como um partido extremista e populista? Quando grande parte deles já fizeram trabalhos a falar das personagens sinistras do Chega e da forma como o partido cresceu? Quando existem Polígrafos e etc que foram feitos em parte para desmentir os partidos populistas?

O Chega não está a crescer assim tanto por causa dos media, está a crescer porque as pessoas que nele votam se identificam com as suas ideias. Tentar negar isso é, permite-me a palavra, ingenuidade.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

E depois sexta é com o Rui Tavares que deve ser dos que teve melhor contra ele nas últimas eleições

mas tem a quinta feira para descansar e para se preparar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Com o Rui Tavares vai ser rasgado com elevação, que é como quem diz vai "ganhar" o debate.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Como é que podes falar de favorecimento quando grande parte dos media são opostos ao Chega e qualificam-no (corretamente) como um partido extremista e populista? Quando grande parte deles já fizeram trabalhos a falar das personagens sinistras do Chega e da forma como o partido cresceu? Quando existem Polígrafos e etc que foram feitos em parte para desmentir os partidos populistas?

O Chega não está a crescer assim tanto por causa dos media, está a crescer porque as pessoas que nele votam se identificam com as suas ideias. Tentar negar isso é, permite-me a palavra, ingenuidade.

Mano, é só veres um bocadinho de TV e leres jornais. Surreal que digas isso.

Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

mas tem a quinta feira para descansar e para se preparar melhor.

E para ir ao banho de gelo, um bocadinho de fisio... Vai ficar prontinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 48 minutos:

Ventura com gravata rosa

Socialista 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Mano, é só veres um bocadinho de TV e leres jornais. Surreal que digas isso.

Quais é que são essas personalidades na TV e nos jornais que apoiam o Chega?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 41 minutos:

Muito útil num debate esta comparação de terroristas

Aconselho a ouvir o Ricardo Costa na SICN sobre a inutilidade desta parte do debate.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda agora as 3 pessoas que estão a falar na rtp3 estão a desmontar o Ventura e as suas manhas de retórica 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Aconselho a ouvir o Rui Costa na SICN sobre a inutilidade desta parte do debate.

O homem até já comenta debates? Benfiquistão

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Como é que podes falar de favorecimento quando grande parte dos media são opostos ao Chega e qualificam-no (corretamente) como um partido extremista e populista? Quando grande parte deles já fizeram trabalhos a falar das personagens sinistras do Chega e da forma como o partido cresceu? Quando existem Polígrafos e etc que foram feitos em parte para desmentir os partidos populistas?

O Chega não está a crescer assim tanto por causa dos media, está a crescer porque as pessoas que nele votam se identificam com as suas ideias. Tentar negar isso é, permite-me a palavra, ingenuidade.

Não se deve dar tempo de antena a estes partidos. Zero. 

Eu era garoto para fazer uma experiência social que passaria por noticiar e convidar pessoal do Ergue-te todos os dias para as TVs. Que impacto é que isso teria. 

E faria outra coisa, meter anúncios da Malboro em todos os espaços comerciais, só para ver o que é que acontecia. 

Se o cérebro das pessoas é mais inteligente do que o dos cães do Pavlov. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O Chega não está a crescer assim tanto por causa dos media

Setembro de 2023:

protagonistas.png.mrkf

Outubro de 2023:

GD9zqIUXMAAnqLO?format=jpg&name=small

Novembro de 2023:

GD9zp-mXQAAY-8E?format=jpg&name=small

Dizer que alguém que tem seis vezes menos deputados que o principal líder da oposição do governo anterior e que teve em 3 dos últimos 4 meses do ano passado um protagonismo em termos de destaque nas televisões claramente superior a esse líder da oposição não é favorecido pelos media é brincadeira. 

E já nem vou ao resto. Dos painéis com Riccardo Marchi, João Marques de Almeida e Maria João Avillez com lavagem absoluta do que defendem entre muitas outras questões.

  • Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O homem até já comenta debates? Benfiquistão

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Quais é que são essas personalidades na TV e nos jornais que apoiam o Chega?

Se não entendes o efeito que a cobertura relacionada com o Chega tem no seu crescimento, não sei para que serve esta conversa.

Compartilhar este post


Link para o post

o Ricardo Costa agora disse tudo: "Este debate foi um bom espetáculo televisivo" (não foi bem isto, mas a ideia é essa). Já percebem o motivo de darem tanto tempo de antena ao Chega?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Quais é que são essas personalidades na TV e nos jornais que apoiam o Chega?

Não é questão de apoio, é questão de tempo de antena absurdo para a dimensão que tinha/tem.
As pessoas concordam com ele porque 90% do que ele diz são promessas e aquilo que elas querem ouvir e não concordam com outros campos políticos porque esses nem sequer têm espaço para serem ouvidos.

Que adianta ter um comentador a dizer que o CHEGA é mau para depois teres o lider do CHEGA a ser entrevistado dia sim dia sim?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Se não entendes o efeito que a cobertura relacionada com o Chega tem no seu crescimento, não sei para que serve esta conversa.

Eu acho que o que ele quer dizer é que os media não apoiam o Chega, mas tiram partido do eleitor que quer é ver barulho e ouvir soundbytes gastos, enquanto que o Chega tá naquela "falem bem ou mal de mim, mas falem de mim"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Dos painéis com Riccardo Marchi, 

Um facho à antiga disfarçado de académico 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

esta gaja na sicn é atrasada mental?

A heterónima do Marcelo? Ou a outra senhora que está no debate?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

O Marcelo esteve doente em outubro?

Teve uma policite aguda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

o Ricardo Costa agora disse tudo: "Este debate foi um bom espetáculo televisivo" (não foi bem isto, mas a ideia é essa). Já percebem o motivo de darem tanto tempo de antena ao Chega?

André Ventura está para a RTP como os assaltos ou homicídios estão para a CMTV

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...