Axadrezado Publicado 13 Fevereiro 2024 Incompreensível como depois do LM vs AV continua este shitshow na estação publica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 o Ventura amanhã já não pode com o cu. Montenegro-Mortágua-PNS em 3 dias seguidos é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: o Ventura amanhã já não pode com o cu. Montenegro-Mortágua-PNS em 3 dias seguidos é f*da. E depois sexta é com o Rui Tavares que deve ser dos que teve melhor contra ele nas últimas eleições Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: Os média têm uma responsabilidade enorme na ascensão destes m*rda. É surreal o favorecimento que lhe dão. Como é que podes falar de favorecimento quando grande parte dos media são opostos ao Chega e qualificam-no (corretamente) como um partido extremista e populista? Quando grande parte deles já fizeram trabalhos a falar das personagens sinistras do Chega e da forma como o partido cresceu? Quando existem Polígrafos e etc que foram feitos em parte para desmentir os partidos populistas? O Chega não está a crescer assim tanto por causa dos media, está a crescer porque as pessoas que nele votam se identificam com as suas ideias. Tentar negar isso é, permite-me a palavra, ingenuidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: E depois sexta é com o Rui Tavares que deve ser dos que teve melhor contra ele nas últimas eleições mas tem a quinta feira para descansar e para se preparar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2024 Com o Rui Tavares vai ser rasgado com elevação, que é como quem diz vai "ganhar" o debate. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Como é que podes falar de favorecimento quando grande parte dos media são opostos ao Chega e qualificam-no (corretamente) como um partido extremista e populista? Quando grande parte deles já fizeram trabalhos a falar das personagens sinistras do Chega e da forma como o partido cresceu? Quando existem Polígrafos e etc que foram feitos em parte para desmentir os partidos populistas? O Chega não está a crescer assim tanto por causa dos media, está a crescer porque as pessoas que nele votam se identificam com as suas ideias. Tentar negar isso é, permite-me a palavra, ingenuidade. Mano, é só veres um bocadinho de TV e leres jornais. Surreal que digas isso. Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: mas tem a quinta feira para descansar e para se preparar melhor. E para ir ao banho de gelo, um bocadinho de fisio... Vai ficar prontinho. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 48 minutos: Ventura com gravata rosa Socialista 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, Agora: Mano, é só veres um bocadinho de TV e leres jornais. Surreal que digas isso. Quais é que são essas personalidades na TV e nos jornais que apoiam o Chega? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 41 minutos: Muito útil num debate esta comparação de terroristas Aconselho a ouvir o Ricardo Costa na SICN sobre a inutilidade desta parte do debate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2024 Ainda agora as 3 pessoas que estão a falar na rtp3 estão a desmontar o Ventura e as suas manhas de retórica Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, Agora: Aconselho a ouvir o Rui Costa na SICN sobre a inutilidade desta parte do debate. O homem até já comenta debates? Benfiquistão Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Como é que podes falar de favorecimento quando grande parte dos media são opostos ao Chega e qualificam-no (corretamente) como um partido extremista e populista? Quando grande parte deles já fizeram trabalhos a falar das personagens sinistras do Chega e da forma como o partido cresceu? Quando existem Polígrafos e etc que foram feitos em parte para desmentir os partidos populistas? O Chega não está a crescer assim tanto por causa dos media, está a crescer porque as pessoas que nele votam se identificam com as suas ideias. Tentar negar isso é, permite-me a palavra, ingenuidade. Não se deve dar tempo de antena a estes partidos. Zero. Eu era garoto para fazer uma experiência social que passaria por noticiar e convidar pessoal do Ergue-te todos os dias para as TVs. Que impacto é que isso teria. E faria outra coisa, meter anúncios da Malboro em todos os espaços comerciais, só para ver o que é que acontecia. Se o cérebro das pessoas é mais inteligente do que o dos cães do Pavlov. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Wincing Hálldor, Agora: O Chega não está a crescer assim tanto por causa dos media Setembro de 2023: Outubro de 2023: Novembro de 2023: Dizer que alguém que tem seis vezes menos deputados que o principal líder da oposição do governo anterior e que teve em 3 dos últimos 4 meses do ano passado um protagonismo em termos de destaque nas televisões claramente superior a esse líder da oposição não é favorecido pelos media é brincadeira. E já nem vou ao resto. Dos painéis com Riccardo Marchi, João Marques de Almeida e Maria João Avillez com lavagem absoluta do que defendem entre muitas outras questões. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: O homem até já comenta debates? Benfiquistão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 esta gaja na sicn é atrasada mental? A dizer que o BE e o Chega estão a disputar o mesmo eleitorado Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2024 O Marcelo esteve doente em outubro? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Quais é que são essas personalidades na TV e nos jornais que apoiam o Chega? Se não entendes o efeito que a cobertura relacionada com o Chega tem no seu crescimento, não sei para que serve esta conversa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 o Ricardo Costa agora disse tudo: "Este debate foi um bom espetáculo televisivo" (não foi bem isto, mas a ideia é essa). Já percebem o motivo de darem tanto tempo de antena ao Chega? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Quais é que são essas personalidades na TV e nos jornais que apoiam o Chega? Não é questão de apoio, é questão de tempo de antena absurdo para a dimensão que tinha/tem. As pessoas concordam com ele porque 90% do que ele diz são promessas e aquilo que elas querem ouvir e não concordam com outros campos políticos porque esses nem sequer têm espaço para serem ouvidos. Que adianta ter um comentador a dizer que o CHEGA é mau para depois teres o lider do CHEGA a ser entrevistado dia sim dia sim? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, Agora: Se não entendes o efeito que a cobertura relacionada com o Chega tem no seu crescimento, não sei para que serve esta conversa. Eu acho que o que ele quer dizer é que os media não apoiam o Chega, mas tiram partido do eleitor que quer é ver barulho e ouvir soundbytes gastos, enquanto que o Chega tá naquela "falem bem ou mal de mim, mas falem de mim" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Dos painéis com Riccardo Marchi, Um facho à antiga disfarçado de académico 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: esta gaja na sicn é atrasada mental? A heterónima do Marcelo? Ou a outra senhora que está no debate? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: O Marcelo esteve doente em outubro? Teve uma policite aguda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o Ricardo Costa agora disse tudo: "Este debate foi um bom espetáculo televisivo" (não foi bem isto, mas a ideia é essa). Já percebem o motivo de darem tanto tempo de antena ao Chega? André Ventura está para a RTP como os assaltos ou homicídios estão para a CMTV Compartilhar este post Link para o post