Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 20 minutos:

A Sara Pinto também era muito boa

🤔 era e é

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

A Sara Pinto também era muito boa

Era? Já não é?

Compartilhar este post


Link para o post

O Montenegro diz que esta previsão é otimista. O Leitão Amaro no programa do Daniel Oliveira dizia o oposto, que era uma estimativa cautelosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Montenegro diz que esta previsão é otimista. O Leitão Amaro no programa do Daniel Oliveira dizia o oposto, que era uma estimativa cautelosa. 

qual previsão, a dos 3,2%?

Compartilhar este post


Link para o post

O Montenegro venceu o debate pelo simples facto de me ter dado a conhecer uma palavra nova. Acho que nunca tinha ouvido a palavra âmago.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 41 minutos:

O Rui Tavares está a dar tudo para eu entrar nos indecisos até dia 10.

Acabou é de me tirar dessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

qual previsão, a dos 3,2%?

De crescimento económico, sim. O Daniel Oliveira foi por aquela via do Carlos Daniel - Portugal nunca ter crescido naquele nível,  economias maiores da europa para onde exportamos perto da recessão, etc - e ele contestou a afirmação e explicou porque a estimativa era cautelosa. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Montenegro venceu o debate pelo simples facto de me ter dado a conhecer uma palavra nova. Acho que nunca tinha ouvido a palavra âmago.

Oi?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Oi?

Depois fui ver o significado / utilização e percebi que não era verdade. Perdeu o debate, sendo assim. 

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não quero IRS baixo. Quero um prec na habitação. Ouçam os jovens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

fdx, só o PNS é que estrebucha contra a direita?

o nosso guerreiro 

Compartilhar este post


Link para o post

A direita está constantemente em apartes, com particular destaque para o Rui Rocha (esta última boca sobre o historiador ao Tavares foi penosa) e o Ventura. À esquerda só o Pedro Nuno Santos o faz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

fdx, só o PNS é que estrebucha contra a direita?

O Tavares agora também estrebuchou

Compartilhar este post


Link para o post

Cortem-lhes o microfone, não há paciência. Parecem umas crianças

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Não estou a ver o debate, o que querem dizer com estrebuchar?

é o único que manda vir com a direita enquanto eles falam

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de saber que "água" é que o Comité Central bateu para achar que o Paulo Raimundo era a pessoa ideal para liderar o partido em plena era digital, com a atual mediatização da informação e da política e perante as tendências ameaçadoras que são transversais em toda a Europa? Tipo, ok, eu confiava os meus cães ao Paulo Raimundo quando fosse de férias, mas acho que para político não dá.

  • Concordo! 10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Não estou a ver o debate, o que querem dizer com estrebuchar?

Mandar bocas ao que os outros vão dizendo. Os famosos apartes. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...