HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 Ai está o bingo completo. O PAN foi o partido que mais medidas aprovou. Bingo, @Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 20 minutos: A Sara Pinto também era muito boa 🤔 era e é Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Fevereiro 2024 Ui, que olhar matador da Mariana para a Inês Sousa Real. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: A Sara Pinto também era muito boa Era? Já não é? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 O Montenegro diz que esta previsão é otimista. O Leitão Amaro no programa do Daniel Oliveira dizia o oposto, que era uma estimativa cautelosa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Montenegro diz que esta previsão é otimista. O Leitão Amaro no programa do Daniel Oliveira dizia o oposto, que era uma estimativa cautelosa. qual previsão, a dos 3,2%? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 O Montenegro venceu o debate pelo simples facto de me ter dado a conhecer uma palavra nova. Acho que nunca tinha ouvido a palavra âmago. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, há 41 minutos: O Rui Tavares está a dar tudo para eu entrar nos indecisos até dia 10. Acabou é de me tirar dessa lista. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: qual previsão, a dos 3,2%? De crescimento económico, sim. O Daniel Oliveira foi por aquela via do Carlos Daniel - Portugal nunca ter crescido naquele nível, economias maiores da europa para onde exportamos perto da recessão, etc - e ele contestou a afirmação e explicou porque a estimativa era cautelosa. Editado 23 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Montenegro venceu o debate pelo simples facto de me ter dado a conhecer uma palavra nova. Acho que nunca tinha ouvido a palavra âmago. Oi? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2024 fdx, só o PNS é que estrebucha contra a direita? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Mayday, há 1 minuto: Oi? Depois fui ver o significado / utilização e percebi que não era verdade. Perdeu o debate, sendo assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2024 Eu não quero IRS baixo. Quero um prec na habitação. Ouçam os jovens. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: fdx, só o PNS é que estrebucha contra a direita? o nosso guerreiro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 A direita está constantemente em apartes, com particular destaque para o Rui Rocha (esta última boca sobre o historiador ao Tavares foi penosa) e o Ventura. À esquerda só o Pedro Nuno Santos o faz. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: fdx, só o PNS é que estrebucha contra a direita? O Tavares agora também estrebuchou Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2024 Não estou a ver o debate, o que querem dizer com estrebuchar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2024 "como é que vai crescer? qual é o plano?" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Cortem-lhes o microfone, não há paciência. Parecem umas crianças Editado 23 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Não estou a ver o debate, o que querem dizer com estrebuchar? é o único que manda vir com a direita enquanto eles falam 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Fevereiro 2024 Gostava de saber que "água" é que o Comité Central bateu para achar que o Paulo Raimundo era a pessoa ideal para liderar o partido em plena era digital, com a atual mediatização da informação e da política e perante as tendências ameaçadoras que são transversais em toda a Europa? Tipo, ok, eu confiava os meus cães ao Paulo Raimundo quando fosse de férias, mas acho que para político não dá. 10 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2024 tenho saudades do antónio costa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Não estou a ver o debate, o que querem dizer com estrebuchar? Mandar bocas ao que os outros vão dizendo. Os famosos apartes. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Fevereiro 2024 Eles têm a certeza que não querem nada com o Ventura, andam ali todos amigos Compartilhar este post Link para o post