Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Pavel, há 14 minutos:

coisas sérias para pessoas sérias, como estamos de discurso do António Costa? apanhei no final já li umas partes mas queria mais reacts

221214_visao1554-763x1080.jpg

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Medicos de familia em excesso em 2026. Já nem se preocupam em mentir descaradamente. Entraram em modo Mariana.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês têm que ver o Rui Rocha a fazer conversa com a sra. do Mercado de Braga 😂

Compartilhar este post


Link para o post

rtp bem a responder ao cmpt, ganda cartoon, só ficou a faltar a suá...

Editado por Pavel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 4 horas:

Condenado por roubar esmolas é um excelente cartão de visitas para quem pretende limpar Portugal.

O André Ventura pelo menos é coerente

Descendente de Fernando Vieira, pedreiro, e de Benvinda Ferreira, que trabalhava na fábrica confecções Simões, Luís Filipe Vieira cresceu no bairro social das Furnas, em Benfica. Aos domingos galga o muro do Jardim Zoológico e apanha as moedas que a tromba do elefante manda embora.
https://www.cmjornal.pt/domingo/detalhe/com-a-aguia-na-gaiola

908737de734fea43a69c84f2ca9343b6c847ff7b

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

rtp bem a responder ao cmpt, ganda cartoon, só ficou a faltar a suá...

Que chorão o bugalho, snowflakes do crl

Compartilhar este post


Link para o post

A (pouca) inteligência (não) artificial já está a atrofiar.

Compartilhar este post


Link para o post

Cheguei agora, pessoal. @Descartes, @Liberblue, então mas afinal quem é que trouxe a troika, assinou o memorando e salvou o país da bancarrota? O José Sócrates ou o Pedro Passos Coelho? 

Eu acho que foi o José Sócrates. Ele já andava a ameaçar com os PECs. O memorando foi o culminar de todas as políticas e medidas necessárias para salvar o país. Daí para a frente, após o memorando de José Sócrates, vê-se um Portugal liberal, com dívida pública abaixo dos 100%, dívida externa líquida a níveis pré crise mundial de 2008, Segurança Social com excedentes históricos, superávits históricos, crescimento acima da Zona Euro, etc. 

A esquerda ataca Passos por causa da troika mas o memorando foi desenhado por José Sócrates. É dele o mérito. Salvou o país. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Cheguei agora, pessoal. @Descartes, @Liberblue, então mas afinal quem é que trouxe a troika, assinou o memorando e salvou o país da bancarrota? O José Sócrates ou o Pedro Passos Coelho?

Depende. Isso foi bom ou mau? Se foi bom foi o Passos Coelho, se foi mau foi o Sócrates.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 27 minutos:

Depende. Isso foi bom ou mau? Se foi bom foi o Passos Coelho, se foi mau foi o Sócrates.

O bom ou mau é subjectivos e recai muito sobre as pessoas em questão. 

Quem é que teria capacidade para combater a crise mundial de 2008, o José Sócrates, o engenheiro do Simplex, do e-escolas, das renováveis, o neoliberal que acabou com o monopólio da PT e etc, desenvolveu os PECs e consolidou o memorando da troika ou o Passos Coelho, que até dizia que se pagava a crise sem aumentar impostos e outras bacoradas sem qualquer ligação à realidade da altura? 

Eu acho que foi o Passos Coelho o homem mais capacitado e com valentia para chamar a troika. O Sócrates ficará sempre marcado pela crise em Portugal, que foi mundial e ele preparou tudo para sairmos dela mas ele colocou-nos lá, apesar de ela ter surgido nos Estados Unidos da América. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 10 minutos:

O bom ou mau é subjectivos e recai muito sobre as pessoas em questão. 

Quem é que teria capacidade para combater a crise mundial de 2008, o José Sócrates, o engenheiro do Simplex, do e-escolas, das renováveis, o neoliberal que acabou com o monopólio da PT e etc, desenvolveu os PECs e consolidou o memorando da troika ou o Passos Coelho, que até dizia que se pagava a crise sem aumentar impostos e outras bacoradas sem qualquer ligação à realidade da altura? 

Eu acho que foi o Passos Coelho o homem mais capacitado e com valentia para chamar a troika. O Sócrates ficará sempre marcado pela crise em Portugal, que foi mundial e ele preparou tudo para sairmos dela mas ele colocou-nos lá, apesar de ela ter surgido nos Estados Unidos da América. 

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, Em 29/02/2024 at 22:37:

Alguém tem os resultados desta pergunta aos users do CMPT em 2022 e 2019? Tenho ideia que em nenhum dos 2 a AD ficou à frente do PS.

 

Citação de Ticampos, há 5 horas:

Imagem

CMPT em 2022. Porque recordar é viver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

O PS perdeu força em relação à última sondagem da Aximage.

o PS terá sempre mais potenciais votos, não era tanto por eles mas por ser mais uma semana de tiros ao lado da AD na altura em que seria essencial captar indecisos, até porque 

“E se se tiver em conta os resultados nos diferentes segmentos da amostra, percebe-se que foi devido às mulheres que Montenegro se aproximou mais um degrau do seu rival socialista”

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 14 horas:

Enche-me o coração de satisfação receber o mesmo nível de repulsa do AntiZio e do Liberblue. Fico mesmo de consciência tranquila

Se calhar são a mesma pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post

se tivesse de arriscar numa aposta diria que a original dele tinha demasiadas partículas questionáveis para que, mesmo de forma irónica, o clone fosse o outro. também explica o porquê de ter tanta vergonha de assumir quem era. acho é que, até agora, toda a gente assumiu que ele que foi expulso.

Editado por Pavel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Se calhar são a mesma pessoa.

Espera aí um bocadinho que eu vou desligar a VPN.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 40 minutos:

se tivesse de arriscar numa aposta diria que a original dele tinha demasiadas partículas questionáveis para que, mesmo de forma irónica, o clone fosse o outro. também explica o porquê de ter tanta vergonha de assumir quem era. acho é que, até agora, toda a gente assumiu que ele que foi expulso.

Sim, na minha outra vida, ou seja conta, eu era comuna-facho. Depois, como tinha vergonha de assumir o que era, decidi criar uma nova, só facho mesmo.

@Diogo_CFB já desliguei a VPN e fiz login. Despacha lá isso para voltar a ligar

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...