Kenny Omega Publicado 6 Março 2024 Não estou a saber lidar com esses números de deputados do chega. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2024 https://sicnoticias.pt/especiais/eleicoes-legislativas/2024-03-06-Salvar-Portugal-da-democracia-o-lapso-de-Andre-Ventura-no-comicio-de-Evora-d291dfa8 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2024 Citação de La Flame, há 8 minutos: https://sicnoticias.pt/especiais/eleicoes-legislativas/2024-03-06-Salvar-Portugal-da-democracia-o-lapso-de-Andre-Ventura-no-comicio-de-Evora-d291dfa8 @freudianslip 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Não me admirava que aquela Aliança de Direita conseguisse eleger a Ossanda. Por alguma razão que desconheço, a campanha dela aparece nas noticias da TVI/CNN. Tambem dá na rtp, tal como o maluquinho da ADN e a da Volt tambem costumo ver. Editado 6 Março 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Março 2024 PS 89 AD 86 CH 32 BE 8 IL 5 CDU 5 L 3 PAN 2 Aposto 2 alheiras 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2024 ADN vai entrar no parlamento. Portugal precisa que alguém fale dos puns das vacas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: ADN vai entrar no parlamento. Portugal precisa que alguém fale dos puns das vacas. Para mim é a maior certeza da noite. :mrgreen: E o PS vai vencer por causa desse 1% (mas a direita vence a esquerda). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: ADN vai entrar no parlamento. Portugal precisa que alguém fale dos puns das vacas. ADN e JPP, ia ser lindo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Março 2024 Chega abaixo dos 15% com muita transferência de voto de última hora para a AD, que vence a eleição. PAN fora do parlamento. Duvido muito da entrada desses novos partidos tipo ADN e JPP São estas as minhas apostas para 10 de Março Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2024 Ganha o ADN por engano https://www.reddit.com/r/portugal/s/2ToQQHgzL6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Março 2024 A minha única aposta é que o valor percentual do PS estará acima do valor que as sondagens tem referido. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Março 2024 (editado) Citação de antifa, há 2 horas: E apostas para Domingo? Bora lá. Apesar de em teoria o M1 ser mais fundamentado, tenho feeling que o M2 andará mais perto. Citação de Rōnin, há 1 hora: difícil de prever depois do costa ter sacado uma maioria há 2 anos aposta garantida só mesmo na quantidade de neurónios do liberlul O PS caiu mais de 15% de 83 para 85, não é por aí. Na altura ficou tudo estupefato (vi a noite eleitoral) e até saiu da margem de erro das sondagens à boca das urnas que davam 22% de valor mínimo. Se acontecer algo do género vai para os 26% este ano. Até disseram que era algo sem precedentes em Portugal o que aconteceu em 85. Editado 6 Março 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2024 (editado) PS 85 AD 77 CH 42 BE 8 IL 7 L 5 CDU 3 PAN 2 VOLT 1 Editado 6 Março 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Março 2024 (editado) Citação de antifa, há 46 minutos: PS 89 AD 86 CH 32 BE 8 IL 5 CDU 5 L 3 PAN 2 Aposto 2 alheiras Minha aposta: AD 95 PS 83 CH 30 BE 7 IL 6 CDU 5 L 3 JPP 1 PAN 0 Editado 6 Março 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Março 2024 (editado) podem quotar, AD + IL + CH = 115 deputados. Tudo o resto, 115. Inês Sousa Real será o kingmaker Editado 6 Março 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2024 Citação de antifa, há 3 horas: E apostas para Domingo? Bora lá. Porto - Benfica 2.0 Vitoria surpreendente daquele que era suposto perder (PS). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Tambem dá na rtp, tal como o maluquinho da ADN e a da Volt tambem costumo ver. Na RTP nunca vi nenhum desses 3 tbh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2024 O que falta ao Palarmento é termos 40 Pedros Pintos e Tillys aos gritos e ainda ter o maluqinho do ADN. É o caminho perfeito para sermos a Flórida da Europa, que ainda agora estar a passar por uma crise de saude à conta dos alucinados anti ciencia. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Março 2024 Citação de antifa, há 1 hora: ADN e JPP, ia ser lindo O JPP é um partido decente. Citação de Lebohang, há 58 minutos: Chega abaixo dos 15% com muita transferência de voto de última hora para a AD, que vence a eleição. PAN fora do parlamento. Duvido muito da entrada desses novos partidos tipo ADN e JPP São estas as minhas apostas para 10 de Março O JPP tem algumas hipóteses na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: O JPP é um partido decente. JPP diz que quer mostrar à Nação a “raça madeirense” Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Março 2024 Citação de Lebohang, há 29 minutos: JPP diz que quer mostrar à Nação a “raça madeirense” A campanha cá é especialmente dirigida aos interesses regionais e ao modo como os mesmos vão ser defendidos na assembleia da república. Não há nada de extraordinário nessa notícia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Acho que é mais uma questão de hábito do que outra coisa qualquer, mas habituei-me a seguir as noites eleitorais na RTP e não me parece que vá mudar. Também devo escolher a RTP. Por exclusão de partes. Para ver o Penim todo excitadão a usar a parede mágica basta-me ver o best-off no programa do RAP. Passar a noite a ouvir o Bugalho e o Jonet era coisa para ter de meter 3 dias de baixa para recuperar. O mesmo se passa se tiver de ouvir o Calafate e o Paixão Martins. E embora não me desagradasse passar a noite a olhar para a Sara Pinto e a Mafalda Anjos, é à política que se deve destinar essa noite. Resta a RTP. Que até tem algumas vantagens. Por exemplo, ouvir o Rodrigues dos Santos a anunciar o novo Primeiro-Ministro com o mesmo entusiasmo que nos informa que "Morreram Todos!". E as saudades que já tenho de ver o Adelino Faria a moderar uma mesa de comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: É o caminho perfeito para sermos a Flórida da Europa, que ainda agora estar a passar por uma crise de saude à conta dos alucinados anti ciencia. Já tens o PAN no parlamento e as suas terapias holísticas. Btw, o desespero do Ventura leva-me a crer que nem devem chegar aos 15% 2 Compartilhar este post Link para o post