Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

Não me admirava que aquela Aliança de Direita conseguisse eleger a Ossanda.

Por alguma razão que desconheço, a campanha dela aparece nas noticias da TVI/CNN.

 

Tambem dá na rtp, tal como o maluquinho da ADN e a da Volt tambem costumo ver.

Editado por kareca

Compartilhar este post


Link para o post

PS 89

AD 86

CH 32

BE 8

IL 5

CDU 5

L 3

PAN 2

Aposto 2 alheiras

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

ADN vai entrar no parlamento. Portugal precisa que alguém fale dos puns das vacas.

Para mim é a maior certeza da noite. :mrgreen:

E o PS vai vencer por causa desse 1% (mas a direita vence a esquerda). 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

ADN vai entrar no parlamento. Portugal precisa que alguém fale dos puns das vacas.

ADN e JPP, ia ser lindo

Compartilhar este post


Link para o post

Chega abaixo dos 15% com muita transferência de voto de última hora para a AD, que vence a eleição.

PAN fora do parlamento.

Duvido muito da entrada desses novos partidos tipo ADN e JPP

São estas as minhas apostas para 10 de Março

Compartilhar este post


Link para o post

A minha única aposta é que o valor percentual do PS estará acima do valor que as sondagens tem referido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

E apostas para Domingo? Bora lá.

Apesar de em teoria o M1 ser mais fundamentado, tenho feeling que o M2 andará mais perto.

 

Citação de Rōnin, há 1 hora:

difícil de prever depois do costa ter sacado uma maioria há 2 anos

aposta garantida só mesmo na quantidade de neurónios do liberlul

O PS caiu mais de 15% de 83 para 85, não é por aí. Na altura ficou tudo estupefato (vi a noite eleitoral) e até saiu da margem de erro das sondagens à boca das urnas que davam 22% de valor mínimo. Se acontecer algo do género vai para os 26% este ano. Até disseram que era algo sem precedentes em Portugal o que aconteceu em 85.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

PS 85

AD 77

CH 42

BE 8

IL 7

L 5

CDU 3

PAN 2

VOLT 1

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 46 minutos:

PS 89

AD 86

CH 32

BE 8

IL 5

CDU 5

L 3

PAN 2

Aposto 2 alheiras

Minha aposta:

AD 95
PS 83
CH 30
BE 7
IL 6
CDU 5
L 3
JPP 1
PAN 0

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

podem quotar, AD + IL + CH = 115 deputados.

Tudo o resto, 115.

Inês Sousa Real será o kingmaker

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

E apostas para Domingo? Bora lá.

Porto - Benfica 2.0

Vitoria surpreendente daquele que era suposto perder (PS).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Tambem dá na rtp, tal como o maluquinho da ADN e a da Volt tambem costumo ver.

Na RTP nunca vi nenhum desses 3 tbh

Compartilhar este post


Link para o post

O que falta ao Palarmento é termos 40 Pedros Pintos e Tillys aos gritos e ainda ter o maluqinho do ADN.

É o caminho perfeito para sermos a Flórida da Europa, que ainda agora estar a passar por uma crise de saude à conta dos alucinados anti ciencia.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

ADN e JPP, ia ser lindo

O JPP é um partido decente.

Citação de Lebohang, há 58 minutos:

Chega abaixo dos 15% com muita transferência de voto de última hora para a AD, que vence a eleição.

PAN fora do parlamento.

Duvido muito da entrada desses novos partidos tipo ADN e JPP

São estas as minhas apostas para 10 de Março

O JPP tem algumas hipóteses na Madeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Acho que é mais uma questão de hábito do que outra coisa qualquer, mas habituei-me a seguir as noites eleitorais na RTP e não me parece que vá mudar.

Também devo escolher a RTP. Por exclusão de partes.

Para ver o Penim todo excitadão a usar a parede mágica basta-me ver o best-off no programa do RAP.

Passar a noite a ouvir o Bugalho e o Jonet era coisa para ter de meter 3 dias de baixa para recuperar.

O mesmo se passa se tiver de ouvir o Calafate e o Paixão Martins. E embora não me desagradasse passar a noite a olhar para a Sara Pinto e a Mafalda Anjos, é à política que se deve destinar essa noite.

Resta a RTP. Que até tem algumas vantagens. Por exemplo, ouvir o Rodrigues dos Santos a anunciar o novo Primeiro-Ministro com o mesmo entusiasmo que nos informa que "Morreram Todos!". E as saudades que já tenho de ver o Adelino Faria a moderar uma mesa de comentadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

 

É o caminho perfeito para sermos a Flórida da Europa, que ainda agora estar a passar por uma crise de saude à conta dos alucinados anti ciencia.

Já tens o PAN no parlamento e as suas terapias holísticas.

Btw, o desespero do Ventura leva-me a crer que nem devem chegar aos 15%

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...