Plagio o Original Publicado 7 Março 2024 https://www.instagram.com/p/C4NhIZmMSnN/?igsh=cGFlbXR4OWl6dnR4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2024 Citação de Lifehouse, há 1 hora: O PNS levou aquilo do Ricardo um bocadinho a sério, não? É melhor ir para lá debitar o guião? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Março 2024 Citação de Mica, há 3 horas: CMPT. Podes ter a certeza que vou acompanhar por aqui. edit: por aqui e por aquele site que diz os resultados em direto com mapa interactivo Com 5% de contagem nacional vamos ter os resultados finais com uma margem de erro mais baixa que as sondagens de boca de urnas. Não vejo motivo para não o fazerem na Intrapolls. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 7 Março 2024 O pns foi o primeiro candidato que vi desde que o rap começou com estes programas a ser um pouco desagradável e até trauliteiro. Atenção eu até prefiro assim porque é sempre giro ver este tipo de coisas mas notou-se azedume da parte de pns. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 31 minutos: https://www.instagram.com/p/C4NhIZmMSnN/?igsh=cGFlbXR4OWl6dnR4 está incompleto. No fim o comuna encosta o anarca à parede e fuzlia-o Citação de Ghelthon, há 29 minutos: É melhor ir para lá debitar o guião? foi o que ele fez, mas escolheu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: et tu, brute? f*deu logo na parte 2/5, requer leitura/raciocício e automaticamente perde a audiência que importa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Março 2024 (editado) Citação de hugoooo_17, há 40 minutos: O pns foi o primeiro candidato que vi desde que o rap começou com estes programas a ser um pouco desagradável e até trauliteiro. Atenção eu até prefiro assim porque é sempre giro ver este tipo de coisas mas notou-se azedume da parte de pns. eu acho é que o rap não tem jeitinho para as entrevistas, são sempre a parte pior do programa, ele lê o que está escrito e se vier um candidato que saiba mandar umas bocas como o joão ferreira ou o pns ele fica ali sem saber o que dizer, fica sempre constrangedor Editado 7 Março 2024 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Março 2024 Já na série do Geirinhas, o PNS foi o que achei que se tenha enquadrado melhor. E não sou particular fã dele, e seria para mim impensável votar nele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2024 https://www.instagram.com/reel/C4LgpmyoFBi/?igsh=dzNlbWxnOTEwOGE3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2024 (editado) Dizer só que o Vicente Valentim que colocaram há pouco coloca regularmente bom conteúdo quando faz essas threads, regularmente com base em estudos. Editado 7 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Março 2024 Citação de Ticampos, há 1 hora: Com 5% de contagem nacional vamos ter os resultados finais com uma margem de erro mais baixa que as sondagens de boca de urnas. Não vejo motivo para não o fazerem na Intrapolls. Vais lançando os tweets com os resultados ou vai haver algo mais audiovisual? Tipo uma stream, spaces, wtv? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Março 2024 (editado) O proprio nome do programa, "isto é gozar com quem trabalha", é de ctz a gozar com quem vê aquilo, e trabalha. Eles estão a gozar convosco. Aquilo é só pra dar trabalho a uns quantos amigos, não há esforço nenhum e o ricardo pereira mal deve fazer alguma coisa, limita-se a ler o guião, receber dinheiro e clout Editado 7 Março 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Eu sincermente nem sei quem vai estar em cada um dos canais, ainda. RTP: 2 painéis. Comentadores RTP: Susana Peralta Pedro Norton Poiares Maduro João Soares Representantes partidos: PS - Mariana VS AD - Leitão Amaro CH - Rita Matias IL - Guimarães Pinto BE - Pureza CDU - João Oliveira PAN - Bebiana Cunha Livre - Ricardo Sá Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2024 Só é pena que a Rita Matias ainda não se tenha cansado do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Só é pena que a Rita Matias ainda não se tenha cansado do Chega. Pelo contrário, quando o Ventura se fartar ela provavelmente será a líder Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2024 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Pelo contrário, quando o Ventura se fartar ela provavelmente será a líder Sim, provável mas também é preciso que apoios terá realmente o Chega se o Ventura quiser sair. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2024 Citação de Banks29, há 21 minutos: Só é pena que a Rita Matias ainda não se tenha cansado do Chega. Então porquê? E esse 'ainda não se tenha cansado' é assumindo que o que ela defende é artificial? É porque não deixa de ser abjeto defender artificialmente, que relativamente a uma situação de uma menor abortar, que tem pena da "criança que ficou por nascer". A defesa artificial secalhar ainda é mais abjeta. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Março 2024 O Livre não tem mais pessoas que se conheça para lá do Rui Tavares e do Ricardo Sá Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Março 2024 Citação de Banks29, há 10 minutos: Sim, provável mas também é preciso que apoios terá realmente o Chega se o Ventura quiser sair. O Ventura enquanto estiver a receber do bom está tranquilo. Ele é um joguete nas mãos de quem o financia. Não sei se na altura de meter lá outro ventríloquo...não escolhem um homem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Março 2024 Estou com dificuldades a vislumbrar num futuro próximo um cenário que leve a isso acontecer (quererem substituir o Ventura). Possivelmente apenas quando a imagem dele estiver muito desgastada. Mas ele tem um pouco aquela cena tipo Trump do culto de personalidade Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2024 Citação de noikeee, há 4 minutos: O Livre não tem mais pessoas que se conheça para lá do Rui Tavares e do Ricardo Sá Fernandes? Não o conhecia antes da campanha, mas gostei de ouvir o Jorge Pinto, cabeça-de-lista pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2024 Citação de noikeee, há 8 minutos: Estou com dificuldades a vislumbrar num futuro próximo um cenário que leve a isso acontecer (quererem substituir o Ventura). Possivelmente apenas quando a imagem dele estiver muito desgastada. Mas ele tem um pouco aquela cena tipo Trump do culto de personalidade A Rita mais um ano ou dois se quiser passar a perna ao Ventura e consegue. É a única a aproveitar a exposição mediática. Compartilhar este post Link para o post