Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O PNS levou aquilo do Ricardo um bocadinho a sério, não?

É melhor ir para lá debitar o guião?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

CMPT. Podes ter a certeza que vou acompanhar por aqui.

edit: por aqui e por aquele site que diz os resultados em direto com mapa interactivo

Com 5% de contagem nacional vamos ter os resultados finais com uma margem de erro mais baixa que as sondagens de boca de urnas. Não vejo motivo para não o fazerem na Intrapolls.

Compartilhar este post


Link para o post

O pns foi o primeiro candidato que vi desde que o rap começou com estes programas a ser um pouco desagradável e até trauliteiro.

 

Atenção eu até prefiro assim porque é sempre giro ver este tipo de coisas mas notou-se azedume da parte de pns.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

et tu, brute?

 

f*deu logo na parte 2/5, requer leitura/raciocício e automaticamente perde a audiência que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 40 minutos:

O pns foi o primeiro candidato que vi desde que o rap começou com estes programas a ser um pouco desagradável e até trauliteiro.

 

Atenção eu até prefiro assim porque é sempre giro ver este tipo de coisas mas notou-se azedume da parte de pns.

eu acho é que o rap não tem jeitinho para as entrevistas, são sempre a parte pior do programa, ele lê o que está escrito e se vier um candidato que saiba mandar umas bocas como o joão ferreira ou o pns ele fica ali sem saber o que dizer, fica sempre constrangedor

Editado por Apocalypse Now
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já na série do Geirinhas, o PNS foi o que achei que se tenha enquadrado melhor. E não sou particular fã dele, e seria para mim impensável votar nele.

Compartilhar este post


Link para o post

Dizer só que o Vicente Valentim que colocaram há pouco coloca regularmente bom conteúdo quando faz essas threads, regularmente com base em estudos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Com 5% de contagem nacional vamos ter os resultados finais com uma margem de erro mais baixa que as sondagens de boca de urnas. Não vejo motivo para não o fazerem na Intrapolls.

Vais lançando os tweets com os resultados ou vai haver algo mais audiovisual? Tipo uma stream, spaces, wtv? 

Compartilhar este post


Link para o post

O proprio nome do programa, "isto é gozar com quem trabalha", é de ctz a gozar com quem vê aquilo, e trabalha. Eles estão a gozar convosco. Aquilo é só pra dar trabalho a uns quantos amigos, não há esforço nenhum e o ricardo pereira mal deve fazer alguma coisa, limita-se a ler o guião, receber dinheiro e clout

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Eu sincermente nem sei quem vai estar em cada um dos canais, ainda.

RTP:

2 painéis.

Comentadores RTP:

  1. Susana Peralta
  2. Pedro Norton
  3. Poiares Maduro
  4. João Soares

Representantes partidos:

  1. PS - Mariana VS
  2. AD - Leitão Amaro
  3. CH - Rita Matias
  4. IL - Guimarães Pinto
  5. BE - Pureza
  6. CDU - João Oliveira
  7. PAN - Bebiana Cunha
  8. Livre - Ricardo Sá Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post

Só é pena que a Rita Matias ainda não se tenha cansado do Chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Só é pena que a Rita Matias ainda não se tenha cansado do Chega.

Pelo contrário, quando o Ventura se fartar ela provavelmente será a líder

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Pelo contrário, quando o Ventura se fartar ela provavelmente será a líder

Sim, provável mas também é preciso que apoios terá realmente o Chega se o Ventura quiser sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 21 minutos:

Só é pena que a Rita Matias ainda não se tenha cansado do Chega.

Então porquê? E esse 'ainda não se tenha cansado' é assumindo que o que ela defende é artificial? É porque não deixa de ser abjeto defender artificialmente, que relativamente a uma situação de uma menor abortar, que tem pena da "criança que ficou por nascer". A defesa artificial secalhar ainda é mais abjeta. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Livre não tem mais pessoas que se conheça para lá do Rui Tavares e do Ricardo Sá Fernandes?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Sim, provável mas também é preciso que apoios terá realmente o Chega se o Ventura quiser sair.

O Ventura enquanto estiver a receber do bom está tranquilo. Ele é um joguete nas mãos de quem o financia. Não sei se na altura de meter lá outro ventríloquo...não escolhem um homem.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com dificuldades a vislumbrar num futuro próximo um cenário que leve a isso acontecer (quererem substituir o Ventura). Possivelmente apenas quando a imagem dele estiver muito desgastada. Mas ele tem um pouco aquela cena tipo Trump do culto de personalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

O Livre não tem mais pessoas que se conheça para lá do Rui Tavares e do Ricardo Sá Fernandes?

Não o conhecia antes da campanha, mas gostei de ouvir o Jorge Pinto, cabeça-de-lista pelo Porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

Estou com dificuldades a vislumbrar num futuro próximo um cenário que leve a isso acontecer (quererem substituir o Ventura). Possivelmente apenas quando a imagem dele estiver muito desgastada. Mas ele tem um pouco aquela cena tipo Trump do culto de personalidade

A Rita mais um ano ou dois se quiser passar a perna ao Ventura e consegue. 

É a única a aproveitar a exposição mediática. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...