Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 2 minutos: O MAS não estava excluído das eleições? No meu boletim apareceu. Tambem nas Presidenciais um candidato que não teve a candidatura validada apareceu nos boletins, é normal. Nesses casos o voto no MAS é considerado nulo 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Tibraco, há 34 minutos: O Chega é um partido de conspiracionistas e de chalupas. Há sondagens que dão o Chega com 20%. Essa sondagens são encomendadas pelo Chega. É este o teu raciocinio, não é? Eu bem disse que a tua retórica já viu melhores dias.. Claro que não é esse o meu raciocínio. Isso não tem lógica nenhuma. O meu raciocínio é o seguinte: O Chega teve 1% em 2019. Teve 7% em 2022. É esperado que cresça em 2024. As sondagens mais recentes apontam para uma duplicação da sua percentagem. Quando um chalupa, fascista ou ignorante do Chega vem proclamar que existem 20% de eleitores no Chega, tendo por base uma ou outra sondagem divulgada há mais de 1 mês, está a ser chalupa, fascista ou ignorante. E está a produzir desinformação. Em todo o caso, saberemos a verdade dentro de 5 horas. Se calhar até tens razão e a percentagem de chalupas, fascistas e ignorantes que se deram ao trabalho de depositar o seu voto será mesmo de 20%. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Em todo o caso, saberemos a verdade dentro de 5 horas. Se calhar até tens razão e a percentagem de chalupas, fascistas e ignorantes que se deram ao trabalho de depositar o seu voto será mesmo de 20%. Vira a boca para lá! Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 38 minutos: A frase que colocaste a parte a bold é a seguinte: Historicamente, quando tiveram oportunidade de governar, a direita retrocedeu nos direitos das mulheres Isto é factual. Tiveram sempre contra o aborto e, como já referi atrás, no último plenário do seu governo implementou a criação de taxas moderadoras para as mulheres que faziam interrupção voluntária da gravidez e abriu a possibilidade de presença nas consultas de médicos objectores de consciência (que antes disso estavam afastados). Mais: quando o governo de esquerda seguinte reverteu esta atrocidade o PSD impôs disciplina de voto nessa matéria: Aborto: aprovado fim das taxas moderadoras - TVI Notícias (iol.pt) A retificação do voto de Pedro Pinto foi comunicada à Lusa por fonte oficial do PSD que esclareceu também ter havido disciplina de voto nesta matéria. Assim, só ‘furou' essa disciplina de voto a deputada do PSD e ex-ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz, que já assumiu que arcará com a responsabilidade. Mas tens coisas mais recentes: É verdade: PSD votou contra resolução europeia que inclui aborto na Carta dos Direitos Fundamentais - Polígrafo (sapo.pt) O texto da resolução, que será ainda avaliado pelo Conselho do bloco, condena a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos da América (EUA) que remete a decisão sobre a interrupção voluntária da gravidez a cada Estado do país. O PSD votou contra. Muitos links, muitas citações mas só apresentas o tema do aborto para justificar que a Direita no poder equivale a que as mulheres percam direitos. Usas UM tema, que pode ser mais ou menos polémica, e a partir dai fazes uma extrapolação perigosa e populista para "com a Direita no governo, as mulheres perdem direitos". Citação de Descartes, há 8 minutos: Claro que não é esse o meu raciocínio. Isso não tem lógica nenhuma. O meu raciocínio é o seguinte: O Chega teve 1% em 2019. Teve 7% em 2022. É esperado que cresça em 2024. As sondagens mais recentes apontam para uma duplicação da sua percentagem. Quando um chalupa, fascista ou ignorante do Chega vem proclamar que existem 20% de eleitores no Chega, tendo por base uma ou outra sondagem divulgada há mais de 1 mês, está a ser chalupa, fascista ou ignorante. E está a produzir desinformação. Em todo o caso, saberemos a verdade dentro de 5 horas. Se calhar até tens razão e a percentagem de chalupas, fascistas e ignorantes que se deram ao trabalho de depositar o seu voto será mesmo de 20%. Mas os 20%, no contexto que os referi, não são mais relevantes do que 15 ou 16%. Onde queria chegar, e consegui, é que o user afirmasse que os 20, 15 ou 10% que votam no Chega são fascistas e/ou ignorantes. Opinião essa que é partilhada por ti e mais uns quantos. Portanto, não há desinformação nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Março 2024 Citação de Tibraco, há 52 minutos: A ti não te dou conversa. Não considero que tenhas nível intelectual para debater comigo o que quer que seja. Abraço Dude, relaxa, o teu partido da chalupice vai meter uns quantos burros na assembleia, podes ir apanhar ar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Março 2024 Sei de mesas que já estão perto do voto de 2022 neste momento. A cerca de 5/10%. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de 1906, há 12 minutos: Dude, relaxa, o teu partido da chalupice vai meter uns quantos burros na assembleia, podes ir apanhar ar. eu por acaso pensei que agora, quando o Chega já vai meter uns 25 deputados, já tivessem aderido outro material humano, que não os burros/chalupas a que nos têm habituado. Mas não, vou ter de esperar pelas próximas, quando tiverem 45, para ver, finalmente, o João Miguel Tavares, o Júdice e o José Gomes da Silva a ssumirem-se, coitados, a terem de fingir semanalmente que não são o que são é uma chatice. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Tibraco, há 10 minutos: Mas os 20%, no contexto que os referi, não são mais relevantes do que 15 ou 16%. Onde queria chegar, e consegui, é que o user afirmasse que os 20, 15 ou 10% que votam no Chega são fascistas e/ou ignorantes. Opinião essa que é partilhada por ti e mais uns quantos. Portanto, não há desinformação nenhuma. 5% dos eleitores não são relevantes? É só a percentagem que as sondagens avançam, por exemplo, para o BE ou IL. Dizeres uma coisa dessas só confirma a opinião desse user, a minha e a de mais uns quantos. Ignorância. E que grande feito esse que tu conseguiste com a tua retórica e esta série recente de posts. Que nós afirmássemos aquilo que temos vindo a afirmar constantemente nos últimos anos. E até te vou dar mais uma achega. No caso da categoria dos ignorantes 20% é uma percentagem muito baixa. Isso implicaria dizer que 80% do eleitorado é suficientemente versado em literacia política, o que me parece não corresponder minimamente à realidade. Acho que são muitos mais. Distribuídos de forma mais ou menos homogénea por todos os Partidos. A percentagem de pessoas que não conhece os Programas Eleitorais ou, sequer, consegue identificar os nomes dos líderes partidários é enorme. Aquelas que não identificam de forma suficiente as diferenças entre esquerda e direita ou que não tem qualquer noção sobre ideologia política é igualmente enorme. E não é um fenómeno circunscrito a Portugal, muito pelo contrário. Por isso é que os populismos têm condições para medrar. Por isso é que acaba por ser encarado com alguma naturalidade a transferência de votos do PCP para o Chega, por exemplo. Não, meu caro. Nem por aí se safam. A ignorância não é exclusiva do Chega. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Ticampos, há 5 minutos: Sei de mesas que já estão perto do voto de 2022 neste momento. A cerca de 5/10%. porra, com tanta gente a votar, desta vez até o MRPP vai eleger um deputado! O PR vai ter de autorizar, excepcionalmente, um alargamento da AR para 320 deputados, só para melhor representar esta nova população participante! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Encontra-se com muito mais facilidade a ADN que a AD, e acho isso bem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2024 Citação de Thor Odinsson, há 5 horas: Eu tenho que ser leal por isso o meu voto vai para...☝️tribal chief. Para gajos que não fazem nada, já lá estão que baste. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Plagio o Original, Agora: Encontra-se com muito mais facilidade a ADN que a AD, e acho isso bem tb queimas os votos no ADN ou deixas passar porque o caos é mesmo bom? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: porra, com tanta gente a votar, desta vez até o MRPP vai eleger um deputado! O PR vai ter de autorizar, excepcionalmente, um alargamento da AR para 320 deputados, só para melhor representar esta nova população participante! E vão ser todos para o Chega Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Por volta de que horas começam a sair os primeiros resultados? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: tb queimas os votos no ADN ou deixas passar porque o caos é mesmo bom? Riu-me e deixo passar, tem demasiada piada para rasgar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Eu só gostava de saber quem foi o user que votou no Tino de Rans. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Eu só gostava de saber quem foi o user que votou no Tino de Rans. O @Plagio o Original não foi. Terá sido alguém que consegue conjugar convenientemente o verbo Rir. 2 1 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Postam foto do boletim nas redes sociais? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2024 Citação de Vaart10, há 54 minutos: Como é que se pode confundir o ADN com a AD? O boletim está bem explícito. Da mesma forma que se pôde confundir PS com PSD, PCP com PCTP ou CDS com CDU durante todos estes anos. O que interessa é que com base numa merdice destas dá para fazer publicidade ao voto na AD sem qualquer problema. 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Da mesma forma que se pôde confundir PS com PSD, PCP com PCTP ou CDS com CDU durante todos estes anos. O que interessa é que com base numa merdice destas dá para fazer publicidade ao voto na AD sem qualquer problema. ADN apresenta queixa à CNE contra AD por interferência eleitoral Estranho... Leio aqui o teu comentário e logo de seguida vejo a notícia da queixa do ADN... Não acredito muito em coincidências... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: ADN apresenta queixa à CNE contra AD por interferência eleitoral Estranho... Leio aqui o teu comentário e logo de seguida vejo a notícia da queixa do ADN... Não acredito muito em coincidências... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 Citação de Tibraco, há 28 minutos: Muitos links, muitas citações mas só apresentas o tema do aborto para justificar que a Direita no poder equivale a que as mulheres percam direitos. Onde é que já se viu fundamentar-se o que se escreve com base em links que validam o que se está a escrever? Agora a acusação passou da desinformação que era naturalmente falsa porque o que disse foi baseado em acontecimentos anteriores facilmente verificáveis para ser apenas um tema como se a questão do aborto fosse 'apenas mais um tema. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2024 Esta troca de acusações devia anular os votos todos da ADN e do AD, já que ninguém sabe bem em quem votou e votaram por engano 😂😂😂😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Thierry Henry, há 39 minutos: Da mesma forma que se pôde confundir PS com PSD, PCP com PCTP ou CDS com CDU durante todos estes anos. O que interessa é que com base numa merdice destas dá para fazer publicidade ao voto na AD sem qualquer problema. Podiam ser como o democrata albuquerque que fez campanha após o voto sem qualquer problema. https://www.dnoticias.pt/2024/3/10/397164-miguel-albuquerque-confiante-na-vitoria/ Citação de Vaart10, há 1 hora: Como é que se pode confundir o ADN com a AD? O boletim está bem explícito. O objectivo disto é claro. Depois de todas as cartadas de aproximação ao votante chega, hoje jogaram a última. Vamos lá ver o que dizem se perderem e de onde virão as atitudes menos dignas. Editado 10 Março 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post