Castor Publicado 10 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Não será isto um presente envenenado para o Chega? Talvez seja eu que quero encontrar aqui algo para me agarrar mas o Chega agora fica com a pressão de ter isto nas mãos. Se o PSD manter a promessa e não se unir ao Chega, o Chega deixa passar o governo e o orçamento? Se sim, o eleitorado de protesto irá aceitar isto? Se não, não pode dar vida a esquerda e perder esta bancada nas próximas eleições? É essa a minha esperança sinceramente. A AD tem que trabalhar muito bem esta mensagem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Alonso., há 5 minutos: Ditar o quê? o mandato do PAN em Lisboa pode ser um mandato 'roubado' ao PS e pode ser o que, no fim das contas todas, separa a AD do PS. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Citação de mike, há 1 minuto: 2 para Europa 2 para resto do mundo. Normalmente 2 para os e 2 para PSD. Mas já vi previsões de 1 PS na Europa + 1 chega e 1 PSD no mundo +1 chega É a previsão do ticampos. A ad deve ganhar por 1/2 deputados (no total) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não será isto um presente envenenado para o Chega? Talvez seja eu que quero encontrar aqui algo para me agarrar mas o Chega agora fica com a pressão de ter isto nas mãos. Se o PSD manter a promessa e não se unir ao Chega, o Chega deixa passar o governo e o orçamento? Se sim, o eleitorado de protesto irá aceitar isto? Se não, não pode dar vida a esquerda e perder esta bancada nas próximas eleições? Está visto que a população só vai perder este encanto com o CHEGA quando estes tiverem poder e a população continuar igual ou pior. E sim, o orçamento vai ser muito curioso de ver vai... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 LIVRE ELEGEU EM SETÚBAL CRL!!! CAVACO! CAVACO! CAVACO! 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2024 Paulo Muacho do Livre eleito por Setúbal. AD 76 - PS 74. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Fechou Setúbal. O Livre elegeu. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: Fechou Setúbal. O Livre elegeu. O meu voto contou krl! 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Faltam 4 freguesias. Vantagem do PS por 900 votos. A emigração é que vai decidir isto. Mais 2 semaninhas de indecisão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2024 Então mas em que ficamos? A AD está na frente por causa da madeira ou não? É que nem faz grande sentido Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Há uma coisa que tem que ser devidamente ponderada: A questão madeirense. Em termos oficiais a AD não concorreu no círculo da Madeira. Neste momento o PS está na frente. Os votos da Madeira não contam para determinar quem ganha as eleições. Só conta para a formação do número de deputados. Se o PS apresenta esse argumento ao Marcelo para pedir a formação de governo, os meus parabéns pelo descaramento lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 20 minutos: Votei Livre aqui na BxB, não vai servir de nada infelizmente. 😞 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Há registo de eleições tão renhidas? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 E uma recontagem disto tudo? Só para passar o tempo Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 O Livre e o Chega os grandes vencedores. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Março 2024 Votei livre em Braga, não serviu de "nada" mas feliz por o resultado nacional. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 O Judice na SIC já está a fazer o funeral ao Montenegro Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Março 2024 Citação de Kenny Omega, Agora: Votei livre em Braga, não serviu de "nada" mas feliz por o resultado nacional. Igual aqui mas em Aveiro. Será que ainda dá para buscar mais 1 em Lisboa ou já não dá? Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Se há coisa que a comunicação da IL não é é moderada. E partidos de governo nunca poderiam fazer aquele tipo de comunicação: Pedro Nuno Santos vestido de Marx e coisas que tais. e o pns é moderado? epa por favor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de noikeee, há 1 minuto: Se o PS apresenta esse argumento ao Marcelo para pedir a formação de governo, os meus parabéns pelo descaramento lol Não é argumento. É mesmo assim. Neste momento o PS tem mais 900 votos do que a AD. Faltam apurar 4 freguesias. Compartilhar este post Link para o post