Puto Perdiz Publicado 20 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Há uns dias apanhei-o, infelizmente, na CNN, e agora está sem barba. E se já nessa foto é assustador, imagine-se sem barba. sem barba é o gordo da turma que estava sempre a comer bolas de berlim nos intervalos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não consegues perceber a incompatibilidade de dizeres que não se pode/deve catalogar os votantes do CH serem burros/ignorantes/o termo que preferires e justificares essa posição dizendo que quem vota neles nem sequer conhece concretamente o que eles defendem? É altamente esquizofrénico Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: sem barba é o gordo da turma que estava sempre a comer bolas de berlim nos intervalos. Para mim tem mais ar de outra coisa, mas não vou dizer para não me acusarem de situações. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2024 Citação de Pavel, há 9 minutos: e o @Pocahontascaladinho… 4 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 20 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: O problema continua a ser o mesmo. Há lados que não têm direito a existir, pelo menos numa sociedade evoluída. E não têm direito porque defendem coisas que diminuem a dignidade humana, a liberdade e existência de certas pessoas/culturas/escolhas. E achar que quem é assim não merece condescendência é perfeitamente aceitável pois se formos condescendentes quando repararmos temos as nossas liberdades limitadas. Se tu queres um partido racista e xenófobo no poder, queres ser chamado do quê? Burro já se viu que não aceitas logo temos que admitir que sabes o que queres. Logo se sabes o que queres, sabes que queres pôr no poder um partido abertamente racista e xenófobo. Logo és racista e xenófobo. Ou então és burro mas aí voltamos ao início. EDIT- Não, podes ter a certeza que não nos tornamos naquilo que queremos combater. Porque uns combatem pelos direitos dos outros enquanto outros combatem por tirar direitos, por reprimir, por gerar ódio e fraturas sociais. Uma sociedade que defende que existem lados que não tem direito a existir por muito abjetos que sejam, pode ser chamada de tudo menos de evoluída. Na Alemanha nos anos 30 existiu uma sociedade assim, muito evoluída para a época e onde só os puros de pensamento tinham lugar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Citação de Modulor, há 7 minutos: Percebo o que dizes. A mim não me faz confusão, mas concedo que possa exacerbar ainda mais a revolta da(s) pessoa(s) a quem se chamou ignorante, portanto também não me custaria mudar de termo se isso ajudasse. Mas também entendo quem, numa discussão como esta que se está a ter aqui por exemplo, responda "então és ignorante" a alguém que diga algo como "pá, eu nem sei bem concretamente o que eles defendem, mas estou chateado com o rumo das coisas e o gajo grita então pumba". Conseguiriam, sem usar palavras, ofender-me ainda mais. Porque enquanto o "ignorante" apenas se fica pela palavra e pelo sentimento do ofendido, já votar (consciente ou inconscientemente) num Chega que defende o que defende é mexer com a liberdade de todos e a humanidade das pessoas a um nível que nem devia ser discutido. Sim e acabas por ter razão. Porque as pessoas votam às cegas e pronto. Quase que dá para usar o slogan do Tiririca. De qualquer forma esse desinteresse quase unânime é resultado de anos de má governação e casos e casinhos com que somos brindados regularmente nos noticiários. A maneira de o Chega perder força, é o país ser governado como deve ser. Uma vez mais, votei na AD, não por confiar cegamente no Montenegro, mas por me parecer um gajo com alguma coluna vertebral (e espero que não me desiluda com o "não é não). Se tivesse visto um PNS como vi no pós-eleições, talvez tivesse mudado de ideias. E lá está, eu voto pelo líder que me inspira mais confiança (como acredito que maioria faça) e não pelos deputados ou pela medida A ou B. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2024 Citação de bug, há 6 minutos: Estás a partir de um pressuposto errado. A maioria das pessoas não conhece as medidas concretas do Chega. Não sabe isso das castrações químicas e outras ideias lunáticas. Vota no Chega porque o Chega bate no PS. É simplesmente isso! Política de café. E até posso falar por mim. Já mudei alguns posicionamentos por ler outros pontos de vista com pessoas que se preocuparam em fazer ver as coisas de outra forma. Se posso ter posições enviesadas e mais extremadas? Talvez, mas tenho humildade suficiente para dar o braço a torcer e dizer que se calhar as coisas não são bem como eu achava que eram. Como noutros pontos contínuo a pensar que não são como vocês julgam que são. E este acaba por ser o caminho, tentar fazer ver o outro lado, desmontar os argumentos que possam ou não ter. Não é menosprezando ou dizendo que são todos uns grunhos e nazis. É só contra isso que me insurjo. Tentar debater de forma elevada, sem ir para a lama. Até porque essa mesma lama é o que leva as pessoas a votarem no Chega. O que só comprova a ignorância. Já aqui disseram há umas semanas: as justificações absurdas de justificar um voto no Chega com o PS. Como se não existissem outros partidos para além do PS que possam servir de alternativa e que, dá jeito, sejam democratas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 (editado) Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Não consegues perceber a incompatibilidade de dizeres que não se pode/deve catalogar os votantes do CH serem burros/ignorantes/o termo que preferires e justificares essa posição dizendo que quem vota neles nem sequer conhece concretamente o que eles defendem? E será que noutros partidos não existem também grandes percentagens de ignorantes? Olha o PCP. E é a dizer: "vocês são uns ignorantes e gostam do Putin" que os vais fazer mudar de ideias? Editado 20 Março 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2024 Quis voltar só ao assunto das casas de banho mistas Para mim o maior problema das casas de banho mistas nas escolas é mesmo o fator idade estar relacionado com o fator parvoíce/falta de consequências. Os miúdos de 16/17 com miúdas de 15/16 e até outras idades pode muito bem dar m*rda, tanto para um lado como para o outro mas já se sabe que é muito mais ocasional para o lado dos gajos. Estarmos num comboio, num café, num restaurante...Grande parte desses lugares está cheio de malta de idade que já sabe o que é responsabilidades, já estão num estado mais evoluído nessas questões de se meter com as mulheres (dentro de uma casa de banho se me faço entender), já conhece as consequências a fundo do que pode acontecer se fizer alguma m*rda principalmente nos dias de hoje. Os miúdos não tem esse conhecimento todo e principalmente nas escolas onde o controlo e a vigilância é 0. Mas entendo quem defenda, eu simplesmente não consigo concordar com isso mesmo com todos os prós que possam ser apresentados. E isto nada tem a haver só porque é uma medida que o chega quer levar avante e o crl, fosse o PS, AD ou seja quem for continuaria a ter a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: O que só comprova a ignorância. Já aqui disseram há umas semanas: as justificações absurdas de justificar um voto no Chega com o PS. Como se não existissem outros partidos para além do PS que possam servir de alternativa e que, dá jeito, sejam democratas. Os outros partidos não têm uma comunicação tão agressiva como tem o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: E será que noutros partidos não existem também grandes percentagens de ignorantes? Olha o PCP. Não faço ideia, quem falou em votantes que desconheciam no que estavam a votar foste tu, não fui eu - eu acho que quem vota CH sabe perfeitamente o que está a fazer. De qualquer forma, em princípio quem vota nos outros partidos, mesmo que sem saber no que está realmente a votar, não está a votar num curral de fachos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não faço ideia, quem falou em votantes que desconheciam no que estavam a votar foste tu, não fui eu - eu acho que quem vota CH sabe perfeitamente o que está a fazer. De qualquer forma, em princípio quem vota nos outros partidos, mesmo que sem saber no que está realmente a votar, não está a votar num curral de fachos. Pronto, vamos cair sempre no mesmo ponto. Não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2024 Citação de Mad Mikey™, há 1 hora: Isto é completamente falso. Este forum, tal como muitos outros padece do mesmo mal. Todas as opiniões são validas se forem ao encontro daquilo que eu acho. Caso contrário aparecem como cães raivosos todos a atacar o mesmo. E eu que o diga: no primeiro post que fiz neste fórum há muitos, muitos anos, apareceu um tal de Mad Mikey a desancar-me violentamente 🤭 Bom ver que ainda andas por cá, velhote ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 48 minutos: nunca gostei dele. Folgo em saber. E espero que o PS não tenha a infeliz ideia de o apresentar nas presidenciais. Seriam mais 10 anos de Presidência de direita garantidos. Por falar em presidenciais, prevejo que para o ano vamos ver pela 2º vez na história uma 2º volta. Lá vou eu de mão dada com bloquistas e comunistas votar no candidato do PS ou do PSD. Do outro lado estará o Ventura, como é óbvio Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Há uns dias apanhei-o, infelizmente, na CNN, e agora está sem barba. E se já nessa foto é assustador, imagine-se sem barba. Eles agora apareceram como cogumelos. Já apanhei no mesmo momento esse zeca e a miuda que é deputada. Pqp que praga Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Para mim tem mais ar de outra coisa, mas não vou dizer para não me acusarem de situações. Eu diria pedófilo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Março 2024 (editado) Citação de bug, há 16 minutos: Sim e acabas por ter razão. Porque as pessoas votam às cegas e pronto. Quase que dá para usar o slogan do Tiririca. De qualquer forma esse desinteresse quase unânime é resultado de anos de má governação e casos e casinhos com que somos brindados regularmente nos noticiários. A maneira de o Chega perder força, é o país ser governado como deve ser. Uma vez mais, votei na AD, não por confiar cegamente no Montenegro, mas por me parecer um gajo com alguma coluna vertebral (e espero que não me desiluda com o "não é não). Se tivesse visto um PNS como vi no pós-eleições, talvez tivesse mudado de ideias. E lá está, eu voto pelo líder que me inspira mais confiança (como acredito que maioria faça) e não pelos deputados ou pela medida A ou B. Certo, não ponho em causa se o que tem sido feito tem sido bem ou mal feito. Entrar-se-ia numa outra discussão (saudável) que estou certo que a esmagadora maioria das pessoas aqui do fórum, por exemplo, debateria com todo o gosto. Foi isso que aconteceu há uns dias com o outro user (não me lembro do nome) apesar de ele ter uma visão que não batia certo com a visão de mais quase ninguém. Não vejo ninguém a castrar ninguém por isso. Por vezes também acontece o que aconteceu nessa discussão, que foi esse user ficar amuado e levou a bola para casa. Outra coisa, muito diferente, é querer-se misturar isso para validar escolhas pelo Chega. Seja por desconhecimento, por validações parciais, por amarguras da vida, blablablabla. O Duda escreveu isso agora e muito bem: ninguém crítica quem esteja saturado dos anos e anos do PS/PSD. Mas também ninguém come gelados com a testa para comer e calar que isso sirva de escudo para se votar no Chega. Sim, é um fenómeno real e tem de ser resolvido por todos, mas isso não significa que se normalize (ainda mais) o que está a acontecer. Editado 20 Março 2024 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Eu diria pedófilo. 💡 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2024 (editado) Citação de Banks29, há 11 minutos: Quis voltar só ao assunto das casas de banho mistas Para mim o maior problema das casas de banho mistas nas escolas é mesmo o fator idade estar relacionado com o fator parvoíce/falta de consequências. Os miúdos de 16/17 com miúdas de 15/16 e até outras idades pode muito bem dar m*rda, tanto para um lado como para o outro mas já se sabe que é muito mais ocasional para o lado dos gajos. Estarmos num comboio, num café, num restaurante...Grande parte desses lugares está cheio de malta de idade que já sabe o que é responsabilidades, já estão num estado mais evoluído nessas questões de se meter com as mulheres (dentro de uma casa de banho se me faço entender), já conhece as consequências a fundo do que pode acontecer se fizer alguma m*rda principalmente nos dias de hoje. Os miúdos não tem esse conhecimento todo e principalmente nas escolas onde o controlo e a vigilância é 0. Mas entendo quem defenda, eu simplesmente não consigo concordar com isso mesmo com todos os prós que possam ser apresentados. E isto nada tem a haver só porque é uma medida que o chega quer levar avante e o crl, fosse o PS, AD ou seja quem for continuaria a ter a mesma opinião. Achas que um adolescente que queira mesmo entrar num WC feminino numa escola não entra? Não estou a ver de que forma um sinal vai mudar a cabeça de quem está decidido Editado 20 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2024 Citação de Banks29, há 10 minutos: Os miúdos não tem esse conhecimento todo e principalmente nas escolas onde o controlo e a vigilância é 0 Mas qual controlo e vigilancia? Usam estes termos com uma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 39 minutos: A mim perturba-me um pouco a forma apaixonada como ele olha para o Ventura. Parece que lhe vai saltar à espinha a qualquer momento, à frente de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Março 2024 Citação de Rōnin, há 4 horas: aliás estava a escrever e o tópico já anda rápido por causa dos do costume LUL tiro e queda Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Por falar em presidenciais, prevejo que para o ano vamos ver pela 2º vez na história uma 2º volta. Lá vou eu de mão dada com bloquistas e comunistas votar no candidato do PS ou do PSD. Do outro lado estará o Ventura, como é óbvio Por exemplo, Marques Mendes vs Ventura numa 2ª volta, cruzes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2024 Citação de Kenny Omega, Agora: Por exemplo, Marques Mendes vs Ventura numa 2ª volta, cruzes. Portas vs Ventura Vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Março 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Portas vs Ventura Vai acontecer Medo. Foi como disse aí atrás, não vejo ninguém á "esquerda" além do ASS. Editado 20 Março 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post