smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: Não. São é punidos por isso. Continuam a existir. Continuam a existir como indivíduos, mas como lado não, pois qualquer prática ou movimento em tal sentido é proibido. Mas é engraçado pensares logo em extermínio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2024 Citação de El Shafto, há 5 horas: "agridam o vosso facho local" "então mas neste fórum já não se pode ser de direita?" isto podia ser um sketch do vai tudo abaixo Sempre que ouço essa expressão, repito com uma voz esganiçada "vai tudo abaixooo" 😆 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2024 Citação de bug, há 5 horas: Está um gajo no urinol e passa uma rapariga para ir à sanita mudar o penso. Tem alguma lógica? Sim, as casas de banho podem não ter urinóis, mas aí estamos a potenciar um movimento feminino Pro-levantamento da tampa da sanita. Por isso é que se deviam acabar com os urinóis. E seria ainda mais higiénico Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2024 Citação de Kenny Omega, há 3 horas: Normal, a malta acha que foi empurrada para fora do país por o PS /PSD e por a malta de fora estar aqui a roubar os empregos aos de cá. É no mínimo irónico e só lhes fazia bem sofrerem isso na pele lá e serem expulso de lá visto ser o que defendem cá. Olha que já sofrem e se calhar vem daí o "fazer aos outros o que nos fazem a nós" 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 horas: nunca gostei dele. Folgo em saber. E espero que o PS não tenha a infeliz ideia de o apresentar nas presidenciais. Seriam mais 10 anos de Presidência de direita garantidos. é provável que vá para eurodeputado. Citação de Lebohang, há 3 horas: Editado 20 Março 2024 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 6 horas: O user não me recordo. Contudo, na altura em questão, fiz a denúncia do mesmo. Provavelmente, o Diogo consegue identificar a situação de modo a não restar dúvidas de que assim foi. Creio que foi no tópico da morte do Nuno Graciano. Ainda hoje tiveste o simpático do Pavel a instigar à violência contra os "fachos". Muito bem, és a favor, ainda que dependendo do contexto, que se permita neste fórum que se deseje a morte e se instigue a agressões. Ironicamente depois tens medo do "extremismo" do Ventura. Isto não te parece um bocadinho contraditório? Acham que devem usar a violência e o extremismo para combater a violência e o extremismo? Afinal essa tua simpatia pelo Chega já tem algum tempo. Não és dos recrutas de última hora. Talvez esteja aí a razão desse sentimento de revolta mais pessoal pelo que se diz dos que votaram Chega. Mas tu não respondeste ao que te perguntei. Eu não quero saber quem é que insultou, desejou morte ou incitou à violência. O que te pedi foi um exemplo de um user que tenha sido maltratado, na tua definição. Tu afirmas que os users de direita são maltratados. Depois dizes que ser maltratado é sinónimo de lhe desejarem a morte ou ser alvo de incitamento à violência. E eu só te perguntei que me desses um exemplo de um user a quem se tivesse desejado a morte ou que fosse alvo de violência. Um desses tantos que tu dizes serem aqui maltratados. Citação de Mad Mikey™, há 5 horas: Isto é completamente falso. Este forum, tal como muitos outros padece do mesmo mal. Todas as opiniões são validas se forem ao encontro daquilo que eu acho. Caso contrário aparecem como cães raivosos todos a atacar o mesmo. Ainda és vivo? Sejas bem aparecido... Não consigo perceber esse comentário. Não vejo onde está o mal nisso. Qualquer discussão tem esse pressuposto. Um indivíduo expressa uma opinião. Outro indivíduo, que a ouve, considera-a válida se concorda com ela. Caso contrário contesta-a. É assim que funciona. Parece-me que estás a sugerir que toda e qualquer opinião fosse considerada válida, ou seja, sem poder ser criticada e contraditada apenas por ser uma opinião. Não funciona assim. Mas compreendo perfeitamente que todos aqueles que não conseguem suportar as suas opiniões e achismos com argumentos fundamentados seriam muito mais felizes num mundo assim. Citação de Black Hawk, há 3 horas: E eu que o diga: no primeiro post que fiz neste fórum há muitos, muitos anos, apareceu um tal de Mad Mikey a desancar-me violentamente 🤭 Bom ver que ainda andas por cá, velhote ❤️ Sim, aí nota-se que o fórum está diferente. É sinal dos tempos. Antigamente era desancar a torto e a direito, ridicularizando as opiniões alheias quando elas eram manifestamente ridículas. Era tão engraçado levar o Spider a entrar naquelas contradições em que no fim ele já nem sabia como se chamava... E o Mad era um dos melhores nesse "jogo" de debate e confronto de ideias, apesar do sportinguismo patológico. Hoje é só flores de estufa. E o Mad ficou um deles. Citação de Axadrezado, há 2 horas: Bacalhau nunca foi o forte dele. Até admira ter pedido um hamburguer em vez de um cachorro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2024 O mal deste país foi nunca se ter virado ninguém de pernas para o ar no campo pequeno. Mas prontos 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2024 Citação de Mayday, há 3 minutos: O mal deste país foi nunca se ter virado ninguém de pernas para o ar no campo pequeno. Mas prontos Tenho quase a certeza que aqui ficaram alguns de pernas para o ar: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2024 Fds tava a ver os resultados na Europa. A disparidade proporcional dos votos na Suiça em relação a todos os outros países da Europa não faz sentido nenhum. É muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Março 2024 Citação de antifa, há 12 minutos: Fds tava a ver os resultados na Europa. A disparidade proporcional dos votos na Suiça em relação a todos os outros países da Europa não faz sentido nenhum. É muito estranho. 147k de inscritos, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2024 Miguel Morgado a mandar foguetes com a vitória do Chega na emigração e a não eleição do Santos Silva na SIC Notícias Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de Descartes, há 17 minutos: Afinal essa tua simpatia pelo Chega já tem algum tempo. Não és dos recrutas de última hora. Talvez esteja aí a razão desse sentimento de revolta mais pessoal pelo que se diz dos que votaram Chega. Mas tu não respondeste ao que te perguntei. Eu não quero saber quem é que insultou, desejou morte ou incitou à violência. O que te pedi foi um exemplo de um user que tenha sido maltratado, na tua definição. Tu afirmas que os users de direita são maltratados. Depois dizes que ser maltratado é sinónimo de lhe desejarem a morte ou ser alvo de incitamento à violência. E eu só te perguntei que me desses um exemplo de um user a quem se tivesse desejado a morte ou que fosse alvo de violência. Um desses tantos que tu dizes serem aqui maltratados. Ainda hoje fui apelidado de grunho, fascista e outras que não me recordo. Isto não é ser maltratado? Mas não consigo perceber bem onde queres chegar com esse raciocinio. Uma vez que todas estas ofensas foram generalizadas, elas passam a ser menos graves? Só seria importante se um user desejasse diretamente a morte a outro? Seja como for, acho que o teu papel de moralista aqui do fórum acabou hoje. Admitiste, com todas as letras, que, dependendo do contexto, aceitavas que o fórum fosse um lugar onde se pudesse ter discussões onde se desejasse a morte a outro user. Quem és tu para dar lições de moral a alguém depois de dizeres uma barbaridade dessas? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2024 Os do Chega devem ser os únicos que não se esqueceram de meter a cópia do BI. Os números dos nulos são absurdos. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 20 Março 2024 Citação de 1906, há 38 minutos: Mas qual direita fds. Há uma diferença entre ser de direita e ser facho. É pena que em muitos casos a diferença seja 10 cervejas ou ouvir um "woke" a falar em mulheres com pénis. mw-1280.webp Porque é que não houve uma onda de indignação com isto? Porque é que não houve demissões? Porque é que não foi feito um escândalo disto? Alguém de direita me explica porque é que era halal andar em conferências e a tocar cotovelos com o facho em 2020 e hoje é suposto eu acreditar que são inimigos e há um cordão sanitário? Gostavam da m*rda que ele dizia sobre os ciganos, gostaram do que ele dizia nas conferências... o que aconteceu entretanto? Não era facho em 2020? O que crl mudou? O facho já tinha o discurso dos ciganos quando o PSD o apoiou na eleição à camara de loures. De forma bizarra até foi demais para o CDS que decidiu retirar-lhe o apoio mas o não-facho psd alegremente apoiou o senhor ventura. Porquê? Mas sim podes ser de direita e não ser facho, ter simpatias ou procurar o apoio de fachos. O problema é que em Portugal essas pessoas não têm onde votar. PS e PAF tiveram virtualmente a mesma votação. Be e PCP juntos têm mais deputados que o chega. Se o chega não entrasse nas contas... porque é que houve tanto champanhe na noite eleitoral para o PSD? Seria ridículo tanto festejo se os resultados apenas permitem um acordo com o rival PS como solução governativa. Mas os resultados não permitem apenas isso... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2024 Citação de AntiZio, há 2 minutos: Be e PCP juntos têm mais deputados que o chega Era bom, era. (Eu percebi que te referias à IL). Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Ainda hoje fui apelidado de grunho, fascista e outras que não me recordo. Isto não é ser maltratado? Mas não consigo perceber bem onde queres chegar com esse raciocinio. Uma vez que todas estas ofensas foram generalizadas, elas passam a ser menos graves? Só seria importante se um user desejasse diretamente a morte a outro? Seja como for, acho que o teu papel de moralista aqui do fórum acabou hoje. Admitiste, com todas as letras, que, dependendo do contexto, aceitavas que o fórum fosse um lugar onde se pudesse ter discussões onde se desejasse a morte a outro user. Quem és tu para dar lições de moral a alguém depois de dizeres uma barbaridade dessas? Zeca quando te registas no fórum só te pedem o e-mail. Ninguém te pede para fazer um teste de humanidade. Se o Mário Machado se registar aqui acho na boa desejar-lhe a morte. Tu não? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Março 2024 (editado) Citação de antifa, há 29 minutos: Fds tava a ver os resultados na Europa. A disparidade proporcional dos votos na Suiça em relação a todos os outros países da Europa não faz sentido nenhum. É muito estranho. Do que me estiveram a dizer, o Chega fez campanha pesada por tudo o que é territórios suíços. Num sítio onde de maneira geral os dois estarolas se estão a cagar, pode ser uma parte da explicação para tal número. Isso e a Suíça ser um país conservador com um número grande de estrangeiros, não duvido que haja aí uma ligação. Editado 20 Março 2024 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Março 2024 Tenho alguma curiosidade para conhecer os futuros membros do Governo... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de AntiZio, há 1 minuto: Zeca quando te registas no fórum só te pedem o e-mail. Ninguém te pede para fazer um teste de humanidade. Se o Mário Machado se registar aqui acho na boa desejar-lhe a morte. Tu não? Eu não desejo a morte a ninguém. Ainda assim, é dificil comparar o Mário Machado ao Graciano, não achas? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 20 Março 2024 O ASS não pode ser vice-presidente da Assembleia? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 14 minutos: fascista Tu és um deles, apenas não tens é coragem para o assumir. Podes sair do armário. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 6 minutos: Eu não desejo a morte a ninguém. Ainda assim, é dificil comparar o Mário Machado ao Graciano, não achas? Mas quem é que desejou morte ao Graciano? Já te disseram para mostrares alguém a dizer isso e não conseguiste. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 12 minutos: Ainda hoje fui apelidado de grunho, fascista e outras que não me recordo. Isto não é ser maltratado? Segundo a tua própria definição, não: Citação de Tibraco, há 7 horas: Maltratado = serem alvos de desejos de morte e/ou agressões. Mas claro que a tua opinião já mudou em 7 horas. Perfeitamente natural. Dizes o que for preciso para sustentar uma discussão. Uma coisa e o seu contrário, é igual. Fazes-me lembrar alguém que também tem convicções muito profundas às segundas, quartas e sextas e outras opostas mas também profundamente convictas às terças, quintas e sábados. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2024 O chega é uma m*rda 3 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 18 minutos: Ainda hoje fui apelidado de grunho, fascista e outras que não me recordo. Isto não é ser maltratado? Não. É ser realista. Compartilhar este post Link para o post