Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 12 minutos:

Fds, imaginem cagar aqui. Que pesadelo. Nem me interessa se é misto ou não.

É para canalha pequena que não tem independência e que precisa que a auxilar os vigie/auxilie. Não há uma auxiliar para cada criança portanto aquela é a única forma plausível. 

______

Uma m*rda que me faz confusão quando se discute esta questão é perceber o quão as mentes das pessoas estão f*didas à volta de pornografia e coisas do estilo. Sexualiza-se tudo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

O PSD tem os cofres do Estado absolutamente recheados. 

Pode cortar impostos e aumentar pensões, pode destruir a economia e deixá-la nos indicadores de 2015. Se depois disser que a economia está igual à do Passos Coelho, todos os portugueses na sua maioria relativa irão dar a vitória ao PSD.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Falas, falas, falas, mas à custa de uma casa de banho dessas, a minha filha há dias apareceu em casa a dizer que gostava de ser menino para poder fazer xixi de pé.😅

A minha mija de pé no chuveiro.

Deve ter aprendido com a mãe porque eu mijo sentado 

  • Haha 16

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Apanhei a meio o choro das casas de banho. O pessoal sabe que não é para acabar com as casas de banho por género, mas sim adicionar casas de banho mistas? Ou isso não soa bem no choro?

Achas que o pessoal quer saber? A malta que stressa com isso está 0 informada, ou quer só espalhar desinformação.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

É para canalha pequena que não tem independência e que precisa que a auxilar os vigie/auxilie. Não há uma auxiliar para cada criança portanto aquela é a única forma plausível. 

______

Uma m*rda que me faz confusão quando se discute esta questão é perceber o quão as mentes das pessoas estão f*didas à volta de pornografia e coisas do estilo. Sexualiza-se tudo. 

Assim em miúdos pequenos não vejo qualquer contra, os miúdos ainda são inocentes.

Aí dos 11/12 anos até à adolescência, é que acho que possa surgir mais parvoíce.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 42 minutos:

Fds, imaginem cagar aqui. Que pesadelo. Nem me interessa se é misto ou não.

podes ir cagar com a crush, fazer um bonding

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Na minha 1ª classe, tinhamos um buraco no chão onde se fazia xixi e cocó.

E há malta que quer regressar ao Estado Novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

E há malta que quer regressar ao Estado Novo...

Depois mudamos de escola e já tinhamos WC decentes (2 até à 4ª classe)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Na minha 1ª classe, tinhamos um buraco no chão onde se fazia xixi e cocó.

quando fui para o 5º ano apanhei um wc assim. Um gajo sai da primária com um wc todo pipi e depois, num dos pavilhões, apanha uns buracos no meio do chão. wtf

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O PSD tem os cofres do Estado absolutamente recheados.

 

Citação de Che, Em 20/03/2024 at 01:27:

O PSD e o Chega vão receber um regime venezuelano com os cofres recheados.

 

Citação de Che, Em 19/03/2024 at 01:21:

Uma coisa é certa, o PSD herda um Estado com os cofres absolutamente recheados.

A versão da democracia do Ouro do Salazar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

quando fui para o 5º ano apanhei um wc assim. Um gajo sai da primária com um wc todo pipi e depois, num dos pavilhões, apanha uns buracos no meio do chão. wtf

pois ... aconteceu me o inverso ... há +-40 anos nas velhinhas escolas primárias do antigo regime ... e  os meninos tinha que usar as que tinham os buracos no chão... a meninas já podiam usar umas com sanitas sem tampos ... como a escola era na mesma rua de minha casa muitas vezes escapava na hora do recreio e ia a casa fazer o nº2...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Vocês conseguiam cagar na escola?

só caguei fora de casa uma vez no Alvaláxia.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

só caguei fora de casa uma vez no Alvaláxia.

Eu no início do ano fazia um mapa com as faltas que podia dar e guardava para estes apertos.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Esta indigitação do Montenegro na madrugada é só mais um momento prime Marcelo. 

Se existisse reclamação e pedido de recontagem dos votos, que ainda era possível naquela altura, e se isso se traduzisse por hipótese em mais mandatos para o PS eu queria ver como ele descalçava a bota.

É para ele ir a Bruxelas hoje já como PM? Mas não estava lá o anterior PM já?

ao que parece o ps vai reclamar os fora da europa por causa de macau.

 

PS denuncia irregularidades na votação em Macau - SIC Notícias (sicnoticias.pt)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Vocês conseguiam cagar na escola?

Não, só comecei a cagar tranquilamente fora de casa na faculdade depois de um desarranjo violento devido a um exame de econometria. Tirei 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

Vocês conseguiam cagar na escola?

Só em casa. Cagar é sagrado. Menos de 20 minutos na sanita nem vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 8 minutos:

no trabalho. Cagar é sagrado. Menos de 20 minutos na sanita nem vale a pena.

Por isso é que cago no trabalho 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 25 minutos:

Eu no início do ano fazia um mapa com as faltas que podia dar e guardava para estes apertos.

Paul Finch??

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Cago todos os dias no trabalho.

Fácil 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...