HappyKing Publicado 21 Março 2024 (editado) Citação de Shai, há 12 minutos: Fds, imaginem cagar aqui. Que pesadelo. Nem me interessa se é misto ou não. É para canalha pequena que não tem independência e que precisa que a auxilar os vigie/auxilie. Não há uma auxiliar para cada criança portanto aquela é a única forma plausível. ______ Uma m*rda que me faz confusão quando se discute esta questão é perceber o quão as mentes das pessoas estão f*didas à volta de pornografia e coisas do estilo. Sexualiza-se tudo. Editado 21 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Março 2024 O PSD tem os cofres do Estado absolutamente recheados. Pode cortar impostos e aumentar pensões, pode destruir a economia e deixá-la nos indicadores de 2015. Se depois disser que a economia está igual à do Passos Coelho, todos os portugueses na sua maioria relativa irão dar a vitória ao PSD. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Falas, falas, falas, mas à custa de uma casa de banho dessas, a minha filha há dias apareceu em casa a dizer que gostava de ser menino para poder fazer xixi de pé.😅 A minha mija de pé no chuveiro. Deve ter aprendido com a mãe porque eu mijo sentado 16 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Março 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Apanhei a meio o choro das casas de banho. O pessoal sabe que não é para acabar com as casas de banho por género, mas sim adicionar casas de banho mistas? Ou isso não soa bem no choro? Achas que o pessoal quer saber? A malta que stressa com isso está 0 informada, ou quer só espalhar desinformação. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2024 Citação de HappyKing, há 27 minutos: É para canalha pequena que não tem independência e que precisa que a auxilar os vigie/auxilie. Não há uma auxiliar para cada criança portanto aquela é a única forma plausível. ______ Uma m*rda que me faz confusão quando se discute esta questão é perceber o quão as mentes das pessoas estão f*didas à volta de pornografia e coisas do estilo. Sexualiza-se tudo. Assim em miúdos pequenos não vejo qualquer contra, os miúdos ainda são inocentes. Aí dos 11/12 anos até à adolescência, é que acho que possa surgir mais parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Março 2024 Citação de Shai, há 42 minutos: Fds, imaginem cagar aqui. Que pesadelo. Nem me interessa se é misto ou não. podes ir cagar com a crush, fazer um bonding Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Março 2024 Eu acabava era com urinóis. A minha bexiga tímida agradecia. 2 8 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2024 Na minha 1ª classe, tinhamos um buraco no chão onde se fazia xixi e cocó. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Na minha 1ª classe, tinhamos um buraco no chão onde se fazia xixi e cocó. E há malta que quer regressar ao Estado Novo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2024 Citação de Jamarcus, Agora: E há malta que quer regressar ao Estado Novo... Depois mudamos de escola e já tinhamos WC decentes (2 até à 4ª classe) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Na minha 1ª classe, tinhamos um buraco no chão onde se fazia xixi e cocó. quando fui para o 5º ano apanhei um wc assim. Um gajo sai da primária com um wc todo pipi e depois, num dos pavilhões, apanha uns buracos no meio do chão. wtf Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Março 2024 Citação de Che, há 1 hora: O PSD tem os cofres do Estado absolutamente recheados. Citação de Che, Em 20/03/2024 at 01:27: O PSD e o Chega vão receber um regime venezuelano com os cofres recheados. Citação de Che, Em 19/03/2024 at 01:21: Uma coisa é certa, o PSD herda um Estado com os cofres absolutamente recheados. A versão da democracia do Ouro do Salazar Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: quando fui para o 5º ano apanhei um wc assim. Um gajo sai da primária com um wc todo pipi e depois, num dos pavilhões, apanha uns buracos no meio do chão. wtf pois ... aconteceu me o inverso ... há +-40 anos nas velhinhas escolas primárias do antigo regime ... e os meninos tinha que usar as que tinham os buracos no chão... a meninas já podiam usar umas com sanitas sem tampos ... como a escola era na mesma rua de minha casa muitas vezes escapava na hora do recreio e ia a casa fazer o nº2... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2024 Vocês conseguiam cagar na escola? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Vocês conseguiam cagar na escola? só caguei fora de casa uma vez no Alvaláxia. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: só caguei fora de casa uma vez no Alvaláxia. Eu no início do ano fazia um mapa com as faltas que podia dar e guardava para estes apertos. 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2024 Citação de HappyKing, há 5 horas: Esta indigitação do Montenegro na madrugada é só mais um momento prime Marcelo. Se existisse reclamação e pedido de recontagem dos votos, que ainda era possível naquela altura, e se isso se traduzisse por hipótese em mais mandatos para o PS eu queria ver como ele descalçava a bota. É para ele ir a Bruxelas hoje já como PM? Mas não estava lá o anterior PM já? ao que parece o ps vai reclamar os fora da europa por causa de macau. PS denuncia irregularidades na votação em Macau - SIC Notícias (sicnoticias.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2024 Citação de bug, há 9 minutos: Vocês conseguiam cagar na escola? Não, só comecei a cagar tranquilamente fora de casa na faculdade depois de um desarranjo violento devido a um exame de econometria. Tirei 2. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Março 2024 Cago todos os dias no trabalho. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Março 2024 Citação de bug, há 13 minutos: Vocês conseguiam cagar na escola? Só em casa. Cagar é sagrado. Menos de 20 minutos na sanita nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Março 2024 Citação de vidz, há 8 minutos: Só no trabalho. Cagar é sagrado. Menos de 20 minutos na sanita nem vale a pena. Por isso é que cago no trabalho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Março 2024 Citação de bug, há 25 minutos: Eu no início do ano fazia um mapa com as faltas que podia dar e guardava para estes apertos. Paul Finch?? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Cago todos os dias no trabalho. Fácil 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Março 2024 Citação de depina, há 35 minutos: ao que parece o ps vai reclamar os fora da europa por causa de macau. PS denuncia irregularidades na votação em Macau - SIC Notícias (sicnoticias.pt) Sai daí Ventura Compartilhar este post Link para o post