Petar Musa Publicado 25 Março 2024 Imbecil, pois bem. E depois? Vais ofender a minha mãe? Onde se traça uma linha vermelha nos insultos? És um grande corajoso por ofender os outros na internet. Nunca te ofendi, a não ser que consideres "frustrado" uma ofensa. Nesse caso, peço-te desculpa e reconheço que excedi os limites da educação nesse momento. Fiquei sem ar neste montanha russa de emoções 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Março 2024 Citação de Sandes., há 23 minutos: Fds graças a deus, assim não volta tão cedo Se o Benfica não ganha o triplete volta com outra conta 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Março 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Tu disseste que ele cometeu um "erro" ao invocar os estudos. E seria um erro porquê? Porque os estudos não existem, certo? Ora se ele invoca estudos que não existem, não reconhece que se enganou, isso faz dele exatamente o quê? E o outro user bem pode clamar que ele disse "não é bem assim" que isso não passa a ser verdade. Toda a gente leu que ele falou em estudos, negar isso é só entrar numa espiral de loucura. Imbecil, pois bem. E depois? Vais ofender a minha mãe? Onde se traça uma linha vermelha nos insultos? És um grande corajoso por ofender os outros na internet. Nunca te ofendi, a não ser que consideres "frustrado" uma ofensa. Nesse caso, peço-te desculpa e reconheço que excedi os limites da educação nesse momento. Quanto ao resto, não vou alimentar mais a conversa. O ambiente está a ficar demasiado tóxico e não é isso que eu pretendo. Eu estou em minoria, portanto cabe-me a mim dar um passo atrás a retirar-me. No entanto, é o segundo user em 2/3 semanas que se auto-exclui depois de um debate contigo. Não por terem sido vergados pela força dos teus argumentos, mas porque contribuiste para que a discussão se torne tóxica ao invés de saudável. É este o teu legado no CMPT e muitos outros abandonaram devido a ti. Volto para festejar quando o Benfica vencer o triplete. Até lá. E se o Benfica nunca ganhar um triplete? Anyway, nunca chegaste a explicar o porquê apoiares pena perpétua, que era parte da minha curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Março 2024 Acho que ainda dá para discutirmos pontos de vista (mesmo que muito distantes) sem chamarmos nomes uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2024 Isto parece quase a história de que se todas as nossas avós tivessem rodas, seríamos todos Hot Wheels neste momento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2024 Obrigado, @Descartes Podemos escolher o próximo? 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Março 2024 Citação de bug, há 29 minutos: Acho que ainda dá para discutirmos pontos de vista (mesmo que muito distantes) sem chamarmos nomes uns aos outros. Uma coisa é pontos de vista diferentes. Isso temos todos. Outra é nem sequer cumprir princípios básicos de discussão, ignorando argumentos, fazendo acusações totalmente infundadas, etc. Discutir normalmente com uma pessoa que inventa a sua própria realidade e ignora o mundo à sua volta é um bocadinho difícil e frustrante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2024 Ora bem. Não votei porque não recebi o boletim de votos, mas ouvi uma coisa no chega que... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Março 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Ora bem. Não votei porque não recebi o boletim de votos, mas ouvi uma coisa no chega que... não sei ao certo a que te referes mas também ouvi uns zumzuns relativos a sítios específicos com vitórias muito expressivas no território nacional Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2024 (editado) Citação de Pavel, há 2 minutos: não sei ao certo a que te referes mas também ouvi uns zumzuns relativos a sítios específicos com vitórias muito expressivas no território nacional Não não não. Tava no gozo. Disso não sei nada. Ia tomar o lugar do Tibraco como apoiante do chega mas que não é do chega Editado 25 Março 2024 por Jimpo 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Março 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não não não. Tava no gozo. Disso não sei nada. Ia tomar o lugar do Tibraco como apoiante do chega mas que não é do chega eu tb não me referia a fraude no ato nem nada disso, mas explicaria a descida acentuada da abstenção em alguns sítios Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Março 2024 @Tibraco, bebe um chá. Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Se o Benfica não ganha o triplete volta com outra conta Tribaco Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 25 Março 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: Tribaco Trivago ... ainda arranja uns descontozinhos em estadias ... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Março 2024 Citação de Descartes, há 12 horas: Ó meu grandessíssimo imbecil, mentiroso és tu e com todas letras. esta apanhou-me de surpresa, top 3 descartes moments seguramente 17 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: Fds graças a deus, assim não volta tão cedo Benfica 1-0 Chaves Benfica 1-0 (4-3 g.p.) Sporting Sporting 0-1 Benfica Benfica 2-0 Marseille Benfica 1-0 Moreirense Marseille 2-0 (4-5 g.p.) Benfica Farense 0-2 Benfica Benfica 1-0 Braga Benfica 1-0 Liverpool Famalicão 0-1 Benfica Liverpool 0-0 Benfica Benfica 1-0 Arouca Rio Ave 0-2 Benfica Porto 0-0 (1-3 g.p.) Benfica Benfica 1-0 Milan Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 4 horas: Tu disseste que ele cometeu um "erro" ao invocar os estudos. E seria um erro porquê? Porque os estudos não existem, certo? Ora se ele invoca estudos que não existem, não reconhece que se enganou, isso faz dele exatamente o quê? E o outro user bem pode clamar que ele disse "não é bem assim" que isso não passa a ser verdade. Toda a gente leu que ele falou em estudos, negar isso é só entrar numa espiral de loucura. Imbecil, pois bem. E depois? Vais ofender a minha mãe? Onde se traça uma linha vermelha nos insultos? És um grande corajoso por ofender os outros na internet. Nunca te ofendi, a não ser que consideres "frustrado" uma ofensa. Nesse caso, peço-te desculpa e reconheço que excedi os limites da educação nesse momento. Quanto ao resto, não vou alimentar mais a conversa. O ambiente está a ficar demasiado tóxico e não é isso que eu pretendo. Eu estou em minoria, portanto cabe-me a mim dar um passo atrás a retirar-me. No entanto, é o segundo user em 2/3 semanas que se auto-exclui depois de um debate contigo. Não por terem sido vergados pela força dos teus argumentos, mas porque contribuiste para que a discussão se torne tóxica ao invés de saudável. É este o teu legado no CMPT e muitos outros abandonaram devido a ti. Volto para festejar quando o Benfica vencer o triplete. Até lá. Cometeu um erro porque abriu a porta aos teus disparates. Se ele não falasse nos estudos, que sim, existem e foram bastante divulgados na Comunicação Social e até nos debates com o teu guru, farias exatamente o que fazes nos assuntos que não te interessam. Deixavas passar. Pobre da tua mãe. Acredito plenamente que ela é uma senhora decente e, portanto, já se deve sentir suficientemente ofendida para que eu ainda a castigue mais. Gostava tanto de acreditar que irias, desta vez, cumprir essa promessa. É que já é a segunda vez que declaras que não me vais responder mais. Coitadinho de ti, que foste escorraçado pelo malvado Descartes que torna tóxicos os debates em que participas... Estou com tanta pena tua que até vou acender uma velinha ao Santo Ventura para ver se ele te consola. Editado 25 Março 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2024 "O maior excedente orçamental da democracia é um presente envenenado que Costa deixa a Luís Montenegro" - CNN Portugal (iol.pt) Se tivessem deixado défice, seriam uns incompetentes. Como deixaram superavit, são uns incompetentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: "O maior excedente orçamental da democracia é um presente envenenado que Costa deixa a Luís Montenegro" - CNN Portugal (iol.pt) Se tivessem deixado défice, seriam uns incompetentes. Como deixaram superavit, são uns incompetentes. Uma das boas razões para deixar de ver espaços noticiários Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2024 Autoridade da Concorrência chumba venda da Nowo à Vodafone – ECO (sapo.pt) @Sima01, mal posso esperar pelo teu comentário em relação a este negócio já fechadíssimo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2024 Fdx, o Marcelo ia arrancando a cabeça à Mariana Vieira da SIlva. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2024 O Hugo Soares vai ser líder parlamentar. Vamos safar-nos dele como ministro. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 25 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O Hugo Soares vai ser líder parlamentar. Vamos safar-nos dele como ministro. É indicativo de como vai ser o parlamento esta legislatura... Oh boy... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2024 O líder parlamentar do partido que está no governo deve ser do mais inútil que há. Este não vai melhorar o que já vinha de trás. Compartilhar este post Link para o post