Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Imbecil, pois bem. E depois? Vais ofender a minha mãe? Onde se traça uma linha vermelha nos insultos? És um grande corajoso por ofender os outros na internet. Nunca te ofendi, a não ser que consideres "frustrado" uma ofensa. Nesse caso, peço-te desculpa e reconheço que excedi os limites da educação nesse momento.

 

Fiquei sem ar neste montanha russa de emoções

  • Haha 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 23 minutos:

Fds graças a deus, assim não volta tão cedo

Se o Benfica não ganha o triplete volta com outra conta

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Tu disseste que ele cometeu um "erro" ao invocar os estudos. E seria um erro porquê? Porque os estudos não existem, certo? Ora se ele invoca estudos que não existem, não reconhece que se enganou, isso faz dele exatamente o quê? E o outro user bem pode clamar que ele disse "não é bem assim" que isso não passa a ser verdade. Toda a gente leu que ele falou em estudos, negar isso é só entrar numa espiral de loucura.

Imbecil, pois bem. E depois? Vais ofender a minha mãe? Onde se traça uma linha vermelha nos insultos? És um grande corajoso por ofender os outros na internet. Nunca te ofendi, a não ser que consideres "frustrado" uma ofensa. Nesse caso, peço-te desculpa e reconheço que excedi os limites da educação nesse momento.

Quanto ao resto, não vou alimentar mais a conversa. O ambiente está a ficar demasiado tóxico e não é isso que eu pretendo. Eu estou em minoria, portanto cabe-me a mim dar um passo atrás a retirar-me. No entanto, é o segundo user em 2/3 semanas que se auto-exclui depois de um debate contigo. Não por terem sido vergados pela força dos teus argumentos, mas porque contribuiste para que a discussão se torne tóxica ao invés de saudável. É este o teu legado no CMPT e muitos outros abandonaram devido a ti.

Volto para festejar quando o Benfica vencer o triplete. Até lá.

E se o Benfica nunca ganhar um triplete?

 

Anyway, nunca chegaste a explicar o porquê apoiares pena perpétua, que era parte da minha curiosidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que ainda dá para discutirmos pontos de vista (mesmo que muito distantes) sem chamarmos nomes uns aos outros.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto parece quase a história de que se todas as nossas avós tivessem rodas, seríamos todos Hot Wheels neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 29 minutos:

Acho que ainda dá para discutirmos pontos de vista (mesmo que muito distantes) sem chamarmos nomes uns aos outros.

Uma coisa é pontos de vista diferentes. Isso temos todos.

Outra é nem sequer cumprir princípios básicos de discussão, ignorando argumentos, fazendo acusações totalmente infundadas, etc. Discutir normalmente com uma pessoa que inventa a sua própria realidade e ignora o mundo à sua volta é um bocadinho difícil e frustrante.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem.

Não votei porque não recebi o boletim de votos, mas ouvi uma coisa no chega que...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Ora bem.

Não votei porque não recebi o boletim de votos, mas ouvi uma coisa no chega que...

não sei ao certo a que te referes mas também ouvi uns zumzuns relativos a sítios específicos com vitórias muito expressivas no território nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 2 minutos:

não sei ao certo a que te referes mas também ouvi uns zumzuns relativos a sítios específicos com vitórias muito expressivas no território nacional

Não não não. Tava no gozo. Disso não sei nada.

Ia tomar o lugar do Tibraco como apoiante do chega mas que não é do chega

Editado por Jimpo
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não não não. Tava no gozo. Disso não sei nada.

Ia tomar o lugar do Tibraco como apoiante do chega mas que não é do chega

eu tb não me referia a fraude no ato nem nada disso, mas explicaria a descida acentuada da abstenção em alguns sítios 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Se o Benfica não ganha o triplete volta com outra conta

Tribaco

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Tribaco

Trivago ... ainda arranja uns descontozinhos em estadias ...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 12 horas:

Ó meu grandessíssimo imbecil, mentiroso és tu e com todas letras.

 

esta apanhou-me de surpresa, top 3 descartes moments seguramente

  • Like 17

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Fds graças a deus, assim não volta tão cedo

Benfica 1-0 Chaves
Benfica 1-0 (4-3 g.p.) Sporting
Sporting 0-1 Benfica
Benfica 2-0 Marseille
Benfica 1-0 Moreirense
Marseille 2-0 (4-5 g.p.) Benfica
Farense 0-2 Benfica
Benfica 1-0 Braga
Benfica 1-0 Liverpool
Famalicão 0-1 Benfica
Liverpool 0-0 Benfica
Benfica 1-0 Arouca
Rio Ave 0-2 Benfica
Porto 0-0 (1-3 g.p.) Benfica
Benfica 1-0 Milan

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 horas:

Tu disseste que ele cometeu um "erro" ao invocar os estudos. E seria um erro porquê? Porque os estudos não existem, certo? Ora se ele invoca estudos que não existem, não reconhece que se enganou, isso faz dele exatamente o quê? E o outro user bem pode clamar que ele disse "não é bem assim" que isso não passa a ser verdade. Toda a gente leu que ele falou em estudos, negar isso é só entrar numa espiral de loucura.

Imbecil, pois bem. E depois? Vais ofender a minha mãe? Onde se traça uma linha vermelha nos insultos? És um grande corajoso por ofender os outros na internet. Nunca te ofendi, a não ser que consideres "frustrado" uma ofensa. Nesse caso, peço-te desculpa e reconheço que excedi os limites da educação nesse momento.

Quanto ao resto, não vou alimentar mais a conversa. O ambiente está a ficar demasiado tóxico e não é isso que eu pretendo. Eu estou em minoria, portanto cabe-me a mim dar um passo atrás a retirar-me. No entanto, é o segundo user em 2/3 semanas que se auto-exclui depois de um debate contigo. Não por terem sido vergados pela força dos teus argumentos, mas porque contribuiste para que a discussão se torne tóxica ao invés de saudável. É este o teu legado no CMPT e muitos outros abandonaram devido a ti.

Volto para festejar quando o Benfica vencer o triplete. Até lá.

Cometeu um erro porque abriu a porta aos teus disparates. Se ele não falasse nos estudos, que sim, existem e foram bastante divulgados na Comunicação Social e até nos debates com o teu guru, farias exatamente o que fazes nos assuntos que não te interessam. Deixavas passar.

Pobre da tua mãe. Acredito plenamente que ela é uma senhora decente e, portanto, já se deve sentir suficientemente ofendida para que eu ainda a castigue mais.

Gostava tanto de acreditar que irias, desta vez, cumprir essa promessa. É que já é a segunda vez que declaras que não me vais responder mais. Coitadinho de ti, que foste escorraçado pelo malvado Descartes que torna tóxicos os debates em que participas... Estou com tanta pena tua que até vou acender uma velinha ao Santo Ventura para ver se ele te consola.

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post

O Hugo Soares vai ser líder parlamentar. Vamos safar-nos dele como ministro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Hugo Soares vai ser líder parlamentar. Vamos safar-nos dele como ministro.

É indicativo de como vai ser o parlamento esta legislatura... Oh boy...

Compartilhar este post


Link para o post

O líder parlamentar do partido que está no governo deve ser do mais inútil que há. Este não vai melhorar o que já vinha de trás.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...