Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 minutos:

Quando é se vota para acabar com 230 gajos a comerem dos nossos impostos? 

Quando ganhares noção. Estamos longe disso acontecer, portanto. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Aposto que havia pessoal ali já a combinar belos jantares de mariscada para comemorar a entrada no parlamento, e agora vão é comer pizza fria

É um bom incentivo a despacharem esta m*rda e elegerem alguém

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

As desculpas que um gajo arranja para comer umas dominos 

que falta de gosto

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

que falta de gosto

Normal, são do Chega.

E nem sei se não comem Papa Johns 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Aposto que havia pessoal ali já a combinar belos jantares de mariscada para comemorar a entrada no parlamento, e agora vão é comer pizza fria

É um bom incentivo a despacharem esta m*rda e elegerem alguém

Mesmo a sério, deve ter havido muita jantarada a ser cancelada.

Vão acabar todos a comer bifes no trombinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Gostava de saber se alguém no Chega vai comer as de extra queijo e pepperoni

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Não conhecia isto.

É engraçado, mas fiquei com pena do rapaz. Estava só a trabalhar e os jornalistas a gozar com ele e a meter-lhe medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de challenger, há 55 minutos:

 

Por momentos pensei que o CHEGA afinal apoia os Trans.

Compartilhar este post


Link para o post

Hey, quem chamou o Herman José?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém do Chega não votou na candidata deles lool

E o Assis e mais votos

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

Chumbaram todos novamente, vai haver segunda volta entre Branco e Assis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Deputada chegana teve 49 votos numa bancada de 50. reuniaozw8.gif

Um deles não sabe ler

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Um burro do Chega nem soube votar

desceu para ir buscar as pizzas

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto o Albuquerque já veio dizer que existindo eleições na madeira não exclui entendimentos com o chega. 

O objectivo até pode ser meter medo a quem quer eleições (apesar de toda a gente saber que ele faz acordos com quem tiver que ser para se manter no poder) mas se há mesmo eleições não me admirava que a ala psd derrotada e humilhada nas internas se unisse em prol da oposição e não se importasse de perder eleições de modo a depois poder limpar o partido.

Compartilhar este post


Link para o post

E o que acontece agora se a bancada do PS votar no Assis, a do PSD votar no Aguiar-Branco e o Chega votar em branco?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...