Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

A normalidade democrática está reposta temporariamente. O Chega deixou cair a máscara de moderado que vinha adotando. O PSD lembrou-se que é um partido democrático e que deve aliar-se as partidos democráticos. Quanto ao PS, com todos os seus defeitos, consegue ajudar a desatar um nó que não enrolou. Este equilíbrio político é demasiado instável e perigoso para o país. Se foi assim para a eleição do PAR, como será na negociação/aprovação do OE?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 49 minutos:

Que raio? Em que sentido?

Ele tinha dito o nome Mortágua num aparte sobre ser Vice mas depois no Twitter encontrei um vídeo dele a falar do Camilo Mortágua, o pai delas, pelo que deveria estar a falar dele e não da Mariana. A comparação que fez foi Pacheco Amorim/Camilo e não com a Mariana mas como apanhei aquilo a meio não percebi na altura.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Que raio? Em que sentido?

É uma estratégia antiga desse pessoal, vir dizer que o Camilo Mortágua foi um terrorista que assaltou bancos. Claro que lhes falta dizer que fez isso durante o Estado Novo e com o objetivo de derrubar o regime

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 19 minutos:

É uma estratégia antiga desse pessoal, vir dizer que o Camilo Mortágua foi um terrorista que assaltou bancos. Claro que lhes falta dizer que fez isso durante o Estado Novo e com o objetivo de derrubar o regime

A bem da verdade, o Costa chamou o Camilo Mortágua de herói e disse que fazer o que ele fez FM ditadura era heróico até porque envergonhou o regime.

O que não impede que ele tenha usado o Mortágua para a retórica de limpar a imagem do fascista.

Compartilhar este post


Link para o post

Os que gostam do 25/4 vão achar o Mortágua um herói e o Pacheco um reacionário

Os que gostam do 24/4 vão achar o Mortágua um terrorista e o Pacheco um patriota

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de RAG, há 5 minutos:

Os que gostam do 25/4 vão achar o Mortágua um herói e o Pacheco um reacionário

Os que gostam do 24/4 vão achar o Mortágua um terrorista e o Pacheco um patriota

E como é óbvio, nós sabemos a posição desses gajos

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

A bem da verdade, o Costa chamou o Camilo Mortágua de herói e disse que fazer o que ele fez FM ditadura era heróico até porque envergonhou o regime.

O que não impede que ele tenha usado o Mortágua para a retórica de limpar a imagem do fascista.

O Ricardo Costa já falou nisso no debate AV vs MM e até utilizou melhores argumentos que na altura até concordei.

https://www.facebook.com/sicnoticias/videos/1056944295340781/?locale=pt

A partir dos 9:30

Compartilhar este post


Link para o post

Quero pedir desculpa a todos os alunos de economia e especialmente ao ex-primeiro ministro Pedro Passos Coelho, que não conseguindo terminar o curso de Matemática, ingressou num curso de economia. 

Vocês são das STEM. E mesmo o pessoal de Direito, desculpem. Eu também estudei Macs e aquilo é lixado, ufff.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 41 minutos:

Quero pedir desculpa a todos os alunos de economia e especialmente ao ex-primeiro ministro Pedro Passos Coelho, que não conseguindo terminar o curso de Matemática, ingressou num curso de economia. 

Vocês são das STEM. E mesmo o pessoal de Direito, desculpem. Eu também estudei Macs e aquilo é lixado, ufff.

oh @Che, eu tenho quase a certeza q a malta de economia costuma ter umas duas ou três cadeiras com diferenciais e integrais, e praí 3 cadeiras de estatisticas

Compartilhar este post


Link para o post

Apresentar um tema que interessa a uns 2 ou 3 por cento do eleitorado como uma das principais prioridades neste início de legislatura é muito bem jogado politicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Quando era unipessoal no parlamento a ideia de muita gente passou um bocadinho por aí. Deixar o maluco lá no canto dele e não lhe dar trela. Depois de ter enfiado 11 amigos ao lado dele na eleição seguinte é que a coisa mudou. 

disseram isso, mas não fizeram isso.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

disseram isso, mas não fizeram isso.

Sim, depois mudaram. 

Eu tenho dúvidas, que ao dia de hoje, ignorar 50 pessoas no parlamento a dizer as maiores mentiras que se podem imaginar à vontade tenha resultados positivos. Mas posso estar a ver mal a coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bom dia.

Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? 

Compartilhar este post


Link para o post

Não há solução, é extremamente difícil lidar com esta m*rda. Se dás resposta aos gajos dás-lhe atenção e mais tempo de antena; se não dás, eles dizem as barbaridades sem contraditório.

O que os gajos estão a fazer (e isto vale para todo o lado, não só Portugal) é baixar o nível da política e quebrar as regras não-escritas existentes subentendidas. É muito perigoso porque ao colocar as coisas nesse nível eles têm vantagem, mas as coisas só não desciam a esse nível porque havia um acordo subentendido entre toda a gente.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Bom dia.

Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? 

já. não é novidade por cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Bom dia.

Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? 

Porque é que continuas a falar com ele? 😄

É o Beto, não é?

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Bom dia.

Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? 

Essa é nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Bom dia.

Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? 

Porra ainda não. E tenho medo de perguntar sobre mais detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Essa é nova.

não é. Começa com o Ferro Rodrigues, o Paulo Pedroso, e os telefonemas para os juízes e a PGR, e vai até à disciplina de cidadania que é uma doutrinação dos LGBT de modo a que as crianças se sexualizem mais cedo. Tudo isto orquestrado pelo Marxismo Cultural, pelo meio ainda metem o Gramsci.

Editado por Puto Perdiz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Bom dia.

Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? 

Há muito.

Isso e o Guterres comer literalmente crianças ao pequeno almoço 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Porque é que continuas a falar com ele? 😄

É o Beto, não é?

Não não. O Beto não tem tempo para se preocupar com política. 

Mas foi um que também tentou ser jogador da bola e acabou um jogador da bola frustrado como eu 😅

Compartilhar este post


Link para o post

O Rui Tavares fez o que deve ser feito quando se lida com pessoas com ideologias políticas duvidosas: não os deixar falar, apresentar-lhes sucessivamente argumentos e as suas falhas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...