Vaart10 Publicado 28 Março 2024 A normalidade democrática está reposta temporariamente. O Chega deixou cair a máscara de moderado que vinha adotando. O PSD lembrou-se que é um partido democrático e que deve aliar-se as partidos democráticos. Quanto ao PS, com todos os seus defeitos, consegue ajudar a desatar um nó que não enrolou. Este equilíbrio político é demasiado instável e perigoso para o país. Se foi assim para a eleição do PAR, como será na negociação/aprovação do OE? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 49 minutos: Que raio? Em que sentido? Ele tinha dito o nome Mortágua num aparte sobre ser Vice mas depois no Twitter encontrei um vídeo dele a falar do Camilo Mortágua, o pai delas, pelo que deveria estar a falar dele e não da Mariana. A comparação que fez foi Pacheco Amorim/Camilo e não com a Mariana mas como apanhei aquilo a meio não percebi na altura. Editado 28 Março 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Que raio? Em que sentido? É uma estratégia antiga desse pessoal, vir dizer que o Camilo Mortágua foi um terrorista que assaltou bancos. Claro que lhes falta dizer que fez isso durante o Estado Novo e com o objetivo de derrubar o regime 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Março 2024 Citação de El Colosso, há 19 minutos: É uma estratégia antiga desse pessoal, vir dizer que o Camilo Mortágua foi um terrorista que assaltou bancos. Claro que lhes falta dizer que fez isso durante o Estado Novo e com o objetivo de derrubar o regime A bem da verdade, o Costa chamou o Camilo Mortágua de herói e disse que fazer o que ele fez FM ditadura era heróico até porque envergonhou o regime. O que não impede que ele tenha usado o Mortágua para a retórica de limpar a imagem do fascista. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Março 2024 Os que gostam do 25/4 vão achar o Mortágua um herói e o Pacheco um reacionário Os que gostam do 24/4 vão achar o Mortágua um terrorista e o Pacheco um patriota Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2024 Citação de RAG, há 5 minutos: Os que gostam do 25/4 vão achar o Mortágua um herói e o Pacheco um reacionário Os que gostam do 24/4 vão achar o Mortágua um terrorista e o Pacheco um patriota E como é óbvio, nós sabemos a posição desses gajos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: A bem da verdade, o Costa chamou o Camilo Mortágua de herói e disse que fazer o que ele fez FM ditadura era heróico até porque envergonhou o regime. O que não impede que ele tenha usado o Mortágua para a retórica de limpar a imagem do fascista. O Ricardo Costa já falou nisso no debate AV vs MM e até utilizou melhores argumentos que na altura até concordei. https://www.facebook.com/sicnoticias/videos/1056944295340781/?locale=pt A partir dos 9:30 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2024 Quero pedir desculpa a todos os alunos de economia e especialmente ao ex-primeiro ministro Pedro Passos Coelho, que não conseguindo terminar o curso de Matemática, ingressou num curso de economia. Vocês são das STEM. E mesmo o pessoal de Direito, desculpem. Eu também estudei Macs e aquilo é lixado, ufff. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Março 2024 Citação de Che, há 41 minutos: Quero pedir desculpa a todos os alunos de economia e especialmente ao ex-primeiro ministro Pedro Passos Coelho, que não conseguindo terminar o curso de Matemática, ingressou num curso de economia. Vocês são das STEM. E mesmo o pessoal de Direito, desculpem. Eu também estudei Macs e aquilo é lixado, ufff. oh @Che, eu tenho quase a certeza q a malta de economia costuma ter umas duas ou três cadeiras com diferenciais e integrais, e praí 3 cadeiras de estatisticas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2024 Agora que as palhaçadas já passaram, a IL volta aos assuntos políticos sérios e importantes para o país: IL quer 25 de Novembro no programa dos 50 anos do 25 de Abril - Renascença (sapo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2024 Apresentar um tema que interessa a uns 2 ou 3 por cento do eleitorado como uma das principais prioridades neste início de legislatura é muito bem jogado politicamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2024 Citação de HappyKing, há 11 horas: Quando era unipessoal no parlamento a ideia de muita gente passou um bocadinho por aí. Deixar o maluco lá no canto dele e não lhe dar trela. Depois de ter enfiado 11 amigos ao lado dele na eleição seguinte é que a coisa mudou. disseram isso, mas não fizeram isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: disseram isso, mas não fizeram isso. Sim, depois mudaram. Eu tenho dúvidas, que ao dia de hoje, ignorar 50 pessoas no parlamento a dizer as maiores mentiras que se podem imaginar à vontade tenha resultados positivos. Mas posso estar a ver mal a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2024 Bom dia. Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Março 2024 Não há solução, é extremamente difícil lidar com esta m*rda. Se dás resposta aos gajos dás-lhe atenção e mais tempo de antena; se não dás, eles dizem as barbaridades sem contraditório. O que os gajos estão a fazer (e isto vale para todo o lado, não só Portugal) é baixar o nível da política e quebrar as regras não-escritas existentes subentendidas. É muito perigoso porque ao colocar as coisas nesse nível eles têm vantagem, mas as coisas só não desciam a esse nível porque havia um acordo subentendido entre toda a gente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Bom dia. Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? já. não é novidade por cá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2024 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Bom dia. Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? Porque é que continuas a falar com ele? 😄 É o Beto, não é? 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Março 2024 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Bom dia. Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? Essa é nova. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Março 2024 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Bom dia. Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? Porra ainda não. E tenho medo de perguntar sobre mais detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2024 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Essa é nova. não é. Começa com o Ferro Rodrigues, o Paulo Pedroso, e os telefonemas para os juízes e a PGR, e vai até à disciplina de cidadania que é uma doutrinação dos LGBT de modo a que as crianças se sexualizem mais cedo. Tudo isto orquestrado pelo Marxismo Cultural, pelo meio ainda metem o Gramsci. Editado 28 Março 2024 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Março 2024 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Bom dia. Também já levaram com a teoria da esquerda pedófila que se protegem uns aos outros? Há muito. Isso e o Guterres comer literalmente crianças ao pequeno almoço Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2024 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Porque é que continuas a falar com ele? 😄 É o Beto, não é? Não não. O Beto não tem tempo para se preocupar com política. Mas foi um que também tentou ser jogador da bola e acabou um jogador da bola frustrado como eu 😅 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Março 2024 Citação de Kenny Omega, há 3 minutos: Gesticulou demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Março 2024 O Rui Tavares fez o que deve ser feito quando se lida com pessoas com ideologias políticas duvidosas: não os deixar falar, apresentar-lhes sucessivamente argumentos e as suas falhas. Compartilhar este post Link para o post