La Flame Publicado 28 Março 2024 Citação de Kenny Omega, há 20 minutos: São clipes como este que devem ser partilhados em tudo quanto é lado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos: não é. Começa com o Ferro Rodrigues, o Paulo Pedroso, e os telefonemas para os juízes e a PGR, e vai até à disciplina de cidadania que é uma doutrinação dos LGBT de modo a que as crianças se sexualizem mais cedo. Tudo isto orquestrado pelo Marxismo Cultural, pelo meio ainda metem o Gramsci. Digo nova para mim. A história do Ferro Rodrigues e do Pedroso sim, o resto é tipo de conversa com que felizmente nunca lidei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2024 (editado) o texto do daniel oliveira no expresso Editado 28 Março 2024 por depina Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2024 Citação de Kenny Omega, há 30 minutos: ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Março 2024 Que crl é que o Daniel Oliveira queria então? Se o PSD faz alguma coisa com o PS critica porque dá a oposição ao Chega. Se o PSD faz alguma coisa com o Chega critica porque não se devia fazer coisas com fascistas. Já o ouço há tanto tempo e ainda não percebi o que é que ele quer que o PSD faça. Nada? Desapareça? Ninguém governe? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2024 Eu quero que a legislatura chegue ao fim e que não hajam casos de justiça. Se pelo meio der para a esquerda fortalecer a sua imagem, ótimo. Não vejo como um partido anti-sistema possa crescer quando uma legislatura decorre sem casos e a um ritmo normal. Um partido de protesto vê-se de mãos atadas se não houver nada de fundamental para protestar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2024 (editado) Citação de noikeee, há 26 minutos: Que crl é que o Daniel Oliveira queria então? Se o PSD faz alguma coisa com o PS critica porque dá a oposição ao Chega. Se o PSD faz alguma coisa com o Chega critica porque não se devia fazer coisas com fascistas. Já o ouço há tanto tempo e ainda não percebi o que é que ele quer que o PSD faça. Nada? Desapareça? Ninguém governe? Há ali um ponto que ele levanta que me parece evidente. Num cenário bastante complicado para o PSD, por culpa própria, a cedência que fez ao PS foi irrisória. Ninguém acredita que esta legislatura chegue à terceira sessão legislativa. "Permitirem" a eleição do Pacheco Amorim nessa negociação não fez qualquer sentido. Era o PSD que tinha de ceder. E não cedeu praticamente nada numa negociação que deveria ter sido nos termos do PS. Editado 28 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Apresentar um tema que interessa a uns 2 ou 3 por cento do eleitorado como uma das principais prioridades neste início de legislatura é muito bem jogado politicamente. Para a maioria do eleitorado deles deve ser importante, é algo que sempre defenderam. Ou seja, tão próximos do 25 de abril, acho que fazem bem em apresentar o que defendem Citação de noikeee, há 28 minutos: Que crl é que o Daniel Oliveira queria então? atenção Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Para a maioria do eleitorado deles deve ser importante, é algo que sempre defenderam. Ou seja, tão próximos do 25 de abril, acho que fazem bem em apresentar o que defendem Eu tenho dúvidas que boa parte do eleitorado deles tenha o 25 de Novembro como tema relevante. Votam neles porque lhes dizem que vão receber mais não sei quantos euros ao fim do mês com a flat tax. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2024 Citação de HappyKing, Agora: Eu tenho dúvidas que boa parte do eleitorado deles tenha o 25 de Novembro como tema relevante. Votam neles porque lhes dizem que vão receber mais não sei quantos euros ao fim do mês com a flat tax. 100% dos votantes da IL que conheço (é apenas 1 ), defende o 25 de novembro com unhas e dentes. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Março 2024 Citação de Mica, há 27 minutos: Eu quero que a legislatura chegue ao fim e que não hajam casos de justiça. Se pelo meio der para a esquerda fortalecer a sua imagem, ótimo. Não vejo como um partido anti-sistema possa crescer quando uma legislatura decorre sem casos e a um ritmo normal. Um partido de protesto vê-se de mãos atadas se não houver nada de fundamental para protestar. Qual partido antissistema? Isso não passa de um pretexto. Desistam, de uma vez por todas, dessa tanga. O Ventura anda continuamente de joelhos a implorar pela teta tísica do sistema, enquanto todos apontam as figuras humilhantes a que ele se submete, e o partido está mais forte do que nunca. Está mais do que visto que não interessa a ninguém que o Rei vá nu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2024 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Eu tenho dúvidas que boa parte do eleitorado deles tenha o 25 de Novembro como tema relevante. Votam neles porque lhes dizem que vão receber mais não sei quantos euros ao fim do mês com a flat tax. Essa altivez a falar de quem vota noutros partidos, UPA UPA Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 2 minutos: Essa altivez a falar de quem vota noutros partidos, UPA UPA Qual altivez? Um votante da IL coloca a cruz na IL por causa do 25 de Novembro é isso? Se a IL não falasse do 25 de Novembro durante uma legislatura perdia quantos eleitores? Não é a redução de impostos o tema que mais chama gente para o partido? Editado 28 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2024 Citação de bmfpcdm, há 7 minutos: Qual partido antissistema? Isso não passa de um pretexto. Desistam, de uma vez por todas, dessa tanga. O Ventura anda continuamente de joelhos a implorar pela teta tísica do sistema, enquanto todos apontam as figuras humilhantes a que ele se submete, e o partido está mais forte do que nunca. Está mais do que visto que não interessa a ninguém que o Rei vá nu. Eu sei que não passa de um pretexto, mas esse pretexto existe, e muitas pessoas o incorporaram como sendo a verdade. Eu é que me cansei de usar aspas, mas concordo plenamente contigo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2024 Ninguém fora do Twitter quer saber do 25 de Novembro, por amor de Deus. PS: "ninguém" é uma hiperbolização propositada para efeitos retóricos. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2024 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Ninguém fora do Twitter quer saber do 25 de Novembro, por amor de Deus. PS: "ninguém" é uma hiperbolização propositada para efeitos retóricos. O pessoal que vota na IL, então Eu tenho um amigo meu que vota neles e a quantidade de vezes que me falou no 25 de Novembro é parva Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2024 Para ser justo, "ninguém" conhece fora das internetês. Acho que não fazia mal falar disso aos putos na escola, mas na verdade muita coisa podia ser diferente no programa de História. Vim a descobrir mais tarde fazendo as minhas pesquisas que a realidade foi um pouco diferente do que me ensinaram, para ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2024 Citação de noikeee, há 49 minutos: Que crl é que o Daniel Oliveira queria então? Se o PSD faz alguma coisa com o PS critica porque dá a oposição ao Chega. Se o PSD faz alguma coisa com o Chega critica porque não se devia fazer coisas com fascistas. Já o ouço há tanto tempo e ainda não percebi o que é que ele quer que o PSD faça. Nada? Desapareça? Ninguém governe? estás a ver no ponto de vista do PSD. Ele está é a falar do ponto de vista do PS, e continua a imaginar que houve um acordo PSD-Chega quando foi desmentido desde o início pelo PSD. Este é dos tais que acredita na palavra do Ventura quando lhe convém. Citação de noikeee, há 1 hora: Não há solução, é extremamente difícil lidar com esta m*rda. Se dás resposta aos gajos dás-lhe atenção e mais tempo de antena; se não dás, eles dizem as barbaridades sem contraditório. O que os gajos estão a fazer (e isto vale para todo o lado, não só Portugal) é baixar o nível da política e quebrar as regras não-escritas existentes subentendidas. É muito perigoso porque ao colocar as coisas nesse nível eles têm vantagem, mas as coisas só não desciam a esse nível porque havia um acordo subentendido entre toda a gente. eu basicamente só pergunto que quando surgir um caso de justiça com o Ventura como é que vão reagir? Vão dizer que é uma perseguição? Nesse caso também dizem que houve uma perseguição ao Costa, amigos do PS e ao Albuquerque? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Março 2024 Esta fantasia do Daniel Oliveira com o PNS, em que pelos vistos continua a ver nele um baluarte da esquerda contestatária, começa a toldar-lhe a vista. A partir do momento em que o cerne do argumento é o que pode ou não dar munições à extrema-direita é estar já a capitular. Principalmente porque nas tais campanhas subterrâneas do TikTok que o Daniel Oliveira fala, e que supostamente só ele e mais umas centenas de milhares de pessoas conhecem, qualquer facto e realidade é distorcida para alimentar a mensagem da extrema-direita, por isso qualquer que fosse o acordo, ou falta dele, seria usado para cultivar a narrativa que todos os partidos querem tacho e estão a roubar menos eles. E estamos a falar da segunda figura do Estado, lá porque milhões de pessoas neste país possam não ter noção da importância deste cargo só faz com que seja ainda mais contra-producente desvalorizar esta eleição como "algo sem impacto na vida dos portugueses". Não tem impacto até ao momento que tiver e no momento, por mais improvável que possa ser, que isso aconteça já não é só uma cerimónia irrelevante. De qualquer forma a parte que me preocupa são as referências constantes às 24h, talvez na cabeça do Daniel Oliveira seja pouco tempo, mas se há algo que erode na prática a confiança nas instituições democráticas são estes impasses absurdos e infantis. Não estamos a falar de nenhuma questão de fundo, estamos a falar de uma birra, estivemos mais 24h do que devíamos sem o órgão legislativo do país estar em plenas funções por motivos completamente fúteis e porque um partido de extrema-direita está apostado em minar e debilitar o funcionamento democrático do país. 6 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2024 O Chega alimenta-se do caos. Os comentadores políticos, entre os quais o Daniel Oliveira, também. Para ele as 24horas deveriam ser umas 64, assim mais tempo de antena teria. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: oh @Che, eu tenho quase a certeza q a malta de economia costuma ter umas duas ou três cadeiras com diferenciais e integrais, e praí 3 cadeiras de estatisticas Estava a ser idiota ao desconsiderar o pessoal de economia. Economia é uma ciência exata. Especialmente a economia defendida pela economista Mariana Mortágua. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Março 2024 Citação de Che, há 22 minutos: Estava a ser idiota ao desconsiderar o pessoal de economia. Economia é uma ciência exata. Especialmente a economia defendida pela economista Mariana Mortágua. Compreendo. Mas a minha ciência exata favorita é a dos diretores de "recursos humanos" 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Março 2024 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ninguém fora do Twitter quer saber do 25 de Novembro, por amor de Deus. PS: "ninguém" é uma hiperbolização propositada para efeitos retóricos. Citação de El Colosso, há 1 hora: O pessoal que vota na IL, então Eu tenho um amigo meu que vota neles e a quantidade de vezes que me falou no 25 de Novembro é parva As pessoas falam do 25-novembro, mas passados vários anos sobre a data ainda há uma enorme nebulosa sobre o tema. Por exemplo, a reação ou contra-reação, depende da linha histórica que se adotar, foi desencadeada pelo Grupo dos Nove (Melo Antunes, Vasco Lourenço, Sousa e Castro, etc.), um grupo de esquerda moderada. Como é que essas pessoas, supostamente de direita, se identificam com algo realizado pela esquerda, ainda que moderada? Confesso que tenho muitas dúvidas em compreender isso. Editado 28 Março 2024 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Março 2024 Bem o Rui Tavares…assim a não os dele car falar é que se faz, não é com histórias que aquele idiota ha 50 anos chefiava uma organização fascista, porque isso pode ser contra argumentado com n figuras da política portuguesa que quiseram noutros tempos fazer de Portugal uma ditadura serviente a Urss ou há China (como era o caso do Durao Barroso no PREC) Terrivel o Daniel Oliveira em todos os pontos, mas sinceramente a posição sobretudo do PSD seria sempre de escolher entre o melhor de dois males. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 32 minutos: Compreendo. Mas a minha ciência exata favorita é a dos diretores de "recursos humanos" Não há nada mais exacto do que uma análise SWOT à personalidade da pessoa. Compartilhar este post Link para o post