HappyKing Publicado 5 Junho 2024 PS ganha batalha do IRS, AD dramatiza e fala em “cheringonça” | IRS | PÚBLICO (publico.pt) A proposta do PSD/CDS foi rejeitada, a do PS aprovada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: PS ganha batalha do IRS, AD dramatiza e fala em “cheringonça” | IRS | PÚBLICO (publico.pt) A proposta do PSD/CDS foi rejeitada, a do PS aprovada. É o que dá governarem em minoria com a mania que não têm que dialogar. Na madeira também vai ser giro pois a postura é semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Junho 2024 O PSD está preso em 2011 e continua a negar a realidade das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Junho 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 7 horas: PS ganha batalha do IRS, AD dramatiza e fala em “cheringonça” | IRS | PÚBLICO (publico.pt) A proposta do PSD/CDS foi rejeitada, a do PS aprovada. Se calhar era só uma brincadeira, eles já sabem q no final do ano vão a votos outra vez Na altura vão dizer: "viram? A gente queria ajudar os meninos a comprar casa e a comprar iphones todos os meses, mas a estrema esquerda n deixou" Editado 5 Junho 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Junho 2024 Alguém a ver a round Marta Temido vs Rodrigues dos Santos? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Junho 2024 Citação de Hidden, Agora: Alguém a ver a round Marta Temido vs Rodrigues dos Santos? Eu. Está quentinho e bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Junho 2024 O final foi lindo "não posso dizer a mesma coisa" Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Junho 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Eu. Está quentinho e bom. "Obrigado por ter vindo" "Eu não posso dizer a mesma coisa" 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Junho 2024 que shit show fds Citação de Hidden, há 1 minuto: Alguém a ver a round Marta Temido vs Rodrigues dos Santos? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2024 O Rodrigues dos Santos contra a Catarina foi o que foi, contra a Marta subiu de nível, a próxima mulher a ser entrevistada é melhor levar capacete. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2024 Citação de Hidden, há 3 minutos: Alguém a ver a round Marta Temido vs Rodrigues dos Santos? Eu gostava de ter a segurança do Rodrigues dos Santos enquanto digo as maiores alarvidades e coisas objetivamente falsas como ele o faz. Que artista. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2024 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: O Rodrigues dos Santos contra a Catarina foi o que foi, contra a Marta subiu de nível, a próxima mulher a ser entrevistada é melhor levar capacete. Acho que o problema não é serem mulheres Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Junho 2024 quando são entrevistados pelo JRS já sabem ao que vão. E só vai lá quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2024 As casas grátis já foram aprovadas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Junho 2024 Citação de Duda34, há 3 horas: Eu. Está quentinho e bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2024 o bom de estar em casa com 39º de febre é que como estava ainda super indeciso em quem votar, se acabar a não conseguir ir votar, olha não se perde nada, e eu não tenho de estar a fazer o forcing final de lá me decidir em quem votar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Acho que o problema não é serem mulheres É mais serem de esquerda 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Junho 2024 a Marta Temido foi um erro de casting Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2024 Citação de Jamarcus, há 8 horas: É mais serem de esquerda Why not both? Este gajo é do piorzinho que há no país 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 Citação de Apocalypse Now, há 48 minutos: a Marta Temido foi um erro de casting Acho que estás enganado. Conheço tanta gente que vai votar nele porque foi a cara do combate à pandemia e tem uma boa impressão dela. Eu também vou votar nela, aliás nunca tive dúvidas assim que soube o candidato do PS. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Junho 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: Acho que estás enganado. Conheço tanta gente que vai votar nele porque foi a cara do combate à pandemia e tem uma boa impressão dela. Eu também vou votar nela, aliás nunca tive dúvidas assim que soube o candidato do PS. Puxa uma cadeira e pede a essas pessoas para desenvolverem as suas opiniões. Depois pergunta aos médicos e aos enfermeiros qual é que são as suas impressões face à mesma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 Citação de fornix, há 8 minutos: Puxa uma cadeira e pede a essas pessoas para desenvolverem as suas opiniões. Depois pergunta aos médicos e aos enfermeiros qual é que são as suas impressões face à mesma pessoa. O que ficou na retina foi que ela foi uma das duas caras que teve de se expor diariamente na televisão, dando as boas e as más notícias (mais as más que as boas), e que a gestão da pandemia em Portugal foi globalmente positiva quando comparada com os nossos pares na Europa. É natural que ela tenha muito mais anti-corpos do que parece sobretudo na área onde foi ministra. Diria que é quase sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2024 Imaginem eu querer saber a opinião dos outros para escolher o sentido do voto. 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 Citação de kareca, há 4 minutos: Imaginem eu querer saber a opinião dos outros para escolher o sentido do voto. Tinha mais que fazer. Já me chegou a vontade de vomitar da única vez que fiz isso quando me disseram que queriam votar no Chega 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Junho 2024 O psd-madeira decidiu imitar a AD. Para já teve a humilhação do seu candidato a presidente do parlamento ter menos votos que o candidato do ps. 1 Compartilhar este post Link para o post